Oxalá esse apareça, Bobbyca, mas não é o mesmo.Bobbyca Escreveu:Bem... deixe-me ver se consigo explicar... Uma senhora minha conhecida deu entrada num lar há dois anos. Ela tinha um gato do qual não se separava mas, por motivos de saúde, e por incompatibilidade de poder continuar a viver sózinha - e porque no lar não aceitavam animais - o gatuxo ficou com uma amiga que se ofereceu para FAT. O gato passou dessa amiga para a mãe da amiga e daí para a sogra da amiga. Finalmente, a Senhora dona original do gato conseguiu um lar para onde pode levar o seu pimpolho. E quando avisou que ía buscar o seu mais que tudo, helas! O gato desapareceu há 15 dias. Está derreada. Está completamente destroçada. E eu ando feita tontinha a tentar ajudar...Tassebem Escreveu:Eu não o vi ainda nem tenho fotografias. A informação que tenho é que é «blotched», mas não sei as cores. Amanhã devo ter mais detalhes. Mas por que pergunta, Bobbyca?
Encontrou-se gato em Oeiras
Moderador: mcerqueira
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Última edição por Tassebem em sábado ago 28, 2010 6:48 pm, editado 1 vez no total.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				Tassebem
 - Membro Veterano
 - Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Também não é este, Perapado...perapado Escreveu:Em Cascais, desapareceu gato (Europeu de pêlo curto; laranja/dourado/amarelo, padrão listado) sem identificação.
Anúncio 10764 (Encontra-me).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
						- 
				anjjazul
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
 - Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

se estiver perdido mas não encontrar o donocatrules Escreveu:Que lindo que é esse gatinho, espero sinceramente que esteja apenas perdido
anjjazul
						- 
				catrules
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia 
Pois, de facto vai dar ao mesmoanjjazul Escreveu:se estiver perdido mas não encontrar o donocatrules Escreveu:Que lindo que é esse gatinho, espero sinceramente que esteja apenas perdido
Mas por norma os gatos não se afastam muito, quem sabe não será de algum vizinho? Era bom....
Sónia
						- 
				martasal
 - Membro Veterano
 - Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
 - Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

Tão Lindo esse gatarrão  

já há novidades?

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida!  </p>
<p>Marc Bekoff</p>
						<p>Marc Bekoff</p>
- 
				Tassebem
 - Membro Veterano

Olá, Martasal,
Do ponto de vista de possíveis antigos donos, não há novidades nenhumas.
Mas há novidades boas. A pessoa amiga do meu irmão em cuja casa o gatinho ficou está na disposição de ficar com ele se, entretanto, o eventual dono não aparecer.
Portanto, seja como for, para a rua não volta.

Mas há novidades boas. A pessoa amiga do meu irmão em cuja casa o gatinho ficou está na disposição de ficar com ele se, entretanto, o eventual dono não aparecer.
						- 
				martasal
 - Membro Veterano
 - Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
 - Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

Tassebem Escreveu:Olá, Martasal,
Isso é sem dúvida o mais importante!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida!  </p>
<p>Marc Bekoff</p>
						<p>Marc Bekoff</p>