x Bosques ou parecido com

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 24, 2009 8:02 pm

Blue2, peço desculpa de incomodar com isto, e não tem nada a ver com a conversa anterior, a não ser que se trata também de uma adopção. Reparei que é do Porto. "Recolhi" um Husky (v. petsite "Ainda Não Tem") que foi adoptado quinta-feira passada por um jovem de Braga. Ele tem possibilidade de o ir buscar ao Porto. Por acaso não conhece ninguém que venha a Lisboa proximamente e estivesse disposto a dar boleia ao Husky para o Porto? Ele porta-se lindamente em viagem.
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

segunda ago 24, 2009 8:18 pm

Posso tentar saber se alguém vai fazer a viagem em breve, mas infelizmente a maioria dos meus contactos estão de férias

Eu depois digo se andar alguém por aí :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda ago 24, 2009 8:23 pm

Muito obrigada. Eu criei um tópico ainda na quinta-feira e já fiz vários contactos possíveis, mas até agora nada. :|
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 24, 2009 10:31 pm

Blue2 :wink: vai ver os topicos de adopção da ABRA está lá o Ugano lindo preto ,peludinho e...boa sorte :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
blue2
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 7:45 am

Obrigada pela dica, vou dar lá um salto :wink:
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quarta ago 26, 2009 11:43 pm

http://www.portugalzoofilo.net/gatos/ga ... m=pesquisa

x de Bosque.

Está na União Zoófila.
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 26, 2009 11:51 pm

estive agora mesmo a ver a Fiuza é muito bonita :wink: mas...tem um senão para algumas pessoas o ser uma menina senior:eu nunca tive essa ideia e ainda por cima há pouco, muito pouco perdi a minha menina mais doce :cry: mais amada e mais querida de todas apenas com 3 aninhos o que importa a idade? :arrow:

boa sorte para um miau lindo :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
blue2
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:02 am

A Fiuza é linda, para mim não faz diferença, até porque a melhor experiência da minha vida foi ter adoptado uma menina de 10 anos no ano passado :D
KikoRahim
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 12:16 am

Blue2 novidades ainda nada?
:wink: :arrow:
eu já tinha decidido este coração salta-me para as pupilas... :o
blue2
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 8:18 am

Pois, nada.

Nem todos são como nós, eu já me tinha agarrado a um, senão os dois (que eu sou maluca, mas não sou exemplo para ninguém :lol: )

A ver vamos
blue2
Membro Veterano

domingo set 06, 2009 9:21 am

Esta adopção ficou sem efeito devido a problemas familiares, talvez mais tarde :(

Obrigada a todas que ajudaram e boa sorte para os gatinhos todos (se eu pudesse) :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”