Feira Livro Usado a favor dos animais da MPF (angariação)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça nov 16, 2010 12:45 pm

Portimão.
Pinfinhas
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 1:31 pm

Muitas vezes quero ajudar e participar mas nada acontece por aqui. A Associação não quer voluntários uma vez que não tem instalações, apenas quer FAT's e eu isso não posso, pois já tenho três em casa. Mas de resto podia participar e ajudar, mas as distâncias são impedimento e tenho muita pena. Mas enfim... :(
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça nov 16, 2010 1:44 pm

Pifinhas mande um email para a missao patas felizes [email protected] :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 2:18 pm

Já mandei, aguardo resposta.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta nov 17, 2010 6:09 pm

Ponky, tenho cá livros para vocês. Já sabe que não tenho outra mobilidade que não sejam as minhas pernas: diga-me se pode passar passar por cá, ou a Ana, ou outra pessoa, para os levar, ok?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta nov 17, 2010 6:17 pm

E onde e quando se vai realizar a feira?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 17, 2010 6:32 pm

Os livros serão colocados à venda nas nossas páginas do Facebook e também na "Feira do Livro Usado" que decorrerá nos dias 26, 27 e 28 neste mês, em Linda-a-Velha, por ocasião e em simultâneo com a nossa próxima campanha que oportunamente divulgaremos com todo o pormenor.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta nov 17, 2010 9:09 pm

Obrigada, LuMaria. Não tinha reparado. Só tinha lido metade.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta nov 17, 2010 9:29 pm

Pinfinhas Escreveu:Muitas vezes quero ajudar e participar mas nada acontece por aqui. A Associação não quer voluntários uma vez que não tem instalações, apenas quer FAT's e eu isso não posso, pois já tenho três em casa. Mas de resto podia participar e ajudar, mas as distâncias são impedimento e tenho muita pena. Mas enfim... :(
Pinfinhas não costuma ver o nosso blog? Para dizer que nada acontece por aqui. Além de FATs há outras formas de ajudar, mas a maneira mais fácil é enviar-nos o seu email para colocarmos na nossa lista de divulgação e assim está sempre a par de tudo.

Ainda há pouco tempo tivemos uma campanha no Continente e temos tido vários eventos. Olhe por exemplo precisamos ajuda para as feiras da ladra, Há um ano que vamos às de Portimão e Ferragudo e é o que tem aguentado a situação insustentável de manter cães para adopção em hotel.

Quanto a livros começámos em Julho passado uma feira do livro usado, pode ver alguns dos muitos livros que temos na parte onde diz Loja ADAP que já foram inseridos.

Desculpem Patas Felizes, mas quis esclarecer pois a forista é cá da terra e pelos vistos não conhece bem o nosso trabalho. :wink:

Editei para acrescentar, não é não queremos voluntários. Aquilo que as pessoas idealizam de tratar os cães e limpar é que não é necessário pois estão em FATs e no hotel isso está incluido. Mas visitas aos cães em hotel davam jeito. E na divulgação é especialmente aí que faltam voluntários. E capturas de gatos de rua que eu não consigo estar em todo o lado. Mais não seja pode ajudar a puxar os tópicos para cima. :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta nov 18, 2010 9:05 am

Bom dia a todos, Elsasmc enviei-lhe MP
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta nov 18, 2010 5:51 pm

LuluB Escreveu:Ponky, tenho cá livros para vocês. Já sabe que não tenho outra mobilidade que não sejam as minhas pernas: diga-me se pode passar passar por cá, ou a Ana, ou outra pessoa, para os levar, ok?
Boa tarde LuluB,
peço desculpa só agora reparei na sua mensagem :oops: , amanha já liogo para si :wink:
Obrigado! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”