LEILÃO ESPACITO4PATAS p/ esterilizações - Termina 5.Maio.10

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado abr 03, 2010 8:48 pm

ja vou!
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda abr 05, 2010 9:13 pm

visitem o Blog do espacito!
maria1955
Membro Veterano

quinta abr 08, 2010 9:56 pm

upa toca a visitar o blogue
maria1955
Membro Veterano

segunda abr 12, 2010 8:15 pm

visitem o bloque o espacito precisa de ajuda :roll:
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda abr 12, 2010 9:54 pm

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :o :o :o :o
maria1955
Membro Veterano

terça abr 20, 2010 9:10 pm

visitem o blogue
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça abr 27, 2010 2:40 am

Vejam o blog, todo o valor q conseguir com as pecinhas q lá estão servirá para esterilizar os animais os animais do espacito.
A mais urgente é a Talita, será a 1ª. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maria1955
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 8:30 pm

:D
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta abr 28, 2010 7:52 am

Olá
Já fui ao blog, tenho um comentário no castiçal de estanho.
A pessoa responsável pelo blog pode-me enviar uma pm ou um email, tenho coisas que posso doar para serem leiloadas......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:22 pm

ludovina Escreveu:Olá
A pessoa responsável pelo blog pode-me enviar uma pm ou um email, tenho coisas que posso doar para serem leiloadas......
obrigada Ludovina pela participação e disponibilidade em doar artigos para o espacito4patas poder leiloar e assim será mais uma forma q teremos de ajudar animais.

Vou mandar-lhe por mp o endereço para onde poderá enviar oq q pretende doar ao espacito. Diga-me pf de q zona do país é.

Obrigada mais uma vez :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sexta abr 30, 2010 10:43 pm

maria joão, que me desculpe, mas já que as pm não resultam pergunto aqui.
Há um ano, tentei entregar ração para os animais do espacito. pedi morada, disse que me levava ao hotel, pedi sitio de encontro - nada, até hoje.
aqui há pouco tempo, pedi por mp uma morada para enviar materiais para o leilão, que até é coisa que costumo fazer para vários locais, respondeu se não podia entregar a alguém. Mandei mensagem a dizer que se não quiser dar morada, que me dê a morada de um café conhecido ou mesmo de um apartado e nada de resposta.
agora leio que envia a morada por mp. passa-se alguma coisa ou não precisa mesmo dos meus donativos?
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sábado mai 01, 2010 1:07 am

buzio Escreveu:maria joão, que me desculpe, mas já que as pm não resultam pergunto aqui.
Há um ano, tentei entregar ração para os animais do espacito. pedi morada, disse que me levava ao hotel, pedi sitio de encontro - nada, até hoje.
aqui há pouco tempo, pedi por mp uma morada para enviar materiais para o leilão, que até é coisa que costumo fazer para vários locais, respondeu se não podia entregar a alguém. Mandei mensagem a dizer que se não quiser dar morada, que me dê a morada de um café conhecido ou mesmo de um apartado e nada de resposta.
agora leio que envia a morada por mp. passa-se alguma coisa ou não precisa mesmo dos meus donativos?

boa noite se quizer tenho todo o gosto em lhe mostrar os animais do espacito e lhe dar a morada para os donativos.
Joana Silva
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 1:09 am

buzio Escreveu:maria joão, que me desculpe, mas já que as pm não resultam pergunto aqui.
Boa noite,

Não tem nada de mal, pelo contrário. Aiás só agora vai ser enviada por mp à forista Ludovina a morada para onde poderá mandar as coissa q quer doar ao espacito.
Tb vai receber uma mp a enviar a mm morada.
Todas as ofertas para leiloar ou vender na lojinha poderão ser mandadas para a morada da forista jlcs (Joaninha), é ela q vai mandar-lhe a mp.
Não respondi logo, pq só agora, talvez há 10 minutos falei com a Joaninha.

Quanto ao hotel onde estão os animais do espacito4patas tb não é segredo, pelo contrário, gosto q as pessoas os conheçam e vejam q eles existem e como são simpáticos :D .

Tem um tópico aqui sobre a viagem dos caes para a Holanda onde se vê o hotel. Mando-lhe a morada por mp.
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 1:13 am

ludovina Escreveu:Olá
Ludovina vai receber uma mp da forista jlcs com a morada para onde poderá mandar as peças q deseja doar ao espacito.

Agradeço-lhe a sua dispobilidade em ajudar os nossos 4 patas.
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

sábado mai 01, 2010 1:16 am

ludovina e buzio enviada mp com a morada.
Joana Silva
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”