apagar

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 15, 2010 8:46 pm

Ó tassebem a unica coisa que eu vejo é um tópico aberto por uma forista inscrita hoje que posta um suposto mail de uma associação qualquer. Nem um link para o site tem. Mas tem um NIB, para um cão que nunca vimos.
Por muita volta que dê, não cumpre as regras.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 15, 2010 9:08 pm

LuMaria Escreveu:Ó tassebem a unica coisa que eu vejo é um tópico aberto por uma forista inscrita hoje que posta um suposto mail de uma associação qualquer. Nem um link para o site tem. Mas tem um NIB, para um cão que nunca vimos.
Por muita volta que dê, não cumpre as regras.
LuMaria, cabe a quem quiser doar informar-se agora junto da associação. Os três meses de registo são para os particulares.
O link dava jeito, sim.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:21 pm

Como queira.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 15, 2010 9:27 pm

LuMaria Escreveu:Como queira.
Não é como eu quero, é como eu leio o que dizem as regras. Se tem uma leitura diferente, fundamente.
Ó LuMaria, vai-me desculpar a pergunta (e responde se quiser, claro), mas o que é que se passa consigo ultimamente?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
agerardo1
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2010 12:57 pm

quinta abr 15, 2010 9:30 pm

Eu não me inscrevi no fórum hoje mas em fevereiro com o nome de utilizador agerardo. O problema é que estava a dar problemas e nem os cães que tenho publicados no fórum dos animais para adopção conseguia por para cima. Mandei mail para os moderadores do site mas como não dava em nada criei um mail novo e coloquei o nome de utilizador agerardo1 para permanecer com um nome parecido...
Quanto ao NIB já falei que pertence à APABA e pode ir ao mb ver que aparece e depois cancelar a operação. Esta Associação existe não é um fiasco, pode ver a Dr.ª Ana Baena escrever na publicação nº14 do Mundo dos Animais em nome da APABA.
A Drª Ana Baena mandou mail agora a dizer que amanha é que ia ver o cãozinho ao vet, porque não trabalha na Golegã... e acabou por comentar que até tinha medo da conta que lá tinha...mas para ser sincera já estou bastante arrependida de ter colocado aqui o anúncio... mas aprendi mais uma lição :)
Com apenas 22 anitos ensinaram-me a receber bem as pessoas e a faze-las sentir à vontade principalmente num meio onde ainda são novatas. Tenho a agradecer aquelas pessoas que me explicaram o que deveria fazer mas sem me fazer sentir ate diria incomodada...
Ah é verdade para se certificarem melhor da existencia desta associação (o nosso site está muito desactualizado penso que os últimos dados que la estão são de 2007), mas basta colocar APABA Golegã no motor de busca do google que encontram logo ;)
Peço imensa desculpa pelo incómodo causado, vou só colocar noticias no sábado, porque houve pessoas que ficaram sensibilizadas com a situação e devem querer saber noticias e depois retirarei o tópico.
Uma boa noite a todos
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quinta abr 15, 2010 9:33 pm

Tenham calma! assim não resolvemos nada :roll:
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:41 pm

Agerardo, não é motivo para retirar o tópico. Se a moderação tiver razões para não o admitir, será contactado/a.
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:42 pm

Tassebem Escreveu:
Não é como eu quero, é como eu leio o que dizem as regras. Se tem uma leitura diferente, fundamente.
Ó LuMaria, vai-me desculpar a pergunta (e responde se quiser, claro), mas o que é que se passa consigo ultimamente?
Comigo não se passa nada.
Um nib sim, depois de fundamentado o pedido.
Enquanto não estiver fundamentado não se coloca o nib.
Ninguém tem de andar a correr a informar-se quando o pedido está aqui.
Nem percebo qual é o problema disto.
Um link da associação e o tal cão é quanto baste. Isto é errado?
agerardo1
Membro Júnior
Registado: quinta abr 15, 2010 12:57 pm

quinta abr 15, 2010 9:44 pm

Depois se vê...sabe é que não sou nada destas coisas meti aqui o tópico porque me enervei com aquela situação toda...jamais quis enganar alguém o que mais detesto é chegar a um tópico e ver divergências estamos aqui todos pelo mesmo...
Bom mas aqui está o site http://osbonsamigos.blogspot.com/
Como tinha dito está desactualizado :(
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:48 pm

LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria, faça-me a vontade, leia lá isto outra vez e diga-me em que é que o post inicial fere estas regras, destinadas a não particulares:

""A Arca de Noé Vivapets tentou da melhor forma convergir as várias opiniões que os membros manifestaram sobre os pedidos de contribuições no fórum.

Para combater o aparecimento de situações pouco transparentes, passa apenas a ser permitida a publicação de pedidos de contribuições cujos destinatários sejam Associações, Clínicas Veterinárias, Hotéis ou outras entidades/instituições devidamente registadas e licenciadas. Cabe aos autores dos pedidos comprovar a validade dos NIBs publicados, sob pena de os tópicos serem eliminados.

Só são permitidos também pedidos de contribuições para animais sem dono que estão/serão colocados para adopção.

O fórum de animais para adopção serve para divulgar animais e apenas para difundir informação sobre estes. O processo de adopção deve ser feito em privado ou junto das associações.

Pede-se aos utilizadores que têm neste momento pedidos de contribuições no fórum que os alterem de forma a passarem a respeitar estas regras."
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 9:50 pm

agerardo1 Escreveu:Depois se vê...sabe é que não sou nada destas coisas meti aqui o tópico porque me enervei com aquela situação toda...jamais quis enganar alguém o que mais detesto é chegar a um tópico e ver divergências estamos aqui todos pelo mesmo...
Bom mas aqui está o site http://osbonsamigos.blogspot.com/
Como tinha dito está desactualizado :(
Agerardo, o problema é que as regras são novas e é natural que ainda não se perceba muito bem como isto funciona.
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 15, 2010 10:11 pm

Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria, faça-me a vontade, leia lá isto outra vez e diga-me em que é que o post inicial fere estas regras, destinadas a não particulares:

""A Arca de Noé Vivapets tentou da melhor forma convergir as várias opiniões que os membros manifestaram sobre os pedidos de contribuições no fórum.

Para combater o aparecimento de situações pouco transparentes, passa apenas a ser permitida a publicação de pedidos de contribuições cujos destinatários sejam Associações, Clínicas Veterinárias, Hotéis ou outras entidades/instituições devidamente registadas e licenciadas. Cabe aos autores dos pedidos comprovar a validade dos NIBs publicados, sob pena de os tópicos serem eliminados.

Só são permitidos também pedidos de contribuições para animais sem dono que estão/serão colocados para adopção.

O fórum de animais para adopção serve para divulgar animais e apenas para difundir informação sobre estes. O processo de adopção deve ser feito em privado ou junto das associações.

Pede-se aos utilizadores que têm neste momento pedidos de contribuições no fórum que os alterem de forma a passarem a respeitar estas regras."
Ainda não vi o cão nem nenhum pedido da associação, apenas um suposto mail.
A tassebem viu algum dos dois?
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quinta abr 15, 2010 10:32 pm

Tassebem... obrigada por vir aqui comecei a acreditar que poderia ser sempre assim tão mal recebida e preocupei-me :( mas sei que tem razao e que as regras são novas mas acho que nada justifica... enfim... este tópico já nem faz sentido as pessoas chegam aqui e em vez de saberem o que se passou só veem divergencias e mal-entendidos... não vale a pena... mas obrigada :) mas dou noticias sábado prometo até pode ser que amanha ja saiba mais alguma coisa ;)
Katota
Membro
Registado: segunda abr 12, 2010 12:23 pm

quinta abr 15, 2010 10:36 pm

O problema acho que foi mesmo que o agerardo1, não é veterano... 8)

Que consigam fazer chegar a vossa mensagem a muitas pessoas... :wink:

(eu realmente vivo num Mundo completamente à parte :? )
<p>" :( o meu nick era para ser "Katita", mas como j&aacute; estava em uso, foi s&oacute; substitui-lo...e se repararem ao lado do i est&aacute; o ... ;) he he"</p>
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quinta abr 15, 2010 10:39 pm

Olhe nem tinha reparado que já tinha conseguido escrever com o meu nick antigo :D já me andava a enervar de não conseguir comentar e os meus caezinhos a afundarem-se paginas :) bom ainda bem fico contente escusava era de ter feito outro mas pronto :)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”