credomcvz Escreveu:A última vez que tentei sociabilizar outro que me atiraram pelo muro andei 2 dias a apanhar bocados... !
Acabam de abandonar um cão no meu jardim!!!
Moderador: mcerqueira
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
Telefonei logo para lá. Disseram para eu ir lá fazer queixa da matrícula... ou chamar a Câmara que já sabemos o que fazem...
Daqui a uns 5 anos é retirada a queixa por falta de provas. isto foi gente daqui da zona e com um bocado de sorte mais tarde ou mais cedo eu descubro. agora só preciso é de uma solução rápida...
Daqui a uns 5 anos é retirada a queixa por falta de provas. isto foi gente daqui da zona e com um bocado de sorte mais tarde ou mais cedo eu descubro. agora só preciso é de uma solução rápida...
Que pena, ela tem um ar bastante simpático.mcvz Escreveu:LOL
Não tenho leões mas tenho 6 cães, liderados por um grandalhão (que também foi abandonado) e uma rafeira alentejana péssima com os cães de fora...
Faça como disse a Ponky, abra tópico nas adopções e até alguem aparecer, não pode tê-la dentro de casa?
Última edição por shakti9 em terça mar 02, 2010 12:15 pm, editado 1 vez no total.
valha-nos Deus!
uma cadelita tão gira atirada assim como um trapo...
vai aparecer um bom dono para ela decerto.
boa sorte.
uma cadelita tão gira atirada assim como um trapo...
vai aparecer um bom dono para ela decerto.
boa sorte.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
eu sou da zona, e nem quero acreditar numa coisa destas, mas ´ha algum tempo atrás contaram-me k fizeram o mesmo a um caniche o ano passado, na rua onde vivi, atiraram no de um carro em andamento e o desgraçado andou a chuva dias e dias até k desapareceu da zona...
esta gente tem k ser punida!
Como disse sou da zona, mas infelizmente não conheço por ali nenhuma associação, por favor va dando noticias da cadelinha
esta gente tem k ser punida!
Como disse sou da zona, mas infelizmente não conheço por ali nenhuma associação, por favor va dando noticias da cadelinha
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Era um Peugeot 306 cinzento ou um Lancia Y 1.2 cinzento?
Inclino-me para que seja o primeiro, é de Gondomar. O segundo foi vendido em Dezembro de 2009... não tem seguro nem histórico actual.
Se for o Peugeot e quiser os dados posso facultar nome completo, contribuinte e nº carta de condução...
Inclino-me para que seja o primeiro, é de Gondomar. O segundo foi vendido em Dezembro de 2009... não tem seguro nem histórico actual.
Se for o Peugeot e quiser os dados posso facultar nome completo, contribuinte e nº carta de condução...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Caisi
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Atenção a facultar estas informações...dinodane Escreveu:Era um Peugeot 306 cinzento ou um Lancia Y 1.2 cinzento?
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
A não ser que as informações em causa possam ser obtidas por qualquer pessoa, num site publico por exemplo , não deverá fazê-lo sequer por PMdinodane Escreveu:Não vou postar aqui, como é óbvio.
Atenção às questões relativas à protecção de dados.
Essa info é relativamente fácil de obter, Paulo e de mais a mais, penso que a darão tb na esquadra de Polícia. O abandono é punível por lei... mas tem razão, respondi a quente porque estas coisas mexem comigo. De mais a mais a info que já dei já pode ser muito útil para determinar qual a matrícula correcta e a partir daí chegar ao dono do carro através da polícia e do ficheiro da DGV. 
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo