Não me lembrei dessa precaução elementar...
queria oferecer e ajudar um caozinho de porte pequenino!!!
Moderador: mcerqueira
- 
				KikoRahim
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
 - Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

Fitinhas e restantes foristas temos que ser um pouco ousadas sem nos queimar para bem dos animais.
eu não sei mesmo o que foi escrito pois apenas a esta hora aqui cheguei mas decerto alguma verdade que custa a engolir...

Aisd vou aproveitar este topico e envio-lhe Mp p.outro assunto

eu não sei mesmo o que foi escrito pois apenas a esta hora aqui cheguei mas decerto alguma verdade que custa a engolir...
Aisd vou aproveitar este topico e envio-lhe Mp p.outro assunto
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só  é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4  patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
						<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só  é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4  patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
É pena, Fitinhas, que se ponha na retranca por estar "farta de filmes" e com isso permitir, por omissão egoísta, que novos erros venham a acontecer na adopção de animais. Embora não seja a única a fazê-lo, note-se.Fitinhas Escreveu:Leiam os posts da forista desde que entrou!LuluB Escreveu:Vera, conhece-los? O que sabes?KikoRahim Escreveu:a Dupla agora procura um caniche ou iork...
Eu n queria falar para n me chamarem nomes (ando farta de filmes), mas já que a Vera puxou...
Afinal n sou só eu a maluca! (com todo o respeito Vera)
Agora para todos: quando há um alerta a fazer, faz-se, mesmo que isso implique que venhamos a ser novamente chateados e ridicularizados pelos do costume. Este á uma forma de ajudar, os animais agradecem ser poupados a adopções estranhas e quem os defende e protege, ainda mais agradece.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. 
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
						<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.