ASAAST - Mais uma vez com a corda no pescoço... AJUDEM PF!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta mar 04, 2010 3:23 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta mar 04, 2010 3:20 pm

Fiz hoje transferencia de 10 euros para a Associação. Amanha já deverá estar disponível. Se puder confirme a entrada do €
Obrigada
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta mar 05, 2010 5:50 am

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

terça mar 09, 2010 7:54 pm

Hoje no JN veio a notícia dos problemas que a associação anda a enfrentar. :!:
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça mar 09, 2010 9:34 pm

No sábado sempre fui visitar os meninos
Não estava à espera que fossem tantos :|
Acreditem que estes pequenos precisam mesmo de ajuda..Além de precisarem de ração, agasalhos etc..Precisam mesmo é de adoptantes/bons adoptantes que os levem pra casa e que os façam felizes
Porque mesmo não sendo abatidos na ASAAST, não é digno viverem no abrigo, apesar das condições, de terem cuidados, carinho, algum mimo.......
Deixei parte de mim lá com os amiguinhos, houveram alguns que me tocaram de tal forma, nem sei explicar..Emocionei-me..E a "minha" Kika não me sai da cabeça :wink: (acho que ela me adorou, e eu a ela) :lol: :lol:
VeraSR
Membro Veterano

quinta mar 11, 2010 1:12 am

<p><strong></strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 12, 2010 10:45 pm

SofiaRakel Escreveu:No sábado sempre fui visitar os meninos
Não estava à espera que fossem tantos :|
Acreditem que estes pequenos precisam mesmo de ajuda..Além de precisarem de ração, agasalhos etc..Precisam mesmo é de adoptantes/bons adoptantes que os levem pra casa e que os façam felizes
Porque mesmo não sendo abatidos na ASAAST, não é digno viverem no abrigo, apesar das condições, de terem cuidados, carinho, algum mimo.......
Deixei parte de mim lá com os amiguinhos, houveram alguns que me tocaram de tal forma, nem sei explicar..Emocionei-me..E a "minha" Kika não me sai da cabeça :wink: (acho que ela me adorou, e eu a ela) :lol: :lol:
Aparece mais vezes :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VeraSR
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 2:31 am

<p><strong></strong></p>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

domingo mar 14, 2010 2:54 am

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
VeraSR
Membro Veterano

terça mar 23, 2010 2:48 am

:arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mar 23, 2010 6:33 pm

Olá a todos,
há já algum tempo k tenho vindo a pensar fazer voluntariado junto de alguma associação de animais, mas como vi aki no fórum o site desta assoc. resolvi oferecer finalmente a minha ajuda... infelizmente não dá para ajudar com euros, mas posso oferecer comidinha ou mantinhas (como já fiz com outras associações) e principalmente posso ajudar pondo maõs á obra, há alguns dias atrás deixei um comentário e o meu contacto no site/blog mas não obtive resposta por isso não sei se receberam a msgm,tbm por isso estou agora aki a escrever e a oferecer a minha ajuda novamente. Oproblema é k terei k pedir a algum voluntário/a boleia, pois não tenho komo me deslocar até lá,embora viva na maia.

Espero poder começar o qto antes, pois sei k estão mto necessitados.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça mar 23, 2010 7:10 pm

Marta bem haja pela sua oferta :D
Sim, é verdade que os meninos de santo tirso precisam de ajudas (assim como tantos outros, infelizmente)..Eles irão ficar muito gratos :D
Certamente ainda não lhe responderam porque a responsável não tem vindo à net por falta de tempo, mas eu vou entrar em contacto com ela :D
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

quarta mar 24, 2010 8:20 pm

tenho uma ideia que pode ou nao interessar....as vezes as pessoas querem dar raçao mas nao tem como ir por a santo tirso por varias razoes.se um dia precisarem podia guarda-la aqui e quando tivesse umas sacas ia levar a vcs.... se um dia precisarem fica a oferta!

AH! e porque nao tentar uma campanha no jumbo da maia que deve ser dos mais concorridos?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mar 24, 2010 9:02 pm

Vou divulgar e amanhã transferirei 5 euros. Não é muito mas é qualquer coisa. Depois por Pm deixarei dados e agradeço a confirmação. Boa sorte;)
VeraSR
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 3:31 am

<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”