Encontrou-se cão - Dá-se este Cão

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quinta fev 18, 2010 7:14 pm

Na zona do alto das vinhas existem muitas quintas ai na zona, eu sei perque em novembro desapareceu a minha gata e coloquei centenas de cartazes nessa mesma zona que foi onde ela desapareceu ha bem pouco tempo o meu marido encontrou u rafeiro alentejano nessa estrada sorte foi ele ter chapa de identificação ,era de uma quinta que se esqueceram do portão aberto blá,blá,blá .... enfim coloquem cartazes ai na zona eu meu marido passanessa estrada todos os dias para ir trabalhar e damos todos os dias comer as colonias exestentes de gatos ai no alto das vinhas se souber de alguma coisa eu digo
bj e lambidelas
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta fev 18, 2010 8:49 pm

frisluna Escreveu:Na zona do alto das vinhas existem muitas quintas ai na zona, eu sei perque em novembro desapareceu a minha gata e coloquei centenas de cartazes nessa mesma zona que foi onde ela desapareceu ha bem pouco tempo o meu marido encontrou u rafeiro alentejano nessa estrada sorte foi ele ter chapa de identificação ,era de uma quinta que se esqueceram do portão aberto blá,blá,blá .... enfim coloquem cartazes ai na zona eu meu marido passanessa estrada todos os dias para ir trabalhar e damos todos os dias comer as colonias exestentes de gatos ai no alto das vinhas se souber de alguma coisa eu digo
bj e lambidelas
já estão impressos os anúncios agora falta só tempo para ir lá espalhar, mais tardar sabado já fazemos isso vou até colocar nas árvores junto á estrada dentro de umas micas por causa da chuva e vou passar nessas quintas todas que há por lá a ver se alguém se lembra que tinha um cão :roll:
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta fev 19, 2010 11:53 am

a maior parte das pessoas tá.se barinbando para isso porque o que elas pensam é que é só um cão já me o disseram na cara , tão se nas tintas para isso ..
enfim ....
façam os folhetos assim ficamos de consciencia tranquila , apesar que o dono do cão não se preocupar muito se não já o tinha encontrado , dá-me uma raiva :evil:

bjs e lambidelas
sojo
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 1:14 pm

frisluna Escreveu:a maior parte das pessoas tá.se barinbando para isso porque o que elas pensam é que é só um cão já me o disseram na cara , tão se nas tintas para isso ..
enfim ....
façam os folhetos assim ficamos de consciencia tranquila , apesar que o dono do cão não se preocupar muito se não já o tinha encontrado , dá-me uma raiva :evil:

bjs e lambidelas
pois isso é que me dá raiva se o cão se perdeu, o dono não está á procura, porque meu nos tempos de hoje com a internet é tudo tão mais fácil. Eu já por duas vezes perdi os meus gatos, sairam pela janela e olha desapareceram mas sempre os encontrei, virei tudo do avesso até os encontrar. A ultima vez que perdi o boris ele esteve 3 semanas desaparecido e eu nunca deixei de o procurar, e com gatos é bem mais mais dificil porque se esconde muito mais.
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sábado fev 20, 2010 10:56 pm

:roll:

Há novidades, Sojo?

Cumprimentos, Barcellos
sojo
Membro Veterano

quarta fev 24, 2010 6:51 pm

barcellos Escreveu::roll:

Há novidades, Sojo?

Cumprimentos, Barcellos
nada de nada vou colocar anúncio para a adopção deste menino.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”