ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
- 
				MariaVelez
- Membro
- Registado: quarta set 03, 2008 12:50 am
O meu amigo está a tentar arranjar emprego. Se conseguir gostava de ficar com o amarelo. Mas se até lá aparecer 1 dono 5* é claro que está para adopção!!! O importante é o bem estar do cão;)sofiaabreulopes Escreveu:o amarelo tá para adopção????
sdei de uma possível interessada
vou ligar-lhe
- 
				MariaVelez
- Membro
Só cheguei hoje. Ele não tem net em casa.
Afinal é um labrador(Tobias) e não um golden. Fomos ao vet com o Xavier para ver a ferida.
Já lhe tinham dado daqui da Arca 30kg de ração e eu levei mais 10kg e uma latas húmidas po doentinho e ração para a gata.
Aqui vão as fotos:
Tobias:

Xavier no vet:

Xavier em "casa"(FAT):

Agora se pudessem ajudar na conta do vet agredecia... Mal possa ponho a factura e o N.I.B.
Muito obrigada a todos e ao Hospital Veterinário de Viseu que foi 5* connosco e com o Xavier!
PS: O meu amigo está a tentar arranjar emprego. Se conseguir fica com o Tobias. Mas se entretanto houver 1 dono 5*...ainda estão os 2 para adopção!
Alguém quer o corajoso Xavier? Tem 1 ou 2 anos no máximo dos máximos. Extremamente meigo e com muita energia

Afinal é um labrador(Tobias) e não um golden. Fomos ao vet com o Xavier para ver a ferida.
Já lhe tinham dado daqui da Arca 30kg de ração e eu levei mais 10kg e uma latas húmidas po doentinho e ração para a gata.
Aqui vão as fotos:
Tobias:

Xavier no vet:

Xavier em "casa"(FAT):

Agora se pudessem ajudar na conta do vet agredecia... Mal possa ponho a factura e o N.I.B.
Muito obrigada a todos e ao Hospital Veterinário de Viseu que foi 5* connosco e com o Xavier!
PS: O meu amigo está a tentar arranjar emprego. Se conseguir fica com o Tobias. Mas se entretanto houver 1 dono 5*...ainda estão os 2 para adopção!
Alguém quer o corajoso Xavier? Tem 1 ou 2 anos no máximo dos máximos. Extremamente meigo e com muita energia

- 
				ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
São lindos!!! O tobias então...  é uma tendência que tenho para os labradores, para mim são todos lindos!
  é uma tendência que tenho para os labradores, para mim são todos lindos!  

Pobre Xavier, ainda bem que deu com pessoas como vocês

Pobre Xavier, ainda bem que deu com pessoas como vocês

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>

<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>

- 
				Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Meu Deus, pobre Xavier, como ele tem o pescoço...
De qualquer modo, tanto ele como o Tobias são lindos!
Obrigada pelas notícias.

De qualquer modo, tanto ele como o Tobias são lindos!
Obrigada pelas notícias.
- 
				MariaVelez
- Membro
A minha mãe é que me levou lá e suportou as despesas. Como sempre posso contar com ela  Infelizmente, como sempre também, ela perdeu o papel do tratamento =/
 Infelizmente, como sempre também, ela perdeu o papel do tratamento =/
Antibiótico 2x ao dia e lavar bem a ferida 2x também com betadine espuma diluído em agua morna. Também tinha lá uma pomada, mas o vet disse que há cães que reagem bem e outros não, por isso para já está só a tomar o antibiótico que já tínhamos e a ser lavadinho para ver como evolui. 

A ferida está "ao ar", não dá para por um funil(obviamente) e o veterinário achou melhor tentarmos assim.

Infelizmente, como sempre também, ela perdeu o papel do tratamento =/
 Infelizmente, como sempre também, ela perdeu o papel do tratamento =/Antibiótico 2x ao dia e lavar bem a ferida 2x também com betadine espuma diluído em agua morna. Também tinha lá uma pomada, mas o vet disse que há cães que reagem bem e outros não, por isso para já está só a tomar o antibiótico que já tínhamos e a ser lavadinho para ver como evolui.

A ferida está "ao ar", não dá para por um funil(obviamente) e o veterinário achou melhor tentarmos assim.
- 
				Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
MariaVelez, peça uma 2.ª via da factura ou coloque aqui o valor aproximado.
Penso que não é por isso que se deixa de dar uma ajuda, na medida do possível.
As rápidas melhoras do Xavier.

Penso que não é por isso que se deixa de dar uma ajuda, na medida do possível.
As rápidas melhoras do Xavier.
- 
				MariaVelez
- Membro
O que a minha mãe perdeu foi a receita, não a factura!!!
Bem aqui está a factura! O que risquei era a nossa morada, espero que percebam A factura ficou em nome do nosso Núcleo e fizeram-nos um desconto
 A factura ficou em nome do nosso Núcleo e fizeram-nos um desconto  

(Foi feito o teste da Leishmaniose por causa das feridas que tinha nas orelhas)
Aqui fica o recibo:

Obrigada a todos!!!
N.I.B.: 0036 0131 99100022493 37
Mª Fátima H.F. Rodrigues Simões

Bem aqui está a factura! O que risquei era a nossa morada, espero que percebam

(Foi feito o teste da Leishmaniose por causa das feridas que tinha nas orelhas)
Aqui fica o recibo:

Obrigada a todos!!!
N.I.B.: 0036 0131 99100022493 37
Mª Fátima H.F. Rodrigues Simões
					Última edição por MariaVelez em terça out 13, 2009 4:00 pm, editado 1 vez no total.

Em relação à factura posso dar 10 €, mas so para o fim do mês. Mais qualquer coisita, q a minha mae e irmã tb querem ajudar, assim como foi com a ração. Quanto ao tratamento do Xavier, eu tinha deixado ficar soro e betadine dérmico, mas como o mais aconselhavel é em espuma, se entretanto precisarem eu posso levar. Assim como compressas ou outro tipo de material desinfectante. 

Em relação à factura posso dar 10 €, mas so para o fim do mês. Mais qualquer coisita, q a minha mae e irmã tb querem ajudar, assim como foi com a ração. Quanto ao tratamento do Xavier, eu tinha deixado ficar soro e betadine dérmico, mas como o mais aconselhavel é em espuma, se entretanto precisarem eu posso levar. Assim como compressas ou outro tipo de material desinfectante. 

- 
				MariaVelez
- Membro
MimiGomes:
Nós levámos daqui o antibiótico e ele já tinha em casa Betadine Espuma.Só lá volto dia 22 ou 23 para a consulta de revisão do Xavier e de facto até lá não há compressas. Seria mesmo o mais urgente.
Muito obrigada pela ajuda! Se fosse possível ficarmos com o soro pelo menos era bom, nem que fosse para outros bixinhos, pode ser?

Nós levámos daqui o antibiótico e ele já tinha em casa Betadine Espuma.Só lá volto dia 22 ou 23 para a consulta de revisão do Xavier e de facto até lá não há compressas. Seria mesmo o mais urgente.
Muito obrigada pela ajuda! Se fosse possível ficarmos com o soro pelo menos era bom, nem que fosse para outros bixinhos, pode ser?
 ! Lindo
 ! Lindo   ! Quando puder ponha a factura. Em relaçao ao pescoço do xavier o q é q o veterinário receitou?
 ! Quando puder ponha a factura. Em relaçao ao pescoço do xavier o q é q o veterinário receitou?