20 e 30 cães ao longo de um periodo de tempo..o que é estranho, não acha ?Charlie2 Escreveu: então como é que o Pausanias me diz que há pessoas que levam 20 e 30 cães de uma vez?
Entregas de cães pelos canis para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
olhe, eu neste momento não estou a tomar juízos de valor, mas já cá ando há uns tempos e o Pausanias não me pareceu nem tolinho nem pessoa de inventar, antes pelo contrário. Está-me a dizer que o canil funciona impecavelmente contra o que está a afirmar o Pausanias, é isso? Ou diz-me que os dez ou vinte cães que de lá saíram vieram todos chipados?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Também não tenho conhecimentoPausanias Escreveu:20 e 30 cães ao longo de um periodo de tempo..o que é estranho, não acha ?Charlie2 Escreveu: então como é que o Pausanias me diz que há pessoas que levam 20 e 30 cães de uma vez?
sim, to say the least.Pausanias Escreveu:20 e 30 cães ao longo de um periodo de tempo..o que é estranho, não acha ?Charlie2 Escreveu: então como é que o Pausanias me diz que há pessoas que levam 20 e 30 cães de uma vez?
ou seja, esse canil é um faroeste certo? E já foi denunciado?perapado Escreveu:Tiram-se do canil, a compulsão foi satisfeita, a consciência adormecida e o resto... logo se vê!
Tirar 5/10/20 cães dos canis já percebi. que basta levar cópias dos BI, Cont., comprovativo(?) de morada e, eventualmente, os nºs de telefone, de várias pessoas... que não se importem que os animais fiquem em seu nome. E depois, há sempre funcionários acessíveis...
tiabela Escreveu: Também já se deu o caso e os cães irem a entrar e estar láalguém e resgatarem-nos mesmo antes da entrada.

Quer dizer que estão à porta do canil? Assim tipo "pré-ingresso" ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
-
- Membro Veterano
Eu só posso falar do meu caso pessoal. Como já lhe disse, não tenho conhecimento de nenhum caso de alguém ter tirado 20 ou 30 cães por um período determinado de tempoCharlie2 Escreveu:olhe, eu neste momento não estou a tomar juízos de valor, mas já cá ando há uns tempos e o Pausanias não me pareceu nem tolinho nem pessoa de inventar, antes pelo contrário. Está-me a dizer que o canil funciona impecavelmente contra o que está a afirmar o Pausanias, é isso? Ou diz-me que os dez ou vinte cães que de lá saíram vieram todos chipados?
Já fui ao canil várias vezes e posso-lhe garantir que a ala fechada é um campo de concentração para os animais. O Gatil, não conheço
Agora quanto a tirar cães e a sairem chipados, posso-lhe garantir que é verdade. Podemos tirar 3 cães em nosso nome. De momento eu já não posso tirar mais, enquanto não arranjar adoptante para um. Mas se der um para adopção e lá for mudar o nome do chip para o nome do adoptante, posso tirar mais um. Eles ficam lá com os registos Comigo sempre aconteceu assim. É só o que lhe posso garantir.
nem precisa garantir que eu já percebi o filme praticamente todo.tiabela Escreveu:Eu só posso falar do meu caso pessoal. Como já lhe disse, não tenho conhecimento de nenhum caso de alguém ter tirado 20 ou 30 cães por um período determinado de tempoCharlie2 Escreveu:olhe, eu neste momento não estou a tomar juízos de valor, mas já cá ando há uns tempos e o Pausanias não me pareceu nem tolinho nem pessoa de inventar, antes pelo contrário. Está-me a dizer que o canil funciona impecavelmente contra o que está a afirmar o Pausanias, é isso? Ou diz-me que os dez ou vinte cães que de lá saíram vieram todos chipados?
Já fui ao canil várias vezes e posso-lhe garantir que a ala fechada é um campo de concentração para os animais. O Gatil, não conheço
Agora quanto a tirar cães e a sairem chipados, posso-lhe garantir que é verdade. Podemos tirar 3 cães em nosso nome. De momento eu já não posso tirar mais, enquanto não arranjar adoptante para um. Mas se der um para adopção e lá for mudar o nome do chip para o nome do adoptante, posso tirar mais um. Eles ficam lá com os registos Comigo sempre aconteceu assim. É só o que lhe posso garantir.
-
- Membro Veterano
Claro que não!!!!!nicasxi Escreveu:tiabela Escreveu: Também já se deu o caso e os cães irem a entrar e estar láalguém e resgatarem-nos mesmo antes da entrada.
![]()
![]()
Vocês gozam com coisas sérias
Charlie2 conhece o canil??? A ala fechada??? vou enviar-lhe um filme.
Não imagina a polémica que o canil de Lisboa já deu há uns anos atrás e nada se conseguiu.
Tia, eu não estou a gozar!!! Se há coisa que eu não faço é gozar com as "doenças" dos outros!tiabela Escreveu:Claro que não!!!!!nicasxi Escreveu:tiabela Escreveu: Também já se deu o caso e os cães irem a entrar e estar láalguém e resgatarem-nos mesmo antes da entrada.
![]()
![]()
Não imagina a polémica que o canil de Lisboa já deu há uns anos atrás e nada se conseguiu.
Eu perguntei , na sequencia de a Tia dizer " Também já se deu o caso e os cães irem a entrar e estar láalguém e resgatarem-nos mesmo antes da entrada."
Convenhamos Tia, são muitas coincidencias, muitas vezes e já com rotina.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
no outro dia dizia o Pauloc1 qualquer coisa como:
uma coisa é tentarmos auxiliar os que nos aparecem pela frente... outra bem diferente é irmos buscar sarna para nos coçarmos.
isto já não é nada de nada... tornou-se um vicio , um modo de vida, sei lá...
hoje vou acordar, duche, pequeno-almoço, cafézinho, canil municipal, mais três cães debaixo do braço...
obssessão??? nãããã.
uma coisa é tentarmos auxiliar os que nos aparecem pela frente... outra bem diferente é irmos buscar sarna para nos coçarmos.
isto já não é nada de nada... tornou-se um vicio , um modo de vida, sei lá...
hoje vou acordar, duche, pequeno-almoço, cafézinho, canil municipal, mais três cães debaixo do braço...
obssessão??? nãããã.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
As "doenças " dos outros , também podem ser as suas, só que estarão encobertas, ou manifestar-se-ão de outra forma , quem sabe. Mas não estamos aqui para falar das "doenças" dos outros.nicasxi Escreveu:Tia, eu não estou a gozar!!! Se há coisa que eu não faço é gozar com as "doenças" dos outros!tiabela Escreveu:Claro que não!!!!!nicasxi Escreveu:tiabela Escreveu: Também já se deu o caso e os cães irem a entrar e estar láalguém e resgatarem-nos mesmo antes da entrada.
![]()
![]()
Eu perguntei , na sequencia de a Tia dizer " Também já se deu o caso e os cães irem a entrar e estar láalguém e resgatarem-nos mesmo antes da entrada."
Convenhamos Tia, são muitas coincidencias, muitas vezes e já com rotina.
naturalmente expliquei-me mal.
Vou tentar explicar melhor para ver se me compreendem, ou se não querem compreender.
Claro está que não ninguém de plantão à porta do canil. Já aconteceu estar lá uma pessoa para falar com o Vet, ou que vai tirar um cão e vê pessoas a irem entregar os cães. E então resgata esse animal. Fiz-me agora entender????
Vocês muito gostam de chamar nomes às pessoas, e insultá-las, não sei o que ganham com isso, gostava mesmo de perceber. Dizer que estão doentes???? Não se vire o feitiço contra o feiticeiro