URGENTE GALGUINHA SEM UMA PERNA VAI MORRER AJUDEM POR FAVOR
Moderador: mcerqueira
Desejo muita sorte para a menina, mas n posso ajudar infelizmente, tou a ajudar outras 2 meninas e este mês é mto complicado
Mas espero realmente k tudo corra pelo melhor.
Ela está mesmo mal tratadinha e doentinha, as fotos n enganam.
Vitima da crueldade humana

Mas espero realmente k tudo corra pelo melhor.
Ela está mesmo mal tratadinha e doentinha, as fotos n enganam.
Vitima da crueldade humana

<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tava aki a matutar
O vet é de sua confiança, tem algum laço de amizade c ele ou kuase....
Não daria para fazer um peditório para ajudar a menina, sei lá, c foto e história e uma caixinha para donativos...??? Se o Vet autorizasse, a divulgar lá... c a caixinha
N sei se a ideia é mto absurda, mas... se fosse possível, era bom...

O vet é de sua confiança, tem algum laço de amizade c ele ou kuase....

Não daria para fazer um peditório para ajudar a menina, sei lá, c foto e história e uma caixinha para donativos...??? Se o Vet autorizasse, a divulgar lá... c a caixinha
N sei se a ideia é mto absurda, mas... se fosse possível, era bom...
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
acompanhei toda a tragedia k envolveu a Galguinha há cerca de 3 anos,como a sagitaria ou castelhana bem o sabe,foram prometidas ajudas k nunca chegaram entretanto com outras ajudas e "fazendo das tripas coração"conseguiu a castelhana 1 vida digna e feliz para este animal até agora;a Galguinha tinha já alguns anos de vida,muito sofrimento em cima do seu corpito,conseguiu ultrapassar e até agora ser feliz tendo carinho por perto alem de tudo o resto.
vamos acreditar,e eu pessoalmente peço ajuda a Alguem em quem acredito,k tal como da outra vez ela ultrapasse 1 barreira muito grande e continue a ser feliz por perto de quem lhe quer muito.
Galguinha apenas soube da má noticia há poucas horas pois estive ausente e vamos a enfrentar o teu inimigo de novo:recorda-te k tens quem chore e lute por ti menina sofrida e bonita
da minha parte só posso desejar-te o mesmo k para todos os meus amigos irracionais:muita sorte e anos de vida feliz,as tuas melhoras tambem linda pois neste momento a tua saude está em baixo...
vamos acreditar,e eu pessoalmente peço ajuda a Alguem em quem acredito,k tal como da outra vez ela ultrapasse 1 barreira muito grande e continue a ser feliz por perto de quem lhe quer muito.

Galguinha apenas soube da má noticia há poucas horas pois estive ausente e vamos a enfrentar o teu inimigo de novo:recorda-te k tens quem chore e lute por ti menina sofrida e bonita

da minha parte só posso desejar-te o mesmo k para todos os meus amigos irracionais:muita sorte e anos de vida feliz,as tuas melhoras tambem linda pois neste momento a tua saude está em baixo...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
ontem fui ver a minha menina.
estava clinicamente na mesma...
comeu pouquinho e não melhorou mas tmb não piorou.
o olhar dela estava muito distante mas assim que me viu...

tentou logo colocar se em pé pensando que eu a ia buscar.
depressa perdeu as forças e se deitou.
custa me muito vê-la neste estado mas é para o bem dela...
vamos ter fé.
esqueçi me de colocar a factura paga da despesa que lá tinha.

afinal não eram 80 euros mas sim 92 euros...

estava clinicamente na mesma...

comeu pouquinho e não melhorou mas tmb não piorou.
o olhar dela estava muito distante mas assim que me viu...

tentou logo colocar se em pé pensando que eu a ia buscar.
depressa perdeu as forças e se deitou.

custa me muito vê-la neste estado mas é para o bem dela...

vamos ter fé.
esqueçi me de colocar a factura paga da despesa que lá tinha.

afinal não eram 80 euros mas sim 92 euros...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Força menina 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 11:14 pm
- Localização: 2 porquinhos da india , 3 tartarugas , 2 piriquitos , 1 papagaio, 1 canario, 2 gatas, 1 coelha
- Contacto:
É claro que não pude ficar indiferente
, mas infelizmente não posso ajudar monetariamente. Posso sim dar uma dica... se as angariações estiverem dificeis experimentem por um pedido na Pata vermelha - http://www.patavermelha.com/ - eles ajudam bastantes pessoas e animais com casos identicos e conseguem angariar relativamente rápido o dinheiro necessário !
Boa sorte

Boa sorte
<strong><u>Namastê ! </u></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
e nada de noticias recentes da amiga Galguinha?será que está a recuperar?
vamos torcer para que sim ainda merece viver uns anos bons para ser compensada da tragédia de vida que teve

vamos torcer para que sim ainda merece viver uns anos bons para ser compensada da tragédia de vida que teve

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
recebi um mail com noticias dela hoje, mas pelo que li acho que não está muito bem esta pequenina 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
as noticias deste menina:
"ola a todos.
hoje a menina estava muito muito abalada...
tanto que nem respondeu a ninguem.
no entanto,o doutor disse que é normal uma vez que iniciou hoje o
tratamento da lesmaniose mas o que trata a lesmaniose,pode afectar o rim...
comeu bem e as analises demostram progressos.
adiantou me também que o tratamento é lento e que só o tempo e a reação
dela poderão dar certezas...
vamos rezar por ela...
peço a todas as pessoas que estão a ajudar a galguinha,que passem os emails
actualizados a todas as pessoas que encaminharam o email inicial para que
as actualizações possam chegar a toda a gente.

"ola a todos.
hoje a menina estava muito muito abalada...
tanto que nem respondeu a ninguem.
no entanto,o doutor disse que é normal uma vez que iniciou hoje o
tratamento da lesmaniose mas o que trata a lesmaniose,pode afectar o rim...
comeu bem e as analises demostram progressos.
adiantou me também que o tratamento é lento e que só o tempo e a reação
dela poderão dar certezas...
vamos rezar por ela...
peço a todas as pessoas que estão a ajudar a galguinha,que passem os emails
actualizados a todas as pessoas que encaminharam o email inicial para que
as actualizações possam chegar a toda a gente.