Encontrei mais um cão- Oeiras/Sassoeiros- RESOLVIDO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
Nada...ME...Tassebem Escreveu:Alguma novidade? O cão é bem bonito e parece estar cuidado...

Já andei com ele no sitio onde o apanhei, mas ele olha para mim tipo, " é para ir onde"...

Já coloquei anúncios no Pingo Doce, Intermarché, paragens de camioneta, PSP, Clinicas Veterinárias...e nada...
Já fui 2ªx com ele ao Vet para ver se tinha chip...E não tem mesmo!

Pelo que percebi das respostas no Jcle, ele já andava ali assim desde o dia 22!
Com açaime posto!

Self-service de RC...para Adult, Mobility, Renal...uma maravilha...foi um autêntico banquete!
Para ajudar à festa chamaram-me para ir trabalhar segunda!
Ou encontro dono ou vai para o canil

Se ele se porta-se bem, ficava no apartamento, mas assim não posso...Ai caramba...no que me fui meter agora...

Help, divulguem...façam cartazes se quiserem e se puderem se faz favor...
Obrigado a quem está a ajudar este miúdo...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
Tassebem Escreveu:Pode ser que se arranje uma FAT. Alguém pode?
Vou deixá-lo agora num Hotel aqui perto. Falei com o Sr. e até 6a feira que vem, pode ficar lá...

Alguém pode ajudar?
Obrigado

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já se ganham mais uns dias.
Como, LJ?

Como, LJ?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
Foi mesmo por ir trabalhar para a semana, que pensei no meu ex patrão e liguei-lhe para saber se tinha alguma box vazia para ele...O miúdo ficou numa box, com à gua e comida e com uma cama com uma vet bed...Tassebem Escreveu:J� se ganham mais uns dias.![]()
Como, LJ?

Claro que não é de borla, mas tá perto de mim, está acompanhado e amanhã vou lá depois de almoço...
Já tentei ligar para si...
-
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm
É um Leão da Rodésia?
-
- Membro
Não é um Leão da Rodésia!rsccoutinho Escreveu:� um Le�o da Rod�sia?
Mas é um cão grande e dominante para outros cães...e desconfio que não gosta de homens!
Última edição por LazzieJazzie em sexta set 24, 2010 10:26 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm
parecia mesmo, o meu pai já teve um e esse de frente parecia mesmo. É lindo! Tadinho, andar tantos dias com esse açaime, açaime de contenção apenas se deve restringir ao uso limitado... não gosta de homens?! 

-
- Membro
Ele é muito parecido com Leão da Rodésia...rsccoutinho Escreveu:parecia mesmo, o meu pai já teve um e esse de frente parecia mesmo. É lindo! Tadinho, andar tantos dias com esse açaime, açaime de contenção apenas se deve restringir ao uso limitado... não gosta de homens?!

É possante, mastodonte...e é um Bruto a brincar...

Eu digo que desconfio que não gosta de homens, porque ontem rosnou para os homens que andavam a tentar ajudar-me a apanhá-lo...

E já vi os dentinhos dele...são muito branquinhos, por isso também acho que deve de ser um cachorrão...tipo 1 ano e meio.

-
- Membro Veterano
Tenho o telefone mais que avariado. Agora não toca, só vejo que me estão a ligar se estiver a olhar para ele...LazzieJazzie Escreveu:Foi mesmo por ir trabalhar para a semana, que pensei no meu ex patrão e liguei-lhe para saber se tinha alguma box vazia para ele...O miúdo ficou numa box, com à gua e comida e com uma cama com uma vet bed...Tassebem Escreveu:J� se ganham mais uns dias.![]()
Como, LJ?
Claro que não é de borla, mas tá perto de mim, está acompanhado e amanhã vou lá depois de almoço...

-
- Membro
Então vá...vou ligar...Tassebem Escreveu:Tenho o telefone mais que avariado. Agora não toca, só vejo que me estão a ligar se estiver a olhar para ele...LazzieJazzie Escreveu:Foi mesmo por ir trabalhar para a semana, que pensei no meu ex patrão e liguei-lhe para saber se tinha alguma box vazia para ele...O miúdo ficou numa box, com à gua e comida e com uma cama com uma vet bed...Tassebem Escreveu:J� se ganham mais uns dias.![]()
Como, LJ?

-
- Membro Veterano
Estou a olhar. 

-
- Membro Veterano
Não se diz que se come com os olhos? Pois eu tinha de inventar uma nova!tiabela Escreveu:Com esse telefone a Tassebem ouve com os olhosTassebem Escreveu:Estou a olhar.![]()
![]()