Como alguns de nós (foristas da arca) só nos conhecemos virtualmente, que tal cada um levar um autocolante na camisola com o Nick usado na arca e assim passávamos a conhercermos pessoalmente

Moderador: mcerqueira
como vou ver foristas de pelo menos mais dois foruns vale-me já nos conhecermosAnaCamacho Escreveu:Venho apresentar uma sugestão![]()
Como alguns de nós (foristas da arca) só nos conhecemos virtualmente, que tal cada um levar um autocolante na camisola com o Nick usado na arca e assim passávamos a conhercermos pessoalmente
Ou ainda olham para o seu pé, para verem se está mesmo quebradoPequebrado Escreveu:como vou ver foristas de pelo menos mais dois foruns vale-me já nos conhecermosAnaCamacho Escreveu:Venho apresentar uma sugestão![]()
Como alguns de nós (foristas da arca) só nos conhecemos virtualmente, que tal cada um levar um autocolante na camisola com o Nick usado na arca e assim passávamos a conhercermos pessoalmente![]()
mas vai ser um bocado esquisito: pequebrado (ainda pensam que é alguma espécie em vias de extinção![]()
)
pode sempre escrever «Bitorina» assim passa por defensora das Mimosasvitorina Escreveu:Não quero que pensem que me chamo Vitorina, sem ofensaPonho só vit
(tenho aqui uma foto para a madrinha tiabelatiabela Escreveu:Ou ainda olham para o seu pé, para verem se está mesmo quebradoPequebrado Escreveu:como vou ver foristas de pelo menos mais dois foruns vale-me já nos conhecermosAnaCamacho Escreveu:Venho apresentar uma sugestão![]()
Como alguns de nós (foristas da arca) só nos conhecemos virtualmente, que tal cada um levar um autocolante na camisola com o Nick usado na arca e assim passávamos a conhercermos pessoalmente![]()
mas vai ser um bocado esquisito: pequebrado (ainda pensam que é alguma espécie em vias de extinção![]()
)
![]()
![]()
Uma foto?????Pequebrado Escreveu:(tenho aqui uma foto para a madrinha tiabelatiabela Escreveu:Ou ainda olham para o seu pé, para verem se está mesmo quebradoPequebrado Escreveu:como vou ver foristas de pelo menos mais dois foruns vale-me já nos conhecermosAnaCamacho Escreveu:Venho apresentar uma sugestão![]()
)
![]()
![]()
coloco mais logo
)
Concordo com a sugestão da silviaraquelsilviaraquel Escreveu:e amanhã lá estaremos, acho que quem se quizesse conhecer deveria-mos marcar um pouco antes da marcha num ponto para nos conhecer-mos
Ainda não sei, está dependente duma adopção, se for eu mando-lhe um sms.AnaCamacho Escreveu:Já me fartei de rir por causa dos comentários à minha sugestão![]()
![]()
Concordo com a sugestão da silviaraquelsilviaraquel Escreveu:e amanhã lá estaremos, acho que quem se quizesse conhecer deveria-mos marcar um pouco antes da marcha num ponto para nos conhecer-mosonde pode ser o ponto de encontro?
Tiabela, vai à marcha?