Marcha pelos Animais - dia 10 de Abril em Lisboa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta abr 09, 2010 11:54 am

Venho apresentar uma sugestão :oops:

Como alguns de nós (foristas da arca) só nos conhecemos virtualmente, que tal cada um levar um autocolante na camisola com o Nick usado na arca e assim passávamos a conhercermos pessoalmente :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 09, 2010 2:16 pm

AnaCamacho Escreveu:Venho apresentar uma sugestão :oops:

Como alguns de nós (foristas da arca) só nos conhecemos virtualmente, que tal cada um levar um autocolante na camisola com o Nick usado na arca e assim passávamos a conhercermos pessoalmente :)
como vou ver foristas de pelo menos mais dois foruns vale-me já nos conhecermos :lol:
mas vai ser um bocado esquisito: pequebrado (ainda pensam que é alguma espécie em vias de extinção :lol: :lol: )
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 09, 2010 2:39 pm

Pequebrado Escreveu:

como vou ver foristas de pelo menos mais dois foruns vale-me já nos conhecermos :lol:
mas vai ser um bocado esquisito: pequebrado (ainda pensam que é alguma espécie em vias de extinção :lol: :lol: )
Ou ainda olham para o seu pé, para verem se está mesmo quebrado :lol: :lol: :lol:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta abr 09, 2010 3:25 pm

Não quero que pensem que me chamo Vitorina, sem ofensa :D Ponho só vit :D
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:33 pm

vitorina Escreveu:Não quero que pensem que me chamo Vitorina, sem ofensa :D Ponho só vit :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pequebrado
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:35 pm

vitorina Escreveu:Não quero que pensem que me chamo Vitorina, sem ofensa :D Ponho só vit :D
pode sempre escrever «Bitorina» assim passa por defensora das Mimosas :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:37 pm

tiabela Escreveu:
Pequebrado Escreveu:

Ou ainda olham para o seu pé, para verem se está mesmo quebrado :lol: :lol: :lol:
(tenho aqui uma foto para a madrinha tiabela :o coloco mais logo :roll: )
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 3:52 pm

Pequebrado Escreveu:
tiabela Escreveu:
Pequebrado Escreveu:

(tenho aqui uma foto para a madrinha tiabela :o coloco mais logo :roll: )
Uma foto????? :o :o :o :o :o :roll: :roll: :roll: :roll:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 09, 2010 4:47 pm

Voces são mesmo um espanto! :lol: :lol: :lol: já me levaram ás lágrimas de tanto rir com os comentários 8)

Eu alinho nessa dos crachás, só ainda não sei como arranjar um, logo se verá...
Vou ter de me levantar ás 7h00 mas tdo bem... é por uma excelente causa... :wink: :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta abr 09, 2010 5:02 pm

Posso por Pura que era o meu nick na companhia dos animais :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 09, 2010 7:22 pm

Como já disse anteriormente, não vou poder participar na marcha, por motivos profissionais, mas estou convosco em pensamento.
Oxalá seja uma grande manifestação.
Força! :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 09, 2010 7:52 pm

eu devo passar o dia em voluntariado por isso de certa forma, estarei convosco;)
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta abr 09, 2010 8:33 pm

e amanhã lá estaremos, acho que quem se quizesse conhecer deveria-mos marcar um pouco antes da marcha num ponto para nos conhecer-mos ;)
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

sexta abr 09, 2010 8:48 pm

Já me fartei de rir por causa dos comentários à minha sugestão :lol: :lol:

silviaraquel Escreveu:e amanhã lá estaremos, acho que quem se quizesse conhecer deveria-mos marcar um pouco antes da marcha num ponto para nos conhecer-mos ;)
Concordo com a sugestão da silviaraquel :) onde pode ser o ponto de encontro?

Tiabela, vai à marcha?
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 09, 2010 8:55 pm

AnaCamacho Escreveu:Já me fartei de rir por causa dos comentários à minha sugestão :lol: :lol:

silviaraquel Escreveu:e amanhã lá estaremos, acho que quem se quizesse conhecer deveria-mos marcar um pouco antes da marcha num ponto para nos conhecer-mos ;)
Concordo com a sugestão da silviaraquel :) onde pode ser o ponto de encontro?

Tiabela, vai à marcha?
Ainda não sei, está dependente duma adopção, se for eu mando-lhe um sms.

Podem-se encontrar à saida do metro
ao é do elevador do centro Comercial
na barraquinha onde se compram os passes

eu moro mesmo ao pé do cp pequeno
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”