Vigília Cães e Gatos - Canil Municipal de Lisboa
Moderador: mcerqueira
Ou seja, a vigilia passa também por levantamento de dados pessoais de quem trabalha no canil. Com que objectivo?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
KirimdeA Escreveu:Tirado do facebook desses senhores
http://www.facebook.com/note.php?note_i ... 608&ref=mfCódigo: Selecionar todos
VgC&G Canil de Monsanto (há quarenta minutos) - [b]após controle de entradas [/b]de funcionários e corpo clínico. [/quote] [quote]Em Lisboa, temos já um conhecimento REAL e DIÁRIO do que é o Canil / Gatil (de Monsanto). [b]Conhecemos todos os empregados, todos os funcionários, seus automóveis lambretas e stations, suas caras e feitio interior, seus estilos, nomes e até alguns detalhes pessoais (como o regime alimentar ou se têm ou não animais de estimação e quais[/b]).[/quote] Acho deveras estranha a parte a bold...podem dizer-me a vossa opinião de qual o interesse de se saber o carro, feitio interior, nome,estilo e regime alimentar ? Mais ainda, vocês gostariam que completos estranhos andassem a anotar isso sobre vós e que fizessem alarde disso na net ? P.[/quote] Este comentário na página 2.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
VgC&G Canil de Monsanto (há quarenta minutos) - [b]após controle de entradas [/b]de funcionários e corpo clínico. [/quote] [quote]Em Lisboa, temos já um conhecimento REAL e DIÁRIO do que é o Canil / Gatil (de Monsanto). [b]Conhecemos todos os empregados, todos os funcionários, seus automóveis lambretas e stations, suas caras e feitio interior, seus estilos, nomes e até alguns detalhes pessoais (como o regime alimentar ou se têm ou não animais de estimação e quais[/b]).[/quote] Acho deveras estranha a parte a bold...podem dizer-me a vossa opinião de qual o interesse de se saber o carro, feitio interior, nome,estilo e regime alimentar ? Mais ainda, vocês gostariam que completos estranhos andassem a anotar isso sobre vós e que fizessem alarde disso na net ? P.[/quote] Vocês não acham esta chamada de atenção legítima??? é a este grupo que se querem juntar sem questionar o porquê ou até a PROPRIEDADE disto, sem saber quem são? :o :o :o
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:KirimdeA Escreveu:Tirado do facebook desses senhores
VgC&G Canil de Monsanto (há quarenta minutos) - [b]após controle de entradas [/b]de funcionários e corpo clínico. [/quote] [quote]Em Lisboa, temos já um conhecimento REAL e DIÁRIO do que é o Canil / Gatil (de Monsanto). [b]Conhecemos todos os empregados, todos os funcionários, seus automóveis lambretas e stations, suas caras e feitio interior, seus estilos, nomes e até alguns detalhes pessoais (como o regime alimentar ou se têm ou não animais de estimação e quais[/b]).[/quote] Acho deveras estranha a parte a bold...podem dizer-me a vossa opinião de qual o interesse de se saber o carro, feitio interior, nome,estilo e regime alimentar ? Mais ainda, vocês gostariam que completos estranhos andassem a anotar isso sobre vós e que fizessem alarde disso na net ? P.[/quote] [b]Vocês não acham esta chamada de atenção legítima??? é a este grupo que se querem juntar sem questionar o porquê ou até a PROPRIEDADE disto, sem saber quem são? :o :o :o[/quote][/b] Eu por acaso, apesar de muitas vezes não partilhar das opiniões do forista em causa ... acho a chamada de atenção mesmo MUITO pertinente. Uma coisa é tentar lutar por melhores condições do canil ... outra completamente diferente são "atitudes persecutórias" como as que parece que existem pois realmente não faz sentido, estarem de posse de informações de índole pessoal do funcionários/vets ou de quem quer que seja que lá trabalhe. Enfim ... pelos vistos os ódios de estimação falam mais alto do que a racionalidade. :cry: :cry: :cry:
Boa tarde.
Como eu disse, nada tenho contra a idoneidade das pessoas que estejam a criar essa dita vigilia. Não fui eu que trouxe este assunto para a arca:Outras pessoas meteram cá os links e eu limitei-me a dar a minha opinião.
Sou e sempre serei contra iniciativas de pessoas anónimas.Desde que foi aqui publicado na arca que me manifestei contra não se dar a cara pela acção.
Quando vejo publicado em fórum( curiosamente ou talvez não desapareceu logo a seguir) o link que citei acima fiquei sem perceber afinal a que se propôe quem está por detrás disto.
Quem daqui da arca lá esteve não soube dizer aqui ou não quis, quais os resultados dessa acção.
E termino dizendo que não retirei nada do contexto, coloquei parágrafos a bold e acima o link que dá acesso ao texto completo.
Gostaria de saber então a opinião sobre o links acima principalmente a parte que coloquei a bold as pessoas que têm divulgado aqui na arca essa página do Facebook e que lá foram a essa dita vigilia. Se o conseguirem dizer sem recorrer a insultos, insinuações soezes ou ainda a querer desviar o tópico e de forma isenta e desapaxionada era interessante.
Se não conseguirem..sejam iguais a vós mesmos..na certeza de que só vos fica muito mal.
Como eu disse, nada tenho contra a idoneidade das pessoas que estejam a criar essa dita vigilia. Não fui eu que trouxe este assunto para a arca:Outras pessoas meteram cá os links e eu limitei-me a dar a minha opinião.
Sou e sempre serei contra iniciativas de pessoas anónimas.Desde que foi aqui publicado na arca que me manifestei contra não se dar a cara pela acção.
Quando vejo publicado em fórum( curiosamente ou talvez não desapareceu logo a seguir) o link que citei acima fiquei sem perceber afinal a que se propôe quem está por detrás disto.
Quem daqui da arca lá esteve não soube dizer aqui ou não quis, quais os resultados dessa acção.
E termino dizendo que não retirei nada do contexto, coloquei parágrafos a bold e acima o link que dá acesso ao texto completo.
Gostaria de saber então a opinião sobre o links acima principalmente a parte que coloquei a bold as pessoas que têm divulgado aqui na arca essa página do Facebook e que lá foram a essa dita vigilia. Se o conseguirem dizer sem recorrer a insultos, insinuações soezes ou ainda a querer desviar o tópico e de forma isenta e desapaxionada era interessante.
Se não conseguirem..sejam iguais a vós mesmos..na certeza de que só vos fica muito mal.
Regime alimentar? Li bem? Mas interessa saber o regime alimentar de alguém para saber se é um funcionaŕio competente do canil que não maltrata animais? Estilos? Se tem animais e quais?
Ó pah....há gente com vidas tão tristes! E com tão pouco para fazer....
Ó pah....há gente com vidas tão tristes! E com tão pouco para fazer....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
VgC&G Canil de Monsanto (há quarenta minutos) - [b]após controle de entradas [/b]de funcionários e corpo clínico. [/quote] [quote]Em Lisboa, temos já um conhecimento REAL e DIÁRIO do que é o Canil / Gatil (de Monsanto). [b]Conhecemos todos os empregados, todos os funcionários, seus automóveis lambretas e stations, suas caras e feitio interior, seus estilos, nomes e até alguns detalhes pessoais (como o regime alimentar ou se têm ou não animais de estimação e quais[/b]).[/quote] Acho deveras estranha a parte a bold...podem dizer-me a vossa opinião de qual o interesse de se saber o carro, feitio interior, nome,estilo e regime alimentar ? Mais ainda, vocês gostariam que completos estranhos andassem a anotar isso sobre vós e que fizessem alarde disso na net ? P.[/quote] Na minha opinião, não tem interesse nenhum. Não, não gostava.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu recebi informação por mail de que ia haver a vigília e abri um tópico sobre a mesma, onde respondi a perguntas que foram colocadas conforme soube e pude. Esse tópico foi bloqueado e encontra-se ainda aqui nos Pedidos.
Recebi informação sobre a reunião de ontem e abri novo tópico para dar conta disso.
Tornei a responder a perguntas a que já tinha respondido no tópico anterior. Expliquei logo no início que era a informação de que dispunha.
Depois veio no Kirinde A dizer que a minha educação se tinha esgotado à nascença quando eu manifestei que já não tinha mais paciência para perguntas repetitivas.
O KirimdeA pode ter toda a legitimidade do mundo para pôr as questões que põe, eu é que não tenho mais respostas para dar. Quantas vezes é preciso dizer?
Já disse várias vezes que não tenho conta no Facebook. Uma sugestão: uma vez que o KirindeA tem, porque não coloca as suas questões lá?
Recebi informação sobre a reunião de ontem e abri novo tópico para dar conta disso.
Tornei a responder a perguntas a que já tinha respondido no tópico anterior. Expliquei logo no início que era a informação de que dispunha.
Depois veio no Kirinde A dizer que a minha educação se tinha esgotado à nascença quando eu manifestei que já não tinha mais paciência para perguntas repetitivas.
O KirimdeA pode ter toda a legitimidade do mundo para pôr as questões que põe, eu é que não tenho mais respostas para dar. Quantas vezes é preciso dizer?
Já disse várias vezes que não tenho conta no Facebook. Uma sugestão: uma vez que o KirindeA tem, porque não coloca as suas questões lá?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Na tarde em que estive na vigília, domingo passado, não apontei, nem ninguém me disse para apontar, nem vi ninguém a apontar matrículas nem coisíssima nenhuma.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
soube hoje que a coisa vai continuar , e se fizerem o que estiverem a pensar fazer , com a uniao de varias assossiações , num dia o canil fica a 0
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sim, e as ruas e estradas de Portugal ficam a 100.reex Escreveu:soube hoje que a coisa vai continuar , e se fizerem o que estiverem a pensar fazer , com a uniao de varias assossiações , num dia o canil fica a 0

Ou em alternativa ficam com tantos cães nas mãos em uns meses que nem todas as supermadrinhas e todos os " hoteis" de Portugal vos podem valer.
Acreditam no Pai Natal.
E vai mais uma. Realmente nenhuma desilude.

reex, vão assaltar o canil? Vão meter tudo em associaçoes cheias até ao tutano e que deixam muito a desejar quer no trato, quer no controlo pós-adopção. Que maravilha!
Quer dizer que a partir de agora, em vez de largar o animal no canil se pode largar numa fantástica associação?
Quer dizer que a partir de agora, em vez de largar o animal no canil se pode largar numa fantástica associação?
[quote="reex"]soube hoje que a coisa vai continuar , e se fizerem o que estiverem a pensar fazer , com a uniao de varias assossiações , num dia o canil fica a 0[/quote]
Ó meu Deus ... pobres animais
Caramba ... se as Associações estão como estão ... Isto só pode ser brincadeira ... por sinal de muito mau-gosto.
Reex quando é que interiorizas que infelizmente não podemos salvar todos os animais??? Será que ainda não percebeste? Salvar às 3 pancadas ... os números é que interessam ... as condições e como, isso é irrelevante????
Decididamente digam-me que isto não é verdade, pois a ser ... os animais com amigos destes, realmente não precisam de inimigos

Caramba ... se as Associações estão como estão ... Isto só pode ser brincadeira ... por sinal de muito mau-gosto.
Reex quando é que interiorizas que infelizmente não podemos salvar todos os animais??? Será que ainda não percebeste? Salvar às 3 pancadas ... os números é que interessam ... as condições e como, isso é irrelevante????

Decididamente digam-me que isto não é verdade, pois a ser ... os animais com amigos destes, realmente não precisam de inimigos

Arguida Escreveu:[quote="reex"]soube hoje que a coisa vai continuar , e se fizerem o que estiverem a pensar fazer , com a uniao de varias assossiações , num dia o canil fica a 0

Aí está o problema..eles não dizem nada mas se a operação canil zero for algo como mandar gente esvaziar o canil a dizer que adopta a torto e a direito e tentar impedir que as pessoas deixem lá animais gostaria de saber o que farão com tanto cão e gato..é que dá-me a impressão que não sabem quantas pessoas abandonam animais...e resta saber como reage o canil a estas "actividades"...