O ataque final ao Zé da Burra.
Moderador: mcerqueira
Quais cães da mata do Fogueteiro? O chamado "hotel da D. Teresa"? Se é esse, nada mais vi do que um terreno cheio de lixo, mas nenhum cão. Portanto, não podia falar e não apareceram fotos como estas, nem como as dos cães de Loures, nem como as daquele caso de há uns anos e de que se encarregou a associação de Almada, lembram-se?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Ora cá chegamos ao ponto, a nicas apanhou-o bem.
Onde andavam vocês quando andavam aqui na arca pessoas a esconder os "canis" do fogueteiro e a tentar desviar a conversa, porque não intervêm quando aparecem no forum das adopções casos da sra que adora animais e tem 80 gatos ou 50 cães e que são boas almas, ou do rapaz que começou a acumular cães daqui do forum .
Curioso....ou talvez não.
Ajudaram a provar um ponto.

Onde andavam vocês quando andavam aqui na arca pessoas a esconder os "canis" do fogueteiro e a tentar desviar a conversa, porque não intervêm quando aparecem no forum das adopções casos da sra que adora animais e tem 80 gatos ou 50 cães e que são boas almas, ou do rapaz que começou a acumular cães daqui do forum .
Curioso....ou talvez não.
Ajudaram a provar um ponto.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Primeiro não percebo o porque de a União Zoófila ter vindo a baila num assunto que nada tem haver com a mesma.VascoMV Escreveu:Sem falar ainda do caso das pessoas que andavam a dizer mal da união zoofila em vários foruns e agora que a UZ conseguiu que fossem condenadas duas pessoas, calaram-se bem caladas.
Quanto a falar mal da União Zoófila, acho melhor informa-se melhor.
Alias, depende do tipo de mal dizer que está a referir, construtivo ou destrutivo.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Acaba por ser tudo o mesmo, existem casos aqui achados como maus tratos mas as pessoas com 80 gatos num T2 é bom e a pessoa é uma santa e este velhote é mau...
Quanto À UZ é facil a comparação, pessoas houve aqui e noutros foruns a atacar a UZ sobre assuntos que foram a tribunal e que andavam a ser repetidos na net por gente completamente ignorante sobre a mesma.

Quanto À UZ é facil a comparação, pessoas houve aqui e noutros foruns a atacar a UZ sobre assuntos que foram a tribunal e que andavam a ser repetidos na net por gente completamente ignorante sobre a mesma.
-
- Membro Veterano
Chamo a isso comentários destrutivo e amalucados...VascoMV Escreveu:Quanto À UZ é facil a comparação, pessoas houve aqui e noutros foruns a atacar a UZ sobre assuntos que foram a tribunal e que andavam a ser repetidos na net por gente completamente ignorante sobre a mesma.
Mas muitos outros comentários não são assim tão amalucados e até são construtivos e caem mal na mesma.
Nesta altura já não estou com mínima pachorra para discutir este assunto.
Mas uma coisa lhe dito, não é porque 2pessoas foram condenadas que a UZ não vai ser comentada, seja por bons motivos e pelos maus motivos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
O que me impressiona sempre, pela negativa, são as pessoas que para defenderem os seus pontos de vista, saiem do que está a ser tratado no tópico e vão buscar outras estórias.
Ainda não percebi se ficam sem argumentos ou se lhes falta o gás para a eterna provocação ser mantida.
Por mais razão que tenham, ou não, este disparar em todas as direcções deixa-os mais felizes ou realizados?
Bem sei que cada um tem a sua «vida» mas isto já chateia - na minha maneira de ser...
Ainda não percebi se ficam sem argumentos ou se lhes falta o gás para a eterna provocação ser mantida.
Por mais razão que tenham, ou não, este disparar em todas as direcções deixa-os mais felizes ou realizados?
Bem sei que cada um tem a sua «vida» mas isto já chateia - na minha maneira de ser...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
Sabe, a arca não é o único fórum existente.VascoMV Escreveu:Mas esteve em alguma ? Não vi comentário seu ao topico.
Boa noite.
Mas digo-lhe que sim, já comentei algumas coisas sobre o tema (neste forum), mas é mais que natural que não encontre.
Sr. Vasco ... só um favorzito ... não entre em "discussões" sobre a UZ com o Alexandre Marques pois ele sabe bem do que fala ... porque ... ele VIVEU a sua (da UZ) realidade uma vez que foi lá voluntário ... portanto, sabe mais do "assunto" do que o Senhor que, quer-me parecer não passa dum simpatizante da mesma.
Alexandre estou totalmente de acordo contigo ... não é pelo facto de duas pessoas terem sido condenadas que a UZ irá deixar de ser falada ... pois alguns sabem a triste realidade do que por lá se passa

Alexandre estou totalmente de acordo contigo ... não é pelo facto de duas pessoas terem sido condenadas que a UZ irá deixar de ser falada ... pois alguns sabem a triste realidade do que por lá se passa

Para mim o resultado final é igual em termos de sofrimento dos bichos e dos vizinhos...: a gaja que vivia do hotel dos cães, o velhote que é coitadinho mas também vive de vender cães que cria num monte de lixo, o outro velho maluco de Loures. E se se lembram, fui eu que chamei maluca com todas as letras à senhora bem intencionada que tinha dezenas de gatos numa casa velha que ardeu.
Não percebi ainda porque se deve desculpar este senhor. Se condenei as situações anteriores, tenho de ser coerente e condenar estas também.
Este é uma figura simpática e os outros não eram? paciência....
Não percebi ainda porque se deve desculpar este senhor. Se condenei as situações anteriores, tenho de ser coerente e condenar estas também.
Este é uma figura simpática e os outros não eram? paciência....
Não se deve desculpar nem demonizar que é o que está a ser feito. E se acompanha a arca sabe decerto que isto é feito. As sras com 80 gatos e cães que são #amigas dos animais# são desculpadas por issomoslie Escreveu:
Não percebi ainda porque se deve desculpar este senhor. Se condenei as situações anteriores, tenho de ser coerente e condenar estas também..

VascoMV Escreveu:Não se deve desculpar nem demonizar que é o que está a ser feito. E se acompanha a arca sabe decerto que isto é feito. As sras com 80 gatos e cães que são #amigas dos animais# são desculpadas por issomoslie Escreveu:
Não percebi ainda porque se deve desculpar este senhor. Se condenei as situações anteriores, tenho de ser coerente e condenar estas também..
Há mais senhoras com 80 gatos/cães, em T2, do que se pensa... Sendo assim, qual é a solução?
Em relação aos hoteis para cães vadios do Fogueteiro, acho que se tivessem sido do conhecimento do público em geral, se tivessem vizinhos, as pessoas teriam reagido da mesma maneira como estão a reagir ao "canil de criador" deste senhor, mais que não fosse, pelo cheiro e pelo barulho. O "universo" de um fórum de animais é restrito e a sabidona que o tinha montado soube instalá-lo longe das vistas.
Tanto em Loures como na Charneca, as pessoas viram, chocaram-se e como é natural, reagiram.
Não acho que seja demonizar. Até um dos vereadores da Cãmara veio desculpar o homem e lembrar que ele "vive daquilo"....como aliás em Loures também se veio com essa desculpa, o velho vivia daquilo....
Tanto em Loures como na Charneca, as pessoas viram, chocaram-se e como é natural, reagiram.
Não acho que seja demonizar. Até um dos vereadores da Cãmara veio desculpar o homem e lembrar que ele "vive daquilo"....como aliás em Loures também se veio com essa desculpa, o velho vivia daquilo....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
moslie Escreveu:Em relação aos hoteis para cães vadios do Fogueteiro, acho que se tivessem sido do conhecimento do público em geral, se tivessem vizinhos, as pessoas teriam reagido da mesma maneira como estão a reagir ao "canil de criador" deste senhor, mais que não fosse, pelo cheiro e pelo barulho. O "universo" de um fórum de animais é restrito e a sabidona que o tinha montado soube instalá-lo longe das vistas.
Não acho que seja demonizar. Até um dos vereadores da Cãmara veio desculpar o homem e lembrar que ele "vive daquilo"....como aliás em Loures também se veio com essa desculpa, o velho vivia daquilo....[/quote]
pobre homem. tb. temos de desculpar os traficantes de toda a especie. vivem daquilo. não há mesmo pachorra
anjjazul