SORTEIO P AJUDAR NAS ESTERILIZAÇÕES E CASTRAÇÕES MATILHA RUA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 01, 2010 10:11 pm

LEILÃO 2

PERAPADO: 12 e 24
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta out 01, 2010 10:27 pm

muitas vendas migas, neste momento estou mesmo nos limites :cry:
se fizerem mail a divulgar enviem para o meu (está na lojinha)
e quem quiser fazer comprinhas em «Os Peludos da Mélinha» pode indicar esta causa para receber os € - os meninos de 4 patas bem que agradecem...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 10:38 pm

LEILÃO 2

ANÓNIMA: 5, 10, 17, 30 e 44
tiabela
Membro Veterano

domingo out 03, 2010 7:49 pm

VAMOS AJUDAR NESTA BATALHA
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:Decidi fazer um leilão para ajudar nesta cruzada de esterilizar e castrar esta matilha de rua.

Deixo-vos aqui o apelo e mais abaixo o link para acederem ao tópico, para irem seguindo as actualizações.

O que vou Leiloar é:

LEILÃO 1

Uma mantinha polar nova
um pulseira bangle em tons de azul
uns brincos em prateado e azul
uns brincos para o Natal com uns pinguins

LEILÃO 2

LIVRO " A HERANÇA DO VAZIO"

Imagem

O sorteio tem 49 números, do 1 ao 49. Cada número vale 2 euros. O sorteio realizar-se-á quando os números estiverem todos vendidos, e será apurado pelo sorteio do número suplemantar do totoloto

Agradeço que quando reservarem os nºs especifiquem se é o leilão 1 ou 2

A transferência para a compra dos números é feita para o

NIB 0033 0000 00266126485 05

As reservas estão abertas e os números só serão confirmados, mediante a entrada da transferência bancária, até lá apenas ficarão reservados

Eis os artigos

Imagem

Imagem

Estes são os animais que vamos ajudar

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

""""Caros foristas

Hoje, ao fazer um domicílio perto da Makro de Palmela, deparei-me com o seguinte cenário:

Entre duas vivendas existe um terreno sem construção nenhuma, e de onde, à nossa passagem, começaram a saltar um monte de cachorros, àvidos de carinho e companhia.

Ao perguntarmos de onde eram aqueles cães todos, fomos informados que uma cadela deu à luz ali, há cerca de 4 meses e meio, 6 cadelitas, e que por ali foram ficando. Juntaram-se mais dois cães, um dos quais idoso, e uma cadela branquinha mini, muito assustada, por sinal e, pior que tudo, prenha.

Os habitantes da rua vão dando de comer a todos, mas estão magros, cheios de parasitas, e a cadela mãe está novamente grávida. Ou seja, daqui a dois meses as 6 filhas também entram em cio e, fazendo mentalmente contas rápidas, está ali uma potencial máquina de fazer eclodir não pipocas, mas cachorros!

Não saímos de lá sem os desparasitar a todos, tanto externa como internamente, e eu trouxe já a cadelinha branca para ser esterilizada. Segundo as mesmas fontes ela foi coberta por um dos machos que tem, à vontade, cerca de 15 kilos.

Junto as fotos que a pessoa que me acompanhava nos domicílios conseguiu tirar, e fotos da cadelinha branca que já está na clínica e que vai ser esterilizada na próxima 5ª feira.

Peço a vossa ajuda no sentido de saber se alguém pode, por pouco que seja, doar alguns euritos para a esterilização destas fêmeas (8, no total), para poder já agendar a próxima esterilização, pois sózinha, não consigo pagar todas elas.

Comprometo-me a, ainda esta semana, postar cópia da primeira factura (da primeira esterilização) para fazer prova da utilização dos valores doados.

Peço o favor à moderação de permitir quer a abertura, quer a manutenção do tópico aberto, mesmo sem ter ainda facturas, pois preciso de saber com quem posso contar para agendar ir buscar as cadelas, uma a uma, para as esterilizar. Obrigada pela compreensão. """""

Podem seguir a evolução aqui

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0[/b]
Há mais um leilão dum livro oferecido pela Taro é o leilão nº 2
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo out 03, 2010 7:57 pm

TiaBela, Taro, todos os Foristas participantes no sorteio

Não tenho palavras para agradecer. Quando a TiaBela me ligou a dizer a ideia que tinha tido, eu falava com ela e as lágrimas caíam-me pela cara, de emocionada que estava. Há coisas que nos tocam profundamente. E o vosso gesto tocou-me muito. Muito mesmo. Esta matilha (como muitas espalhadas pelo País) pode não parecer importante, mas, em contas por alto, representa mais 48 cães daqui a 6 meses. E se continuarmos as contas, chegámos rapidamente às centenas.

Quando vi todos aqueles cães (sendo 8 cadelas), tão próximos de nós, a pedir atenção, calor humano, pensei que nada podia fazer, e que, pela primeira vez, ía fechar os olhos e seguir em frente. Mas o macho maior (ainda não lhe demos nome) pôs-se à frente do carro, deitou-se e tivemos de fazer marcha atrás. E foi nesses segundos que percebi que não ía conseguir estar descansada se nada fizesse.

Por isso, obrigada a todos, que estão a tornar possível esta cruzada!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda out 04, 2010 10:48 am

Transf. feita!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda out 04, 2010 10:55 am

Transferência feita para os 5 n.º!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda out 04, 2010 12:50 pm

Eu queria o 21 do 1º sorteio, se ainda houver. :oops:

A mim dá me mais jeito entregar a moedita em mãos. Pode ser? :oops:

Bobbyca, gostava de poder ajudar mais um bocadinho mas este mês está complicadissimo. :(

<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 6:24 pm

LEILÃO 1

PERAPADO: 2,3,9,13,17,20,22,25,30,35,40,43 e 46

TASSEBEM: 4

DOLFA: 5, 28

SOFIA: 7, 11, 29, 33 e 42

SÓN1A: 21

LEILÃO 2

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta out 07, 2010 2:55 pm

Estas presentinhos ainda podem ser seus :lol:
Basta comprar um numero e já tá habilitada...que sorte, hein?
Mas mais importante que os presentinhos é ajudar-se uma matilha a n ter ninhadas sucessivas e ainda mais importante que isso é evitar que essa mesma matilha veja os seus próprios filhotes darem entrada no canil mais próximo e serem depois abatidos...

Qual é o numero que quer, ahn?
Não se atropele, os numeros chegam para todas :lol: Calma!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta out 07, 2010 8:27 pm

tiabela Escreveu:LEILÃO 1

PERAPADO: 2,3,9,13,17,20,22,25,30,35,40,43 e 46 - CONFIRMADO

DOLFA: 5, 28 -CONFIRMADO

SOFIA: 7, 11, 29, 33 e 42 - CONFIRMADO

LEILÃO 2

PERAPADO: 12 e 24 - CONFIRMADO

<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo out 10, 2010 7:05 pm

dolfa Escreveu:Estas presentinhos ainda podem ser seus :lol:
Basta comprar um numero e já tá habilitada...que sorte, hein?
Mas mais importante que os presentinhos é ajudar-se uma matilha a n ter ninhadas sucessivas e ainda mais importante que isso é evitar que essa mesma matilha veja os seus próprios filhotes darem entrada no canil mais próximo e serem depois abatidos...

Qual é o numero que quer, ahn?
Não se atropele, os numeros chegam para todas :lol: Calma!
:lol:

<p>&nbsp;</p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça out 12, 2010 12:52 am

Quais são os números que ainda estão disponíveis no primeiro Leilão? :roll:
tiabela
Membro Veterano

terça out 12, 2010 8:01 am

LEILÃO 2

Estes são os números que já estão ocupados. Todos os outros estão disponíveis
tiabela
Membro Veterano

terça out 12, 2010 1:29 pm

tiabela Escreveu:

WENTTY: 8

LEILÃO 2

Estes são os números que já estão ocupados. Todos os outros estão disponíveis

BObbyca, agradeço que confirme as transferências por favor

aqui no tópico a Perapado e a Sofia já fizeram as transferências.

Agradeço às outras foristas que confirmem se já fizeram as transferências por favor.

Bobbyca vou mandar o mapa do sorteio actualizado e também agradeço que actualize
Última edição por tiabela em terça out 12, 2010 1:47 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”