Família de Acolhimento Temporário

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 22, 2009 2:11 pm

PonkyII Escreveu:lol tás a vontade :wink:
nao fiz nada, podia ter dado com o pau com pregos mas nao, o menino é muito traumatizado e tem medo de mim ( nao percebo porque :roll: 8) ).
:lol: :lol: :lol: :lol:
Pois eu percebo.... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PonkyII
Membro Júnior
Registado: quarta jul 22, 2009 9:18 am

quarta jul 22, 2009 2:14 pm

Nada :roll: .... é um ingrato :roll:
só me quer para lhe dar comer e apanhar a porcaria :x ...já estou habituada :? ...

Nicasxiiii ve lá :| :lol:
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quarta jul 22, 2009 2:15 pm

.....bem aqui vamos......sabes descrever a postura dele quando te aproximas?.....
NewMoon
Membro

quarta jul 22, 2009 2:19 pm

....bem vais-te rir, mas como tenho que comprar o manual para fazer a disciplina, digo-te o que o manual ensina, o meu professor diz que precissa de consulta médica, lolol, estou farta de rir......até lá sugiro que quando estas com ele não estejas mais alto que o bicho, e que o alimentes á mão.....é claro se puderes fazer e se tiveres disponibilidade
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta jul 22, 2009 2:20 pm

Eu já me ofereci para FAT aqui no forum por 2xs...

Mas cm a minha designação de FAT n é a mesma que algumas pssoas teem, acabou por ficar em aguas de bacalhau.

Ja agora expliquem me lá o que é ser FAT, timtim por timtim!
PonkyII
Membro Júnior

quarta jul 22, 2009 2:22 pm

Panico :lol:

a serio...ele é um menino muito traumatizado que sempre viveu no meio de caes e tem medo de humanos( quem nao tem :roll: ), agora que nao tem os seus companheiros ainda ficou mais em panico, mas nada que umas boas cacetadas nao resolvam :wink: ( esta parte já é a brincar :lol: )
PonkyII
Membro Júnior

quarta jul 22, 2009 2:23 pm

nao ficar mais alto que ele é quase impossivel , só mesmo toda esticadinha no chão!! e nao posso levantar a cabeça!! :lol: :lol:
NewMoon
Membro

quarta jul 22, 2009 2:33 pm

.....lol....tu suavizas a questão, e levas-me ás gargalhadas.....tens que ir ás recompensas....um passo na tua direcção um biscoito.....comer na tua mão uma voz suave....lolol......
PonkyII
Membro Júnior

quarta jul 22, 2009 2:36 pm

mas qual passo?? ele nao anda!! Só sai quando eu dou meia volta e o deixo sozinho, biscoitinhos, fiambrinhos, chouriçinhos nada :roll: , cheira na minha mao vira a cabeça com ar de enjoado e quando viro costas..tunga já era :roll:
NewMoon
Membro

quarta jul 22, 2009 2:37 pm

....lolololol.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta jul 22, 2009 2:38 pm

Fitinhas Escreveu:Eu já me ofereci para FAT aqui no forum por 2xs...

Mas cm a minha designação de FAT n é a mesma que algumas pssoas teem, acabou por ficar em aguas de bacalhau.

Ja agora expliquem me lá o que é ser FAT, timtim por timtim!
NewMoon
Membro

quarta jul 22, 2009 2:39 pm

....se for muito metediça diz, mas como conseguiste pôr ESSA FERA em casa sem levares uma dentada?
PonkyII
Membro Júnior

quarta jul 22, 2009 2:57 pm

Fitinha por tim tim nao sei...
mas para mim ser fat é uma pessoa que aceita ficar temporariamente com um menino até ser adoptado, depois a forma como o é é uma questao de combinar com quem lhe coloca lá o animal,
por exemplo ja tivemos Fats que nem aceitam a ração enquanto o animal lá esta :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jul 22, 2009 2:59 pm

PonkyII Escreveu:nao ficar mais alto que ele é quase impossivel , só mesmo toda esticadinha no chão!! e nao posso levantar a cabeça!! :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
Não me digas que estás a falar do minorca mais baixinho que um degrau ??? :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
PonkyII
Membro Júnior

quarta jul 22, 2009 3:01 pm

Pois estou :roll: Deus me livre, mais valia um dogue :? ....
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”