Animais de Loures continuam a precisar de si!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

manuek
Membro Veterano
Registado: terça mar 24, 2009 9:09 am

domingo ago 22, 2010 5:43 pm

:arrow:
No site de animaisderua gostei muito de ver a Lora e o seu filhote já não parecem os mesmos :D
Eles estão em FAT no Cantianho da Milú ( Azeitão) a espera de uma familia
LORA
Imagem
LIMÃO
Imagem
Amigos para sempre são os animais.

Manuela.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo ago 22, 2010 6:02 pm

Está tão crescido o pequenote :o que diferença :D
a ele fiz muitas festas à mãe, na altura, era impossível, ela fugia e escondia-se, já está bem mais sociável :D

os 3 que estão no canil da AOAAA também já não são os mesmos, já pedem e dão festas e mimos :D

o que faz a ternura, não é?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda ago 23, 2010 4:12 pm

Pequebrado Escreveu:Está tão crescido o pequenote :o que diferença :D
a ele fiz muitas festas à mãe, na altura, era impossível, ela fugia e escondia-se, já está bem mais sociável :D

os 3 que estão no canil da AOAAA também já não são os mesmos, já pedem e dão festas e mimos :D

o que faz a ternura, não é?
Nem mais... :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”