oxalá que o menino sobreviva

Moderador: mcerqueira
KikoRahim Escreveu:actiongirl o meu nick mudou mas eu e o mail estamos iguais![]()
farei hoje apenas a pequena oferta aos bébés e desejo as melhoras do pequenote alem dessa super mãe tambem![]()
Só hoje me apercebi bem da gravidade da situação AcTiOnGiRlAcTiOnGiRl Escreveu:KikoRahim Escreveu:actiongirl o meu nick mudou mas eu e o mail estamos iguais![]()
farei hoje apenas a pequena oferta aos bébés e desejo as melhoras do pequenote alem dessa super mãe tambem![]()
![]()
O bebe não aguentou
como assim? se estiverem saudáveis, acabam por pegar. a mãe do pantufa morreu mal ele nasceu e o menino e os manos foram criados a biberonAcTiOnGiRl Escreveu:O vet adiantou que todos os bebes que apenas mamam não comem dificilmente se safameles nao pegam no biberao
Estes palermas nao pegam, vai ter de ser à "força"anjjazul Escreveu:como assim? se estiverem saudáveis, acabam por pegar. a mãe do pantufa morreu mal ele nasceu e o menino e os manos foram criados a biberonAcTiOnGiRl Escreveu:O vet adiantou que todos os bebes que apenas mamam não comem dificilmente se safameles nao pegam no biberao
Estou à espera de as receberSofiaRakel Escreveu:Queremos muitas fotos..Vá lá
Postem aqui..Já sinto que esta menina é um pouco de todos nós,minha também
Tão querida esta família