Piquenique adoptantes,fats e simpatizantes ABRA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 13, 2010 9:16 pm

Ponchita e Crispy
Imagem

Becas com a sua mamãzinha :D
Imagem

A coitada n queria vir para o meu colo, pudera!!! :lol: :lol:
Imagem

Já viram o olhar de desalento da Becas? :lol:
Imagem

Olhem agora, até parece que tá a dizer á Ciel: Foge, que a seguir és tu!!! :lol:
Imagem

Patati atenta...
Imagem

Crispy e sua doninha que a ADORA :lol:
Imagem

Doninha e vóvó da Crispy :D
Imagem

Alguns de nós :D
Imagem

Mais alguns de nós.
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 9:29 pm

Petinho em primeiro plano :D
Imagem

E mais uma...
Imagem

Outra :lol:
Imagem

Outra?! :roll:
Imagem

Patati e Ratolinhas: Maravilhosas!!! :D
Imagem

Yorka, para a Taro, Sofia, Clarota e demais :lol: (esqueci o nome dest pikena, desculpem)
Imagem

As meninas no WC :lol: ( a Yorka ficou á porta do WC dos homens á espera que o dono saisse :lol: :lol: )
Imagem

Africa :P
Imagem

Agora vejam lá isto: Diz a doninha desta cachopa assim: Ai, ai Crispy, vamos lá limpar as barbinhas antes que a dona-mãe veja isto!!!!
:o :D Não é o máximo? :P
Imagem

Eu ao ouvir aquilo, n pude deixar de amassar a barriguinha desta pekenota tão engraçadona e que calhou numa familia que a ama verdadeiramente, só visto! :wink:
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo jun 13, 2010 9:36 pm

Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu gostei de lá estar...
Gostava tanto que colocassem aqui as fotos que tiraram á minha Tilda aqui em casa, sim porque depois do passeio, convidei as meninas da Abra a virem ver a Tilda no seu novo lar, elas ainda tentaram n vir porque já era tarde mas eu ameacei :lol:
Então elas disseram que eu era a unica adoptante que as obrigava a vir a casa :lol: :lol: :lol:
Penso que devem ter gostado bastante de rever a minha minotinha Tildona, ela recebeu-as muito bem :D
Gostei muito que cá tivessem vindo para ver a minha pekena :wink:
Gostava que para o ano houvesse mais, temos de pensar nisso!!!! E sobretudo vir ainda mais gente que sei que há, há muita gente que ama de coração os seus amiguinhos patudos, até porque só têm mais duas patas que nós, as emoções com que nos brindam são iguais ás nossas, quiçá mais verdadeiras :wink:

Quem puder, adopte um animal de canil!!!!!

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jun 13, 2010 9:41 pm

Fantástico, Dolfa!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jun 13, 2010 10:04 pm

dolfa Escreveu:Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu gostei de lá estar...
Gostava tanto que colocassem aqui as fotos que tiraram á minha Tilda aqui em casa, sim porque depois do passeio, convidei as meninas da Abra a virem ver a Tilda no seu novo lar, elas ainda tentaram n vir porque já era tarde mas eu ameacei :lol:
Então elas disseram que eu era a unica adoptante que as obrigava a vir a casa :lol: :lol: :lol:
Penso que devem ter gostado bastante de rever a minha minotinha Tildona, ela recebeu-as muito bem :D
Gostava que para o ano houvesse mais, temos de pensar nisso!!!! E sobretudo vir ainda mais gente que sei que há, há muita gente que ama de coração os seus amiguinhos patudos, até porque só têm mais duas patas que nós, as emoções com que nos brindam são iguais ás nossas, quiçá mais verdadeiras :wink:

Bem Dolfa eu estou :o , vale a pena ver este tópico, é a prova q vale a pena o q passamos por eles. Eles merecem, a felicidade estampada nos focinhos.
Eu adorei MUITO o Peto, q velhinho mais simpático. :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
MZMV
Registado: quinta ago 23, 2007 8:37 pm

domingo jun 13, 2010 10:13 pm

dolfa Escreveu:Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu gostei de lá estar...

Gostei muito de ver as fotografias! Estão todos lindos, felizes. Uma grande iniciativa :-).
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

domingo jun 13, 2010 10:58 pm

Dolfa, obrigada pela fotoreportagem, adorei :)
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jun 13, 2010 11:31 pm

Dolfita adorei a reportagem :D :D :D Fotos fantásticas, com meninos lindíssimos e felizes e seus doninhos super-orgulhosos dos seus rebentos.

Sinceramente adorava ter ido ... mas com a estroina da Xiquinha torna-se realmente impossível. O pic-nic não teria sido o mesmo ... tenho a certeza pois acabaríamos todos à procura da "esmeralda perdida" e os canitos presentes para o ano certamente que se recusariam a participar no repasto :D :D :D
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

domingo jun 13, 2010 11:46 pm

Dolfa,Parabéns! :D :D :D

Adorei ver as fotos dos meninos e seus respectivos adoptantes... :wink:

Que belo dia que deve de ter sido... :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 14, 2010 8:19 am

Já me estou a roer de não ter ido - mas com as minhas duas pulgas a pilhas acho que não ia haver sossego :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 9:35 am

Obg a todas :D
Foi maravilhoso, sim.
Arguida :lol: realmente se a Chiquinha tivesse ido n havia árvores suficientes para o pessoal se empoleirar :twisted:
Eu n levei a minha e ela n é nem metade do que essa doidinha é :lol:
Sofia, vais para a próxima e levas o teu biológico para tomar conta dum deles, ok? Tava lá um menino muito engraçado, corria que se fartava com a cadela atrás, que n o largava de vista, onde ele estava, estava ela, um caso de amor á primeira vista, a canita adora o miudo e só se ouvia a voz dele, mesmo de rapaz, sabes? PUCAAAAA...e zangava-se com ela, e abraçava-a e corriam, olha, achei-os engraçadissimos :lol:

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 14, 2010 9:41 am

dolfa Escreveu:Obg a todas :D
Foi maravilhoso, sim.
Arguida :lol: realmente se a Chiquinha tivesse ido n havia árvores suficientes para o pessoal se empoleirar :twisted:
Eu n levei a minha e ela n é nem metade do que essa doidinha é :lol:
Sofia, vais para a próxima e levas o teu biológico para tomar conta dum deles, ok? Tava lá um menino muito engraçado, corria que se fartava com a cadela atrás, que n o largava de vista, onde ele estava, estava ela, um caso de amor á primeira vista, a canita adora o miudo e só se ouvia a voz dele, mesmo de rapaz, sabes? PUCAAAAA...e zangava-se com ela, e abraçava-a e corriam, olha, achei-os engraçadissimos :lol:

é o que o meu faz com o maluquito do meu Tobias Manuel - ontem andaram os dois numa fona a jogar à bola em casa - de tal forma que o meu filho ficou a transpirar e a bola foi-se :lol: :lol:
não se largam!!! Assim que acorda o Tobias vai para a porta do quarto do meu filho para o ir acordar e fica lá à espera que o deixemos entrar :lol:

Tb foi caso de amor à primeira vista!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 14, 2010 6:06 pm

:D Que máximo Dolfa!!!

As fotos estão girissimas e os canitos demais :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 11:38 am

A Ratolinhas enviou-me as suas fotos por mail, estou agora a "arranjá-las" para as colocar aqui, como são muitas, têm de esperar um cadinho :D

Não as vou legendar porque os canitos já foram todos apresentados, excepto uma pekenota que chegou mais tarde e por qualquer razão a minha Ritinha n a fotografou, é uma canichinha e, infelizmente tb n sei o nome :? alguem pode ajudar?

dolfa
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 1:11 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

são 47, vou colocar de 10 em 10...

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”