Acabam de abandonar um cão no meu jardim!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 02, 2010 11:53 am

mcvz Escreveu:A última vez que tentei sociabilizar outro que me atiraram pelo muro andei 2 dias a apanhar bocados... !
credo :o tem leões?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
mcvz
Membro Júnior
Registado: segunda mar 01, 2010 9:34 pm

terça mar 02, 2010 11:54 am

Telefonei logo para lá. Disseram para eu ir lá fazer queixa da matrícula... ou chamar a Câmara que já sabemos o que fazem...
Daqui a uns 5 anos é retirada a queixa por falta de provas. isto foi gente daqui da zona e com um bocado de sorte mais tarde ou mais cedo eu descubro. agora só preciso é de uma solução rápida...
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 02, 2010 11:55 am

abra um topico para dopção no subforum das adopções :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
mcvz
Membro Júnior

terça mar 02, 2010 11:55 am

LOL
Não tenho leões mas tenho 6 cães, liderados por um grandalhão (que também foi abandonado) e uma rafeira alentejana péssima com os cães de fora...
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

terça mar 02, 2010 12:08 pm

mcvz Escreveu:LOL
Não tenho leões mas tenho 6 cães, liderados por um grandalhão (que também foi abandonado) e uma rafeira alentejana péssima com os cães de fora...
Que pena, ela tem um ar bastante simpático.
Faça como disse a Ponky, abra tópico nas adopções e até alguem aparecer, não pode tê-la dentro de casa? :wink:
Última edição por shakti9 em terça mar 02, 2010 12:15 pm, editado 1 vez no total.
mcvz
Membro Júnior

terça mar 02, 2010 12:12 pm

Tenho 2 gatos dentro de casa... e ela ficou interessadíssima assim que os viu. ia dar mau resultado.
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 03, 2010 12:39 pm

valha-nos Deus! :(

uma cadelita tão gira atirada assim como um trapo...

vai aparecer um bom dono para ela decerto.

boa sorte.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mar 03, 2010 3:12 pm

Será que está grávida e a despacharam por isso :?: O que ficou com eles será a próxima vitima deles :x
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta mar 03, 2010 5:59 pm

eu sou da zona, e nem quero acreditar numa coisa destas, mas ´ha algum tempo atrás contaram-me k fizeram o mesmo a um caniche o ano passado, na rua onde vivi, atiraram no de um carro em andamento e o desgraçado andou a chuva dias e dias até k desapareceu da zona...
esta gente tem k ser punida!
Como disse sou da zona, mas infelizmente não conheço por ali nenhuma associação, por favor va dando noticias da cadelinha
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 03, 2010 6:55 pm

Era um Peugeot 306 cinzento ou um Lancia Y 1.2 cinzento?

Inclino-me para que seja o primeiro, é de Gondomar. O segundo foi vendido em Dezembro de 2009... não tem seguro nem histórico actual.

Se for o Peugeot e quiser os dados posso facultar nome completo, contribuinte e nº carta de condução...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mar 03, 2010 7:09 pm

Se for o Peugeot e quiser os dados posso facultar nome completo, contribuinte e nº carta de condução
:o Vá com calma Dinodane!
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

quarta mar 03, 2010 7:11 pm

dinodane Escreveu:Era um Peugeot 306 cinzento ou um Lancia Y 1.2 cinzento?

Inclino-me para que seja o primeiro, é de Gondomar. O segundo foi vendido em Dezembro de 2009... não tem seguro nem histórico actual.

Se for o Peugeot e quiser os dados posso facultar nome completo, contribuinte e nº carta de condução...
Atenção a facultar estas informações... :|
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
dinodane
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 7:18 pm

Não vou postar aqui, como é óbvio.

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mar 03, 2010 7:43 pm

dinodane Escreveu:Não vou postar aqui, como é óbvio.
A não ser que as informações em causa possam ser obtidas por qualquer pessoa, num site publico por exemplo , não deverá fazê-lo sequer por PM ;)
Atenção às questões relativas à protecção de dados.
dinodane
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 7:46 pm

Essa info é relativamente fácil de obter, Paulo e de mais a mais, penso que a darão tb na esquadra de Polícia. O abandono é punível por lei... mas tem razão, respondi a quente porque estas coisas mexem comigo. De mais a mais a info que já dei já pode ser muito útil para determinar qual a matrícula correcta e a partir daí chegar ao dono do carro através da polícia e do ficheiro da DGV. :|

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”