o gato do meu irmão também já desapareceu para casa de um vizinho...
também já voou de um 5º andar para cima de um toldo....
ela vai aparecer

Moderador: mcerqueira
Já perguntei à vizinhança toda e ninguém viu. Os cartazes estão afixados, os vets informados, vamos a ver se ela aparece. Mas palpita-me que alguém a levou. Se calhar o ideal mesmo era alguém "emprestar-me" um gato. Pode ser que ela ao ver outro gato na varanda até se aproxima-se.VeraSR Escreveu:Apenas agora vi este topico e pk alguem amigo me avisou, tenho a cabeça cheia demais mesmo, os meninos por vezes apesar de todo o cuidado que tenhamos fazem destas mesmo...
Elsa essa menina lindona e bem gordinha para gatuxa vai voltar a casa de certeza, quase nem devia dizer-lhe algo que sabe decerto: mais de noite e pertinho de casa mesmo, depois lhe digo em casa de quem foi "aparecer" o meu gatão Faufau há 2 anos qdo tb resolveu saltar na brincadeira e saiu sem chave, noites doidas e ao fim de 9 dias localizei o pequeno super assustado mas vivo e quase bem.
boa sorte gatuxa Linda![]()
Desculpem o off-topic.VeraSR Escreveu:Elsa na sequencia da sua ultima mensagem posso dizer-lhe o seguinte: o meu Faufau tambem ninguem o tinha visto na vizinhança mas...ele estava apenas a poucos metros de casa, bem guardado só que eu pressenti e apesar de nem postes da luz escaparem a cartazes sempre entendi que os gatos não se afastam demais do seu cantinho e felizmente acertei.
sinceramente nunca pensei que fosse possivel ele aparecer mas não desisti, sabe talvez como foi já dito quem muito elogiou essa menina a tenha escondida ...![]()
boa sorte
exactamente como eu. do pinóquio nem rasto. vivo ou morto, ninguém viuMariaChica Escreveu:Nadinha.
Já rezei todos os responsos e mais alguns, tenho cartazes espalhados, informei veterinários... mas nem sinal da minha pequena
Força para as 2...E Esperança...Casalinho (Linda e Pinóquio) APAREÇAM!anjjazul Escreveu:exactamente como eu. do pinóquio nem rasto. vivo ou morto, ninguém viuMariaChica Escreveu:Nadinha.
Já rezei todos os responsos e mais alguns, tenho cartazes espalhados, informei veterinários... mas nem sinal da minha pequena![]()
nem sei o que pensar. pode ter caído da janela e magoar-se, mas tb. pode ter saltado os andaimes e não ter conseguido subir.
se alguém ficou com ele, não atrai a recompensa e não o devolve por saber que é doente? enfim. um desespero. evaporou-se