KIKAS mini, castanha, pelo comprido...FUGIO DE CASA (Tentuga

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

kikuxa
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 1:47 pm

segunda ago 31, 2009 7:48 am

Mais um fim-de-semana e nada da minha menina :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 12:01 am

só agora li este topico e uma pergunta deixo no ar:com este tamanhito como pode ela fujir?tinha acesso à rua?

boa sorte :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
kikuxa
Membro

terça set 01, 2009 9:17 am

KikoRahim Escreveu:s� agora li este topico e uma pergunta deixo no ar:com este tamanhito como pode ela fujir?tinha acesso � rua?

boa sorte :arrow: :wink:

Bom dia

Não ela não tinha acesso direto á rua, pois estáva no terraço, mas o que se passou, é que o terraço tem acesso á cozinha, que por sua vez tem uma porta que dá para a rua...eu andava a regar as plantas da rua (porta da cozinha aberta) o meu marido teve que ir ao terraço...e ela...parecia um fogete...apanhou a porta do terraço aberta a da cozinha tambem...fugiu :cry:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça set 01, 2009 12:52 pm

acredito o vosso desgosto mas são estes foguetes que eles são que temos de ser nós a prevenir,pois eles por vezes nem se notam mas agora...resta procurar sem desistir... :cry:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

terça set 01, 2009 4:20 pm

Olá Kikuxa,
Falámos na 5ªfeira...chegaste a ir no Sábado à Vetmondego e ao Centro de Recolha de Animais de Montemor?
Boa sorte. espero que encontres a Kikas bem depressa...
kikuxa
Membro

terça set 01, 2009 4:29 pm

Olá Soneca :wink:

Fui ao centro de Recolha e....confirmei....não era a minha Kikinhas :(

Beijocas de saudades da Dona :cry:
Soneca2008
Membro

terça set 01, 2009 4:31 pm

Que pena :( e deixaste cartazes na clínica? Nunca se sabe...
Boa sorte.
kikuxa
Membro

terça set 01, 2009 5:00 pm

Não deu para passar pela Vetmondego, pois já era tarde e já não devia estar ninguem...mas o meu marido vai tentar passar lá esta semana...

Beijocas da Dona :cry:
kikuxa
Membro

quarta set 02, 2009 2:21 pm

Tenho muitas Saudades da minha kikinhas :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta set 02, 2009 5:01 pm

kikuxa Escreveu:Tenho muitas Saudades da minha kikinhas :cry:

nem uma pista?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
kikuxa
Membro

quinta set 03, 2009 8:25 am

Não... :cry:

Ligaram algumas pessoas a semana passada, porque viram os cartazes, a dizer que a tinham visto na direção a Montemor-o-Velho...mas quando eu lá chegava...não era :cry:

Cada vez mais tenho a sensação que alguem fico com ela, pois não há sequer rasto, nem em valetas, nem na beira da estrada...nada :cry:

Beijocas de saudades da dona :cry:
Soneca2008
Membro

sexta set 04, 2009 9:48 am

Olá Kikuxa...consegues enviar-me por mail a foto da Kikas. Uma amiga da minha vizinha é das Meãs e assim enviava-lhe a foto. Pode ser que ela a tenha visto ou saiba de alguma coisa...tentar não custa e a esperança é a última a morrer.
Beijocas
Margarida
kikuxa
Membro

sexta set 04, 2009 10:13 am

Bom dia Amiga :wink:

Vou já enviar-te o e-mail com a foto da Kikinhas

Bigado por tudo :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 04, 2009 10:15 am

Olha que a menina pode já estar muito longe - um de uma amiga fugiu e no espaço nem de 24h00 andou em linha recta 9 KM!!!!!!!!!!!!!

VET, lojas, cafés, associações e tudo mais na zona onde se puderem por cartazes é bom!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
kikuxa
Membro

sexta set 04, 2009 10:23 am

Margarida já te enviei a foto da Kikas

Mais uma vez MUITO OBRIGADO

Beijocas grandes :wink: