TheBoerboel Escreveu:A Sininho (agora Kika) foi roubada de casa dos seus donos de um r/c na Pontinha, assaltaram a casa e
a unica coisa que levaram foi a Sininho os seus brinquedos, a mantinha e uma fraldinha de pano da sua dona de 2,5 anos com a qual a Sininho dormia. Peço a todas as pessoas aqui do forum que estejam atentos ás fotos que não devem ser muito diferentes do que a Sininho está agora, Se souberem de alguma coisa por favor entrem em contacto connosco.
Ana - 912110782
Pedro - 918978580
Esta é a ultima foto da Sininho que temos

Não leve a mal o que vou dizer mas, o roubo da casa em que foi só para roubar a cadelita e alguns dos seus pertences, acho muito estranho
Conhece BEM as pessoas que a adoptaram?
É que, neste preciso momento, ocorre-me tanta coisa que me passou pela cabeça como provável causa do desaparecimento dessa cadelinha, que não um furto a uma casa em que...

Mas, isto sou eu a dar voltas ao miolo porque não consigo perceber que alguém se arrisque a ser visto no processo... poder ir preso... por assaltar uma casa
SÓ para roubar um animal rafeirinho e seus pertences...
Tire a limpo se este rés do chão, não terá um pátiozito em que era lá que estava a cadelinha e seus pertences e foi de lá que a "roubaram"?!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>