MOODY.....................ABATIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

segunda jun 14, 2010 11:01 pm

estou tão triste...aé sempre, meu querido :( :cry:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 14, 2010 11:42 pm

Bobbyca Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
dolfa Escreveu:Como disse á M. João no tópico do Pote de Mel, hoje tem sido noticias tristes mesmo...
O Moody era um peluchinho, patinha tortinha e tão castiço...que fazer??? :roll:

Mais uma vez: Que espécie de gente despacha assim um animal jovem, meigo, bonito, saudável...para ser abatido?

Á bocado estava a ver um programa de tv onde um vet (inglês) operava o olhinho dum gatinho amarelo, o qual tinha sido baleado...
Então o rapaz dizia basicamente que a sociedade estava duma forma de tal maneira antisocial, que era tão triste como é que uma pessoa poderia fazer isso a um pobre gatinho...

Estas pessoas que sentem e falam assim são o orgulho dos seus pais, dos seus conjuges e do seu país...os outros que nada mais lhes resta porque são baixos, pobres de espirito e ranhosos mentais, maltratam pessoas e animais a seu bel prazer e será uma benção no dia em que deixarem de respirar porque acredito piamente que ninguem terá saudades deles...
o que é que a história do gato tem a ver com o Moody, já agora?
E mesmo que não tivesse nada a ver, qual era o problema? No meio de tanta miséria humana que, como sempre, acaba a prejudicar os desgraçados dos animais, sempre há lugar a um devaneio literário...
sem dúvida, e o tópico de um animal adormecido é o lugar ideal.
RIP Moody, e todos os cães que não tiveram uma segunda chance.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jun 15, 2010 10:50 am

O ideal é chamar sempre a atenção das pessoas, sensibiliza-las, seja em tópicos de maltratados, já bem adoptados ou liquidados, como foi o Moody!!!!

Poderia dedicar-lhe um poema, n me ocorreu nenhum...lembrei-me então do rapaz veterinário que tinha ouvido há minutos atrás e de que se houvesse mais gente com a mentalidade do rapaz veterinário, talvez o Moody ainda estivesse vivo, talvez!

O Moody patinha torta era um castiço :D embora eu esteja com um sorriso ao lembrar-me dele, é dificil esquecer que morreu porque os seus doninhos se fartaram dele...

Acho que o Moody nunca se importou que venhamos para o seu tópico dizer o que nos vai na alma e agora muito menos porque para alguns ele já está a descansar, para outros...desapareceu para sempre!

Bobbyca quero mesmo conhecer-te, és um óasis para os patudos, digo isto não porque simpatizas comigo :twisted: mas porque todos os que te caiem nas mãos saem beneficiados em todos os aspectos, quem dera que o Moody se tivesse cruzado contigo.
Charlie, isto n é um off-topic é mesmo para estar aqui...o Moody n se importa.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jun 15, 2010 11:09 am

Este foi um dos meninos que mais que tocou...sabemos que temos de lidar com os abates da melhor forma...mas com o Moody foi impossível :cry:
Era um amor de canito, duma paciência interminável e tão, mas tão meiguinho, tão amigo...
No dia em que estive com ele, apareceu uma Sra no canil que me disse "coitadinho, a esse ninguém o vem buscar de certeza, ele já andava por lá há muito tempo.." :evil: E ninguém estendeu a mão a esta doçura, ninguém foi capaz de lhe dar uma destino melhor...desculpa, meu querido...
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”