Envie sff!!!KikoRahim Escreveu:Tati penso que entrou pelo menos 1 mail com meninos laranjinhas mas vou-lhe enviar mail de seguida
Gatinho bébe, laranja ou amarelo, macho, Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Tb mandei mail.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Tati gatinho sugerido pela forista Uaimori é decerto de confiança
estava dificil este miau aparecer e com tantos por aí

estava dificil este miau aparecer e com tantos por aí

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Se a Vera o diz!!!! Então éKikoRahim Escreveu:Tati gatinho sugerido pela forista Uaimori é decerto de confiança![]()
estava dificil este miau aparecer e com tantos por aí![]()

Sabe!! a adoptante quer um bebe e os q têm aparecido são jovens mas n bebes de 2 meses

Última edição por TatiMatos em sábado out 10, 2009 1:04 am, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
Se me puder enviar o mesmo a mim, agradeciaKikoRahim Escreveu:Tati penso que entrou pelo menos 1 mail com meninos laranjinhas mas vou-lhe enviar mail de seguida

Nessa ninhada que está a ser apanhada, há mais dois gatinhos laranja, um siamês e outro que não sei a côr.s_o_n_i_n_h_a Escreveu:Se me puder enviar o mesmo a mim, agradeciaKikoRahim Escreveu:Tati penso que entrou pelo menos 1 mail com meninos laranjinhas mas vou-lhe enviar mail de seguida

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
Tati, tentei contactar logo com a senhora que me pediu ajuda para dar o gatinho e o telemóvel estava desligado. Deixei mensagem e recebi este emai hoje:uaimori Escreveu:Eu tenho um gatinho laranja para dar que tem neste momento um mês e meio. É muito meigo, de uma ninhada de rua que está a tentar ser apanhada.
Peço desculpa Tati,...mas é o que dá ter intermediários,...Olá Maria Helena,
já encontrei dono para o gatinho amarelo. Há ainda o siamês e a branca e tigradinha, ainda não consegui tirar fotos, foi lá vê-los mas esconderam-se.
Já divulguei o seu cartaz por todos os meus contactos de e-mail. Tomara que apareça alguém que possa ficar com os gatinhos.
Também tenho aqui um caso muito complicado perto de casa, nem sei como o hei-de resolver, mas vou tentar. Há aqui perto uma colónia de gatos, alguém vem dar comida, mas até mete dó, cada vez há mais... tenho de falar com alguém de uma associação para me ajudar a apanhá-los, talvez tenham essa armadilha, há um senhor que talvez também me possa ajudar e o Tropicalblue, mas agora parece que foi para fora uma semana.
Sobre a colónia de gatos, vou tentar entrar em contacto com os animais de rua para esterilizar as gatas e com uma associação para apanhá-los. Mesmo que seja para ficarem na rua, têm de ser esterilizadas. Há lá alguns gatinhos muito bonitos, pode ser que se consigam dar para adopção.
Tem conhecimento se as Câmaras dão alguma ajuda financeira para estes casos ?
Bom, logo que tenha fotos dos outros 2 mando.
Boa sorte,
Noélia

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Ainda não vi mas uma senhora que conheço apanhou ontem um gatinho macho amarelo que pelo que percebi tem menos de 2 meses. Assim que puder coloco fotos.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Soninha peço desculpa mas não reparei que tb.queria ver mails de gatuxos amarelitos,se quizer envie o seu mail p.mim por MP

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
Elsa, veja isso por favor, tinha tres laranjinhas em vista q a Kiko (Vera) me sugeriu a adoptante ligou e já estavam reservados!!! Está dificil de arranjar o bebe laranjinha!!!elsasmc Escreveu:Ainda não vi mas uma senhora que conheço apanhou ontem um gatinho macho amarelo que pelo que percebi tem menos de 2 meses. Assim que puder coloco fotos.
Continua uma pessoa no Porto interessa também num Garfield bebé!
Eu tenho 1 no Hi5 de divulgação, mas está em Beja, e ela é de Gaia, não se consumou a adopção!
Obrigada, pela ajuda de todos!!!
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm
Mais possibilidades que andei a pesquisar:
[email protected] (3 bebés nascidos a 1 de setembro, um deles amarelo) - + 3 amarelos de mês e meio - 933105972 (Zona de Sintra)
[email protected] (Fêmea bebé amarela) Zona Lisboa
[email protected] (bebé macho amarelo) - Zona Lisboa
Gato amarelo e branco - Inês:911936260
Email: [email protected] (Bebé fêmea amarela) - 969230768 ou 214375677 (Zona Lisboa)
www.peantepata.com (Vários bebés amarelos) - 965039102 (Zona Lisboa)
Email: gato_no_telhado (Macho bebé amarelo) - 96 610 71 71 (Zona lisboa)
Não sei se entretanto já foram dados ou se estão reservados.
[email protected] (3 bebés nascidos a 1 de setembro, um deles amarelo) - + 3 amarelos de mês e meio - 933105972 (Zona de Sintra)
[email protected] (Fêmea bebé amarela) Zona Lisboa
[email protected] (bebé macho amarelo) - Zona Lisboa
Gato amarelo e branco - Inês:911936260
Email: [email protected] (Bebé fêmea amarela) - 969230768 ou 214375677 (Zona Lisboa)
www.peantepata.com (Vários bebés amarelos) - 965039102 (Zona Lisboa)
Email: gato_no_telhado (Macho bebé amarelo) - 96 610 71 71 (Zona lisboa)
Não sei se entretanto já foram dados ou se estão reservados.
Olá mande-me fotos deste menino, para colocar no Hi5 de divulgação.. Mande-me tamb a zona em q está e os contactos de adopção, este menino é forte candidato a adopção...
[email protected]
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>