Estamos num Forum de Discussão

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 28, 2010 7:03 pm

fang Escreveu:
LuluB Escreveu:
fang Escreveu:...

Qualquer dia até dizem que Deus não é Deus... :lol:
E é? :o Ou não é? :o

E os anjos, a que sexo pertencem?
Vá lá... não me mandar calar...
Claro que não!
Solte toda a sua veborreia! :)
Estamos atentos! :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 28, 2010 7:17 pm

Calem-se todos. Shiu. Menos o fang que está retardado e já não debate há muito tempo. :x
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça set 28, 2010 7:28 pm

fang Escreveu:
LuluB Escreveu:
fang Escreveu:...

Qualquer dia até dizem que Deus não é Deus... :lol:
E é? :o Ou não é? :o

E os anjos, a que sexo pertencem?
Vá lá... não me mandar calar...
E alguma vez o mandei calar? :o É só aos cães é que mando calar, às pessoas não... :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça set 28, 2010 7:29 pm

A mim ninguém me cala!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 28, 2010 7:38 pm

son1a Escreveu:A mim ninguém me cala!
Este tópico é sério e pertinente. Portanto, CALA-TE.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça set 28, 2010 7:38 pm

Ora cale-se aí, menina Sónia! :P
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça set 28, 2010 7:44 pm

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça set 28, 2010 8:00 pm

PauloC1 Escreveu:A mim ninguém me cala!!
http://www.youtube.com/watch?v=Bcw37_oVDVE

:lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça set 28, 2010 8:13 pm

O debate é saudável. A falta de ducação que mina certos debates é que já não é tão saudável.

O caso do Happy é um tema que, a meu ver, apenas depois do diagnóstico médico, poderia ser avaliado nas mais diversas variantes (se tem cura, se é adoptável, se é viável, se é caro, etc, etc).

Pelo que tenho visto no dia a dia, quer a sarna sarcóptica, quer a febre da carraça não representam tratamentos caros, a não ser que surjam complicações a nível de fígado, rins e infecções.

Se foram feitas análises, concerteza que foi verificado o estado destes orgãos antes de se iniciar qualquer tratamento.

A sarna implica paciência e tempo, coisa que só os responsáveis pelo Happy podem avaliar se têm ou não.

Quanto à adopção, já vi de tudo neste fórum. Já vi cães de 14 anos a serem adoptados e rapidamente.

Além disso, a tão repetida frase é verdadeira: só dá quem quer e a quem quer. Quem acha que não vale a pena investir no Happy, debita a sua opinião e não ajuda. Quem acha que vale a pena, debita também a sua opinião e opina. No final, quem vence é sempre o Happy, pois é o único que ainda não sabe o que é falta de educação, e por isso não a usa.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 28, 2010 8:33 pm

drilldown1 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Em última análise, as mensagens que dizem que, em sentido geral, não se devem ajudar animais como o Happy podem ser consideradas «off topic», porque o tópico não foi aberto para discutir o tema, mas para se ajudar o Happy. E aí sim, funciona o «quer quer e pode ajuda, que não quer e não pode...»

Eu acho que as opiniões já estão mais que esclarecidas, já se deve ter discutido este tema, como outros, «n» vezes. Até já sabemos quem é que pensa o quê. Para quê massacrar cada vez que se abre um pedido deste género? A Patas Felizes não vai mudar de opinião, portanto até é chover no molhado. E, se querem que vos diga, até acho que tem o efeito contrário.

Além disso, estive a ler as regras e diz assim:

«O objectivo deste fórum é de proporcionar uma plataforma para que todos os amantes de animais comuniquem entre si, possibilitando (entre muitas outras coisas) que possam tirar e responder a dúvidas, desabafar, trocar histórias, pedir ou dar um conselho, partilhar alegrias e tristezas e divertir-se.»

Depois também diz:

«A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes nos fóruns da Arca é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.»

Ou seja o objectivo não é discutir, embora a discussão seja considerada saudável (claro).

Portanto, caracterizar a Arca como um fórum de discussão parece-me forçado e errado. Não é esse o objectivo do fórum.
quote]

A Arca de Noé surgiu como um forum de discussão.

Os subforuns "adopções" "pedidos" e outros apareceram posteriormente, após vários pedido e por o fórum estar constantemente a ser invadido com apelos de adopção e pedidos de €.

A Arca é um forum de discussão!
Não interessa como surgiu, interessa aquilo que é.
E os objectivos expressos.
Há lugar para tudo, mas cada coisa no seu lugar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça set 28, 2010 8:50 pm

LuluB Escreveu:Ora cale-se aí, menina Sónia! :P
Por quê no te callas?? :evil:

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 28, 2010 9:10 pm

son1a Escreveu:
LuluB Escreveu:Ora cale-se aí, menina Sónia! :P
Por quê no te callas?? :evil:
OMG calem-se as duas.

O post perfeito. Claro, conciso e com uma abreviatura em inglês.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça set 28, 2010 9:12 pm

Este é um fórum de discussão:para tristeza de alguns que acham que é o que eles pensam e não o que a empresa dona da arca refere. 8)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça set 28, 2010 11:30 pm

&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça set 28, 2010 11:39 pm

VascoMV Escreveu:Este é um fórum de discussão:para tristeza de alguns que acham que é o que eles pensam e não o que a empresa dona da arca refere. 8)
Mas também me parece que alguns fazem sua a Arca, ao receberem os novos utilizadores com "pedras" fazendo com que não voltem.

Edit: A mensagem acima não é dirigida a ninguém em especial. A carapuça só serve a quem a enfiar.
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”