GATINHA BEBÉ LANÇADA DUM CARRO EM MOVIMENTO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta set 25, 2009 10:56 pm

começei a ler o topico e antes de chegar ao final ia fazer a oferta da minha casa para Fat, mas alguem chegou primeiro e fico contente por isso assim esta menina tem a sua vida já bem orientada e quando surgir algum aflito pode ser que ainda exista por cá alguma vaga.

boa sorte para esse miminho :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Lucitea
Membro
Registado: quinta nov 18, 2004 11:21 pm

sábado set 26, 2009 12:06 am

Boa Noite

Esta gatinha já tem dono??
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado set 26, 2009 12:12 am

NewMoon Escreveu:.....bestas é pouco, e ainda se auto-intitulam de humanos......sim mais um residente......e ainda falta o meu preto que nunca mais sai da recuperação... a ver se é esta semana......oito gatos lol.....eu e silvia vamos ter um mês em cheio....e pelo andar da carruagem nem sei.....a cuca apareceu ( gata da elsa ), mas tem donos em vista.....hoje tentaram incendiar uma casa aonde temos um colónia de gatos controlada ( todos castrados e estrelizados ) tivemos sorte e nenhum foi apanhado pelo pequeno incêndio mas estão muito assustados......
a cuca apareceu ines?????? onde é que essa maluca andou escondida???? esta bem??? (desculpem estar a usar este topico)

a quem fez a pergunta esta menina vai para fat mas creio que ainda est para adopção..
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 26, 2009 1:27 pm

KikoRahim Escreveu:começei a ler o topico e antes de chegar ao final ia fazer a oferta da minha casa para Fat, mas alguem chegou primeiro e fico contente por isso assim esta menina tem a sua vida já bem orientada e quando surgir algum aflito pode ser que ainda exista por cá alguma vaga.

boa sorte para esse miminho :arrow: :idea:
Muito obrigada, na mesma, pela oferta. Tenho a certeza que iria também ser muito bem cuidada :D De qualquer forma, se tem espaço e boa vontade em acolher um desgraçado da rua, tem qualquer um destes que ainda precisam imenso:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71287

Lucitea Escreveu:Boa Noite

Esta gatinha já tem dono??
A essa questão só mesmo a Ines poderá responder. Isto porque após a conversa que tive com ela, ontem, a resposta foi de que o mais provável era a gatinha passar a fazer parte integrante do agregado familiar. :wink: Mas, precisa-se mesmo duma resposta concreta, por parte da Inês, para se saber se será preciso continuar a divulgação para adopção, ou não?! :wink:
Em princípio, a Cookie irá para casa da Inês a partir de amanhã. Depois, ela nos dirá algo :wink:
Mas por que pergunta? Tem alguém que gostaria de a adoptar?

Leo
Última edição por leonildecarvalho em sábado set 26, 2009 4:26 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

sábado set 26, 2009 4:24 pm

.....tenho tantos cá em casa....se quiser é só os vir ver......em contacto directo com os gatos é o melhor que se pode fazer quando se quer adoptar algum gato......claro que se encontra ainda para adopção...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 5:29 pm

NewMoon Escreveu:.....tenho tantos cá em casa....se quiser é só os vir ver......em contacto directo com os gatos é o melhor que se pode fazer quando se quer adoptar algum gato......claro que se encontra ainda para adopção...
Ok! Está a resposta dada para quem perguntou e para quem se interesse a continuar a divulgar :wink: :D

Portanto, pessoal, por favor continuem a divulgar.

Muito obrigada, Ines, mais uma vez :D

Vai ficar apaixonada pela gatinha, vai ver :wink: :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 2:06 pm

A "menina" já está com a Inês :wink: :D .

Inês:

Aguardamos notícias da pequenita, por favor, para nos babarmos :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

domingo set 27, 2009 8:57 pm

Bem...
Eu não sei se tou mais surpreendida com a falta de humanidade dessa criatura "manhosa" que atirou o gatinho para um destino que poderia ter sido mto cruel, ou com a rapidez que a "Brigada Leo/melhor amiga dos gatinhos" :D tratou de arranj um lar para a coisinha fofa...

Nos ultimos meses alojei 4 gatinhos que não tinham 1 casa p onde ir; e sei bem a alegria e o descanso que é pensar que alguém os vai tratar bem e dar carinho, comida, uma caminha boa!!!!!

É semp fantástico ver que "não...não sou a única..." Não sou a única a adorar os gatinhos.

Sortuda da gatinha!
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 9:48 pm

Olá miafofa. :D

Acho que todos quantos se preocupam com eles, são os melhores amigos dos gatinhos. Muitas Eus, as miafofas..., as Inezes..., etc..., etc... etc... e felizmente que ainda existem bastantes :wink:

É bom revê-la por cá :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 9:53 pm

As noticias desta menina que a Inês colocou noutro topico:

"a lucky, a residente recente é uma castiça, vai brincar com os gatos mas está sempre a bufar, corre de um lado para o outro sem parar......vou ver o que faço com aquele ferro pois acho que está mal colocado, amanha quando for ao vet ele logo vê, lolol.... já tenho pessoas que se mostram interessadas mas só depois de uma resposta concreta é que digo alguma coisa......"
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 10:22 pm

Noutro tópico ou noutro forum? :?

Já há interessados? :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 10:25 pm

leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 10:41 pm

silviaraquel Escreveu:noutro topico...
este:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72227
:o A admiração é porque pensei que uma vez que a gatinha começou neste tópico, e foi neste que felizmente a Inês se ofereceu para Fat, ela dissesse aqui que já havia um novo para ela e os outros gatinhos, em conjunto :wink: É que eu estava mesmo a zero e à espera de saber novidades dela.

Assim sendo, vou pedir à moderação para bloquear este porque não faz sentido haverem 2 tópicos com a mesma gatinha. Para mais com outro nome

Obrigada pela informação.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tlopes

segunda set 28, 2009 11:28 am

O tópico está bloqueado. A história pode ser acompanhada em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=72227

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”