Gata Carolina e filhotes já têm FAT

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo abr 25, 2010 12:57 pm

Ainda não fui vê-los hoje. A gata é tão meiguinha e pacífica. E faz romrom e mete-se a jeito para eles mamarem e eu fazer festas. Mas não podem estar onde estão até serem desmamados, foi só para desenrascar.

São 3 meninos e 2 meninas se não me engano
- tigrada riscada
- tigrado
- preta com mancha branca no pescoço e outra no peito
- preto com patas brancas e risca branca no focinho
- preto com patas brancas e banco do pescoço à barriga

Lá no hotel 2 pessoas queriam um e recebi um email a quererem outro quando desmamados, mas isso tem de ser bem visto e feita triagem. Só que disposição de acolher a família até lá ninguém pode ou quer é o costume. Estou a aguardar o contacto da KittensLover, já respondi por mp.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo abr 25, 2010 9:25 pm

A gatinha linda e os filhotes estão em FAT com a KittensLover :D
Dentro em breve tópico nas adopções para esta família amorosa e colocaremos o link aqui. :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

domingo abr 25, 2010 9:48 pm

:D :D :D Estou completamente encantada.....e babada!!!

A gatinha já está instalada na sua nova casinha! É de uma meiguice extrema....aiiiii :wink:

Nem tenho mais palavras...isto é tudo novo por mim e neste momento estou em êxtase...nunca tinha lidado nem visto ao vivo gatinhos tão pequeninos. :)

O nome que lhe demos foi Carolina :lol: pois mudámo-nos recentemente para esta casa e a porta daquele quarto (que é o maior da casa) ainda tem o nome da filhota do antigo dono :P

Bem...as primeiras fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

:D
KittensLover
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 9:49 pm

Elsa, muito muito obrigada! :wink:
elsasmc
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 9:51 pm

Ora essa eu é que agradeço a preciosa ajuda :wink:
Está visto que vão passar muito tempo no quarto da Carolina nos próximos tempos. Levem um alguidar para o caso de babarem muito lol
</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda abr 26, 2010 12:34 am

Parabens KittensLover pelo seu gesto lindo demais, eu se pudesse tambem o faria é delicioso ver os minis a crescer :wink: doi demais é na hora da despedida ...

sei que essa menina e filhotes serão muito felizes pois alem de ter -se cruzado com as pessoas certas tem um nome delicioso e que sempre será especial demais...a minha princesinha... :cry:

tudo de bom :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
elsasmc
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 12:37 am

Como eu costumo dizer para ser FAT é preciso amar animais mas saber deixá-los ir. Saber abrir mão para que outras pessoas os tratem tão bem como nós o faríamos :wink: Mas ainda faltam 2 mesitos para os pirralhitos irem embora.
</p>
KittensLover
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 7:46 am

Obrigada Vera e Elsa!! :D

Já estive hoje numa sessão de mimos à Carolina! :) Elá é uma doçura....rom-rom por todo o lado. Já me dá turrinhas na mãos e tudo :P

Comeu muito bem (ontem o meu marido esteve a dar-lhe comidinha à boca, pois ela não se levantou) e hoje de manhã já não tinha nada na tigela. Usou também a caixinha de areia, pelo que penso que está tudo bem! Vai ficar uma mimada aqui connosco....há pouco vim embora até miou "rouco", como que a pedir mais... :wink:

Não quero pensar muito na altura de os ver ir embora....por isso, como disseste Elsa e muito bem, ainda faltam uns 2 mesitos pelo menos!! :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda abr 26, 2010 10:56 am

Parabéns kittenslover pela sua atitude, houvessem mais pessoas assim e concerteza haveriam menos animais a passar necessidades.
Espero k tudo corra pelo melhor a essa linda família 4 patinhas, e k a seu tempo se arranjem donos 5 estrelas para todos! Vá dando notícias por favor.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça abr 27, 2010 1:30 am

decerto alem dos pequenotes deduzo que a mamã Carolina depois tambem vai ter 1 lar feliz, ela tem ar de jovem mesmo ainda terá um futuro longo e feliz :arrow:

boa sorte Carolina linda :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça abr 27, 2010 1:46 am

A mamã Carolina é belíssima :D adoro a coloração do pêlo dela e o facto de ser muito meiguinha não merece de facto voltar à rua...

Boa sorte para todos, mamã e filhotes que consigam todos, donos espectaculares!!
S&oacute;nia
KittensLover
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 8:46 am

Por acaso não falei na gata Carolina pois julgo que ela já não sai lá de casa... :P :wink:

Os bebés são lindos!!! Tenho lá um matulão... tá sempre a mamar!! São uns amores!!! Daqui por uns dias vou começar a "entrevistar" possíveis adoptantes e fazer reservas!

O marido fez-se de forte mas já está derretidinho! :D

Editei para dizer que ele nunca a evitou nem nada disso, mas não é muito "a favor" pois já sabe que na hora de irem embora é uma choradeira... :roll: mas ele adora-a! :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça abr 27, 2010 8:58 am

Que excelente notícia fico muito feliz por saber que a Carolina no meio de toda esta situação infeliz vai conseguir ter finalmente um verdadeiro lar :D

Os homens fazem-se sempre de durões, mas depois derretem-se todos, o meu que tanto criticou o facto de eu ir buscar mais um gatinho, agora é vê-lo todo derretido com a Shima :roll:

Os gatinhos bébés são sempre mais fáceis de dar, por isso desejo umas boas entrevistas :wink:
S&oacute;nia
elsasmc
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 9:44 am

Esta família é mesmo enternecedora não é Kittens? :wink:

Talvez seja melhor abrir tópico nas adopções agora para não andarmos a puxar este para cima, pois o pedido de FAT para eles já está resolvido. Fazes isso ou faço eu? A mãe é uma perdição não é?

A minha colega tem 3 gatinhos de uma semana encontrados dentro de uma caixa de sapatos ao pé do lixo... Isto é uma luta :?
</p>
KittensLover
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 9:59 am

:| Infelizmente é a realidade que ainda se vive...estes pequenotes pelo menos têm a mamã com eles...

Enfim...logo a noite faço outra sessão de fotos com os pequenos e com a mami e abro tópico nas adopções. :)

A família é uma ternura...a Carolina já ronrona só de me ouvir!!! 8) :D Depois de ligar o motor, só desliga mesmo quando vamos embora.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”