Álvaro operado às orelhas operado e em FAT, procura dono

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta abr 28, 2010 7:56 pm

Continua para adopção não era uma boa adopção.

Fotos novas, a zeziprof está à espera que lhe enviem :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 29, 2010 2:27 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

quinta mai 06, 2010 10:05 am

Como está o Álvaro?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta mai 06, 2010 10:52 am

O Álvaro agora está no norte em FAT, quem tem mantido contacto é a zeziprof. Parece que deu positivo a Fiv :(
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 06, 2010 1:44 pm

elsasmc Escreveu:O Álvaro agora está no norte em FAT, quem tem mantido contacto é a zeziprof. Parece que deu positivo a Fiv :(
Ser positivo a Fiv, não é o fim do mundo...O Alvaro vai encontrar quem lhe dê um lar e faça dele um gatinho feliz, ele vai saber retribuir por muitos anos...
elsasmc
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 2:30 pm

Claro que não, mas não achei apropriado pôr um smile de contente :wink:
As orelhas dele já devem estar bem cicatrizadas e devem ter ficado engraçadas porque ficou a parecer uns gatos de raça que agora não me lembra o nome :oops:
</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 06, 2010 4:31 pm

Elsa, eu entendo o smile de triste, claro que é o apropriado. Quem é que não fica triste quando recebe uma notícia dessas?

Quando eu escrevi que ser Fiv+, não é o fim do mundo...não era uma resposta própriamente dirigida a si, mas sim, para que quem pretenda adoptar um gatinho: Para que não discrimine o Alvaro. Ele é um gato igual a qualquer outro. Desde que a viver dentro de casa, pode ter uma vida tão normal como um Fiv-. Só há que ter mais atenção caso se verifique alguma alteração na sua saúde. Ele não está doente, só tem as defesas diminuidas.
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado mai 08, 2010 2:50 am

boa sorte para quem merece tudo de bom :arrow: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta jun 30, 2010 5:01 pm

Noticias deste branquinho lindo?
como é que ele está? continua em fat no Porto?
VeraSR
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 10:42 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 09, 2010 5:14 pm

Já há novidades deste menino?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
elsasmc
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 5:21 pm

Está óptimo e foi adoptado pela FAT! :D Há fotos mas desculpem não tenho tempo para por e o pouco que tenho é para divulgar animais ainda para adopção. Talvez a zeziprof depois ponha. :wink:
</p>
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 09, 2010 6:56 pm

elsasmc Escreveu:Está óptimo e foi adoptado pela FAT! :D Há fotos mas desculpem não tenho tempo para por e o pouco que tenho é para divulgar animais ainda para adopção. Talvez a zeziprof depois ponha. :wink:
Oh Elsa,que boas notícias,fico muito feliz pelo Alvaro! Eu tenho reparado,que anda numa aflição,tentando acudir a tantas situações ao mesmo tempo... Espero que todas possam ter este rumo,este Final Feliz como teve este gatuxo :D :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
elsasmc
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 1:31 am

martasal eu hoje só tive de trazer 2 gatas e 7 gatinhos para casa, a juntar à ninhada de 5 que já tínha, mais 3 adultos (sendo que só uma é residente) faça la as contas de quantos gatos tenho em minha casa... Mais os que tenho em FATS que passa a dezena, dá poucos muitos poucos :| Quem é que consegue ter tempo para divulgar tanto bicho eficazmente? E ainda divulgo cães também. É dose. E as adopções estão muito paradas...

O final feliz do Álvaro aconteceu graças à zeziprof e à fat/dona dele no norte. Eu apenas localizei e a zeziprof ofereceu-se para trabaos galhar os desta colónia o que foi óptimo.
</p>
martasal
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 3:33 pm

Ah mulher valente...realmente é preciso coragem...criar tantos animais ao mesmo tempo deve ser uma loucura...nem consigo imaginar,é logico que quem está a tratar deles,não tem tanto tempo livre,que os possa divulgar,é sempre necessária a ajuda de mais alguém! Espero que consiga,com essa ajuda,arranjar bons lares para todas essas criaturas,felicidades! E bem haja por nunca virar as costas a quem realmente precisa :wink:
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”