Claro que não!fang Escreveu:Vá lá... não me mandar calar...LuluB Escreveu:E é?fang Escreveu:...
Qualquer dia até dizem que Deus não é Deus...Ou não é?
![]()
E os anjos, a que sexo pertencem?
Solte toda a sua veborreia!

Estamos atentos!

Moderador: mcerqueira
Claro que não!fang Escreveu:Vá lá... não me mandar calar...LuluB Escreveu:E é?fang Escreveu:...
![]()
E alguma vez o mandei calar?fang Escreveu:Vá lá... não me mandar calar...LuluB Escreveu:E é?fang Escreveu:...
![]()
Este tópico é sério e pertinente. Portanto, CALA-TE.son1a Escreveu:A mim ninguém me cala!
drilldown1 Escreveu:Não interessa como surgiu, interessa aquilo que é.Tassebem Escreveu:Em última análise, as mensagens que dizem que, em sentido geral, não se devem ajudar animais como o Happy podem ser consideradas «off topic», porque o tópico não foi aberto para discutir o tema, mas para se ajudar o Happy. E aí sim, funciona o «quer quer e pode ajuda, que não quer e não pode...»
Eu acho que as opiniões já estão mais que esclarecidas, já se deve ter discutido este tema, como outros, «n» vezes. Até já sabemos quem é que pensa o quê. Para quê massacrar cada vez que se abre um pedido deste género? A Patas Felizes não vai mudar de opinião, portanto até é chover no molhado. E, se querem que vos diga, até acho que tem o efeito contrário.
Além disso, estive a ler as regras e diz assim:
«O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se.»
Depois também diz:
«A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.»
Ou seja o objectivo não é discutir, embora a discussão seja considerada saudável (claro).
Portanto, caracterizar a Arca como um fórum de discussão parece-me forçado e errado. Não é esse o objectivo do fórum.
quote]
A Arca de Noé surgiu como um forum de discussão.
Os subforuns "adopções" "pedidos" e outros apareceram posteriormente, após vários pedido e por o fórum estar constantemente a ser invadido com apelos de adopção e pedidos de €.
A Arca é um forum de discussão!
E os objectivos expressos.
Há lugar para tudo, mas cada coisa no seu lugar.
OMG calem-se as duas.son1a Escreveu:Por quê no te callas??LuluB Escreveu:Ora cale-se aí, menina Sónia!
Mas também me parece que alguns fazem sua a Arca, ao receberem os novos utilizadores com "pedras" fazendo com que não voltem.VascoMV Escreveu:Este é um fórum de discussão:para tristeza de alguns que acham que é o que eles pensam e não o que a empresa dona da arca refere.