Encontrei mais um cão- Oeiras/Sassoeiros- RESOLVIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta set 24, 2010 12:27 pm

O cão é bem bonito, faz lembrar um pitbull e tem um porte excelente. Se pudesse ficava com ele, mas não sei se os meus iam achar muita piada a um cão já adulto lá em casa...
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

sexta set 24, 2010 5:06 pm

Tassebem Escreveu:Alguma novidade? O cão é bem bonito e parece estar cuidado...
Nada...ME... :cry:

Já andei com ele no sitio onde o apanhei, mas ele olha para mim tipo, " é para ir onde"... :?

Já coloquei anúncios no Pingo Doce, Intermarché, paragens de camioneta, PSP, Clinicas Veterinárias...e nada...

Já fui 2ªx com ele ao Vet para ver se tinha chip...E não tem mesmo! :evil:

Pelo que percebi das respostas no Jcle, ele já andava ali assim desde o dia 22!

Com açaime posto! :o Tadinho...por isso é que hoje, quando o deixei sozinho na cozinha...parecia que tinha havido um tsunami na cozinha! :twisted: :twisted:

Self-service de RC...para Adult, Mobility, Renal...uma maravilha...foi um autêntico banquete!

Para ajudar à festa chamaram-me para ir trabalhar segunda!

Ou encontro dono ou vai para o canil :roll: ...não o posso deixar aqui sozinho... :?

Se ele se porta-se bem, ficava no apartamento, mas assim não posso...Ai caramba...no que me fui meter agora... :| mas com a chuva e os relâmpagos desta noite...tadinho...

Help, divulguem...façam cartazes se quiserem e se puderem se faz favor...

Obrigado a quem está a ajudar este miúdo... :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 24, 2010 5:41 pm

:( Pode ser que se arranje uma FAT. Alguém pode?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LazzieJazzie
Membro

sexta set 24, 2010 6:02 pm

Tassebem Escreveu::( Pode ser que se arranje uma FAT. Alguém pode?

Vou deixá-lo agora num Hotel aqui perto. Falei com o Sr. e até 6a feira que vem, pode ficar lá... :wink:

Alguém pode ajudar?

Obrigado :)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 24, 2010 6:33 pm

Já se ganham mais uns dias. :)

Como, LJ?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LazzieJazzie
Membro

sexta set 24, 2010 8:54 pm

Tassebem Escreveu:J� se ganham mais uns dias. :)

Como, LJ?
Foi mesmo por ir trabalhar para a semana, que pensei no meu ex patrão e liguei-lhe para saber se tinha alguma box vazia para ele...O miúdo ficou numa box, com àgua e comida e com uma cama com uma vet bed...;)

Claro que não é de borla, mas tá perto de mim, está acompanhado e amanhã vou lá depois de almoço...

Já tentei ligar para si...
rsccoutinho
Membro
Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm

sexta set 24, 2010 9:09 pm

É um Leão da Rodésia?
LazzieJazzie
Membro

sexta set 24, 2010 9:17 pm

rsccoutinho Escreveu:� um Le�o da Rod�sia?
Não é um Leão da Rodésia!

Mas é um cão grande e dominante para outros cães...e desconfio que não gosta de homens!
Última edição por LazzieJazzie em sexta set 24, 2010 10:26 pm, editado 1 vez no total.
rsccoutinho
Membro
Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm

sexta set 24, 2010 9:22 pm

parecia mesmo, o meu pai já teve um e esse de frente parecia mesmo. É lindo! Tadinho, andar tantos dias com esse açaime, açaime de contenção apenas se deve restringir ao uso limitado... não gosta de homens?! :lol:
LazzieJazzie
Membro

sexta set 24, 2010 10:31 pm

rsccoutinho Escreveu:parecia mesmo, o meu pai já teve um e esse de frente parecia mesmo. É lindo! Tadinho, andar tantos dias com esse açaime, açaime de contenção apenas se deve restringir ao uso limitado... não gosta de homens?! :lol:
Ele é muito parecido com Leão da Rodésia... :)

É possante, mastodonte...e é um Bruto a brincar... :P

Eu digo que desconfio que não gosta de homens, porque ontem rosnou para os homens que andavam a tentar ajudar-me a apanhá-lo... :lol: é claro que eles fugiram... 8)

E já vi os dentinhos dele...são muito branquinhos, por isso também acho que deve de ser um cachorrão...tipo 1 ano e meio. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 10:33 pm

LazzieJazzie Escreveu:

Como, LJ?
Foi mesmo por ir trabalhar para a semana, que pensei no meu ex patrão e liguei-lhe para saber se tinha alguma box vazia para ele...O miúdo ficou numa box, com àgua e comida e com uma cama com uma vet bed...;)

Claro que não é de borla, mas tá perto de mim, está acompanhado e amanhã vou lá depois de almoço...

Tenho o telefone mais que avariado. Agora não toca, só vejo que me estão a ligar se estiver a olhar para ele... :evil:
LazzieJazzie
Membro

sexta set 24, 2010 10:37 pm

Tassebem Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:

Como, LJ?

Tenho o telefone mais que avariado. Agora não toca, só vejo que me estão a ligar se estiver a olhar para ele... :evil:
Então vá...vou ligar... :D
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 10:38 pm

Estou a olhar. :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 24, 2010 11:05 pm

Tassebem Escreveu:Estou a olhar. :lol:
Com esse telefone a Tassebem ouve com os olhos :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 24, 2010 11:11 pm

tiabela Escreveu:
Tassebem Escreveu:Estou a olhar. :lol:
Com esse telefone a Tassebem ouve com os olhos :lol: :lol: :lol:
Não se diz que se come com os olhos? Pois eu tinha de inventar uma nova! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”