Lara e seus bebes - Esqueleticos e a precisar de ajuda

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 15, 2009 11:22 am

que horror. e casos destes não têm fim :evil:
oxalá que o menino sobreviva :)
anjjazul
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 15, 2009 2:22 pm

KikoRahim Escreveu:actiongirl o meu nick mudou mas eu e o mail estamos iguais :wink:

farei hoje apenas a pequena oferta aos bébés e desejo as melhoras do pequenote alem dessa super mãe tambem :arrow: :idea:
:wink:

O bebe não aguentou :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jul 15, 2009 2:39 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
KikoRahim Escreveu:actiongirl o meu nick mudou mas eu e o mail estamos iguais :wink:

farei hoje apenas a pequena oferta aos bébés e desejo as melhoras do pequenote alem dessa super mãe tambem :arrow: :idea:
:wink:

O bebe não aguentou :(
Só hoje me apercebi bem da gravidade da situação AcTiOnGiRl :( :cry:

Lamento muito pelo menino que já é uma estrelinha*descansa em paz pequenino..

Como é possível ainda "alguma" coisa me surpreender quando toca a sofrimento animal? :(

Não posso ajudar, mas desejo muita muita força, e torço muito para que os bébés tenham uma oportunidade, e a mãe recupere o melhor possível!

Muita força!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 2:52 pm

O vet adiantou que todos os bebes que apenas mamam não comem dificilmente se safam :( eles nao pegam no biberao :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 15, 2009 10:04 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:O vet adiantou que todos os bebes que apenas mamam não comem dificilmente se safam :( eles nao pegam no biberao :(
como assim? se estiverem saudáveis, acabam por pegar. a mãe do pantufa morreu mal ele nasceu e o menino e os manos foram criados a biberon
anjjazul
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 10:12 pm

anjjazul Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:O vet adiantou que todos os bebes que apenas mamam não comem dificilmente se safam :( eles nao pegam no biberao :(
como assim? se estiverem saudáveis, acabam por pegar. a mãe do pantufa morreu mal ele nasceu e o menino e os manos foram criados a biberon
Estes palermas nao pegam, vai ter de ser à "força"
3 bebes mais fracos ficaram internados, outros 3 vieram com a mãe e terão de ficar separados, para a mãe recuperar peso e ficar forte
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 16, 2009 12:13 am

Amanhã tenciono fazer uma transferência com uma ajudinha pra esta família
Espero que consigam sobreviver todos os outros meninos,inclusive a mamã :wink:
Amanhã mandarei mail a confirmar a transferência
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 12:56 pm

Os bebes internados estão a reagir bem, ha uma luzinha ao fundo do tunel :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 18, 2009 1:01 am

e vamos torcer para que todos vivam e sejam bem felizes assim o merecem tal como essa super cadela,super mãe e super sofredora :wink: :arrow: :arrow:

nina linda o melhor para todos vocês :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

sábado jul 18, 2009 6:31 pm

Boa tarde,

Vou contribuir com uma pequena quantia.
Vou colocar lara e bebes na descrição.

Bem hajam e melhoras para esta mãe e para os seus pequeninos...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 8:52 pm

Esperem pelas fotos tiradas hoje :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sábado jul 18, 2009 11:17 pm

Queremos muitas fotos..Vá lá
Postem aqui..Já sinto que esta menina é um pouco de todos nós,minha também
Tão querida esta família :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 11:21 am

SofiaRakel Escreveu:Queremos muitas fotos..Vá lá
Postem aqui..Já sinto que esta menina é um pouco de todos nós,minha também
Tão querida esta família :wink:
Estou à espera de as receber :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 8:14 pm

Fotos tiradas ontem

A Mãe Lara, continua magra, mas a recuperar, esta muito activa, ja ladra, ja pede para sair e continua doce doce :D
Imagem

O Macgyver, adora farejar tudo, sempre de rabinho no ar sempre sempre a farejar :D
Imagem

A Janice, a menina mais activa da ninhada, é muito brincalhona e doidinha, tem um nariz muito engraçado :lol:
Imagem

A Bernarda, a menina mais calma e mais peludinha, é tão mas tão pachorrenta que é uma ternura :D
Imagem

O Atila, o rufia da ninhada, anda a mordiscar os irmãos, sempre a puxar para a brincadeira :D é um castiço :D
Imagem

Fica a faltar o Pimentinha que é muito parecido com o Macgyver e o mano que continua internado com prognostico reservado :(

Obrigado a todos pela ajuda ;)
anjjazul
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 8:16 pm

que lindos. fica bom doentinho. oxalá tenham sorte
anjjazul
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”