boa sorte para esse miminho

Moderador: mcerqueira
a cuca apareceu ines?????? onde é que essa maluca andou escondida???? esta bem??? (desculpem estar a usar este topico)NewMoon Escreveu:.....bestas é pouco, e ainda se auto-intitulam de humanos......sim mais um residente......e ainda falta o meu preto que nunca mais sai da recuperação... a ver se é esta semana......oito gatos lol.....eu e silvia vamos ter um mês em cheio....e pelo andar da carruagem nem sei.....a cuca apareceu ( gata da elsa ), mas tem donos em vista.....hoje tentaram incendiar uma casa aonde temos um colónia de gatos controlada ( todos castrados e estrelizados ) tivemos sorte e nenhum foi apanhado pelo pequeno incêndio mas estão muito assustados......
Muito obrigada, na mesma, pela oferta. Tenho a certeza que iria também ser muito bem cuidadaKikoRahim Escreveu:começei a ler o topico e antes de chegar ao final ia fazer a oferta da minha casa para Fat, mas alguem chegou primeiro e fico contente por isso assim esta menina tem a sua vida já bem orientada e quando surgir algum aflito pode ser que ainda exista por cá alguma vaga.
boa sorte para esse miminho![]()
A essa questão só mesmo a Ines poderá responder. Isto porque após a conversa que tive com ela, ontem, a resposta foi de que o mais provável era a gatinha passar a fazer parte integrante do agregado familiar.Lucitea Escreveu:Boa Noite
Esta gatinha já tem dono??
Ok! Está a resposta dada para quem perguntou e para quem se interesse a continuar a divulgarNewMoon Escreveu:.....tenho tantos cá em casa....se quiser é só os vir ver......em contacto directo com os gatos é o melhor que se pode fazer quando se quer adoptar algum gato......claro que se encontra ainda para adopção...