Encontrou-se gato em Oeiras

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 27, 2010 12:34 pm

Bobbyca Escreveu:
Tassebem Escreveu:Eu não o vi ainda nem tenho fotografias. A informação que tenho é que é «blotched», mas não sei as cores. Amanhã devo ter mais detalhes. Mas por que pergunta, Bobbyca?
Bem... deixe-me ver se consigo explicar... Uma senhora minha conhecida deu entrada num lar há dois anos. Ela tinha um gato do qual não se separava mas, por motivos de saúde, e por incompatibilidade de poder continuar a viver sózinha - e porque no lar não aceitavam animais - o gatuxo ficou com uma amiga que se ofereceu para FAT. O gato passou dessa amiga para a mãe da amiga e daí para a sogra da amiga. Finalmente, a Senhora dona original do gato conseguiu um lar para onde pode levar o seu pimpolho. E quando avisou que ía buscar o seu mais que tudo, helas! O gato desapareceu há 15 dias. Está derreada. Está completamente destroçada. E eu ando feita tontinha a tentar ajudar...
Oxalá esse apareça, Bobbyca, mas não é o mesmo. :(
Última edição por Tassebem em sábado ago 28, 2010 6:48 pm, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 27, 2010 12:37 pm

perapado Escreveu:Em Cascais, desapareceu gato (Europeu de pêlo curto; laranja/dourado/amarelo, padrão listado) sem identificação.
Anúncio 10764 (Encontra-me).
Também não é este, Perapado... :(
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 6:47 pm

Aqui está, para já, uma foto do gatinho. Tenho mais, mas ainda não consegui passá-las do telemóvel para o computador.

Imagem
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado ago 28, 2010 6:50 pm

Que lindo que é esse gatinho, espero sinceramente que esteja apenas perdido :(
Sónia
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado ago 28, 2010 6:53 pm

catrules Escreveu:Que lindo que é esse gatinho, espero sinceramente que esteja apenas perdido :(
se estiver perdido mas não encontrar o dono :cry:
anjjazul
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado ago 28, 2010 6:57 pm

anjjazul Escreveu:
catrules Escreveu:Que lindo que é esse gatinho, espero sinceramente que esteja apenas perdido :(
se estiver perdido mas não encontrar o dono :cry:
Pois, de facto vai dar ao mesmo :(

Mas por norma os gatos não se afastam muito, quem sabe não será de algum vizinho? Era bom....
Sónia
Tassebem
Membro Veterano

sábado ago 28, 2010 11:57 pm

Aqui estão outras duas (a muito custo, que hoje a informática não está a querer nada comigo...):

Imagem

Imagem
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda set 06, 2010 5:01 pm

Tão Lindo esse gatarrão :o :o já há novidades?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça set 07, 2010 1:27 am

Olá, Martasal,

Do ponto de vista de possíveis antigos donos, não há novidades nenhumas.

Mas há novidades boas. A pessoa amiga do meu irmão em cuja casa o gatinho ficou está na disposição de ficar com ele se, entretanto, o eventual dono não aparecer.

Portanto, seja como for, para a rua não volta. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça set 07, 2010 5:59 pm

Tassebem Escreveu:Olá, Martasal,

Do ponto de vista de possíveis antigos donos, não há novidades nenhumas.

Mas há novidades boas. A pessoa amiga do meu irmão em cuja casa o gatinho ficou está na disposição de ficar com ele se, entretanto, o eventual dono não aparecer.

Portanto, seja como for, para a rua não volta. :D

Isso é sem dúvida o mais importante! :D :D Felicidades para a nova família!!! :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”