Moderador: mcerqueira
pois é Melita e cada dia mais se pensa quem deve e "merece" ser apoiado e ajudado, se associaçoes ou particulares eu neste momento não consigo afirmar nada mesmo apenas que os animais sofrem...Pequebrado Escreveu:Vi no FB.
O problema é o mesmo de sempre: só ao fim dos famosíssimos 8 dias.
E entretanto está o animal naquela posição, sem comer, sem beber, sem se mexer, a sofrer e a levar jactos diários de água.
Quando dizem que é melhor eutanasiar concordo - e então a semana de tortura???
Afinal não é preciso ir para o estrangeiro, ou assinar petições contra um animal morto à fome numa qualquer exposição de pintura.
Por cá a «prata da casa» continua perita nos métodos de tortura (será que vão buscar as técnicas aos manuais da CIA?)
sim, ele já foi ao vet...reex Escreveu:estive a ler tudo mais atentamente e li que o animal já foi ao vet , até tem chumbos a juntar a desgraça dele
Vera, eu entendo a vossa revolta, mas muitas vezes não se conseguem adoptar nem os animais que são divulgados. Há muitos que perecem com zero ajuda. Por isso eu apoio e sempre apoiarei, enquanto vivermos numa república das bananas, que aos animais que se encontrem em visível sofrimento e sem hipóteses de adopção seja dado um descanso digno.VeraSR Escreveu:tens toda a razão Reex no que disseste anteriormente, são centenas largas por dia e a maioria deles ninguem tem conhecimento antes de ... infelizmente![]()
apenas alguns apesar de sofredores teem 1 estrelinha q consegue brilhar![]()