Ferreira de Castro - O cachorrinho do olhar triste

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jan 18, 2011 10:10 pm

E notícias do Ferreirinha?! :? :roll: Espero que esteja a recuperar bem!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta jan 19, 2011 1:40 am

Peço desculpa pela falta de noticias...

O Ferreirinha ainda está a recuperar da patinha, mas vai indo bem.

Muitas vezes as voluntárias se deslocaram à clínica veterinária porque o menino Ferreirinha cismava em tirar a tala :| Por aconselhamento médico um dia veio sem tala, porque estava a prejudica-lo, forçava a pata ainda mais.
A recuperação é mais lenta mas pouco havia a fazer porque o chavalito lá gostava de tirar aquilo, mesmo com o funil...

Continua com um sorriso contagiante e lindo!
Um cão muito sociável, dando-se com todos os cães, gatos e pessoas.

Imagem

Imagem

Imagem
Fotos do dia de Natal

O Ferreirinha já apoia a pata mas ainda tem tendência a levanta-la.

Actualmente está a fazer tratamento a uma otite que lhe apareceu, tem mais uma semana pela frente e depois regressa ao senhor doutor.

Também informo que há uma possível adoptante para o jeitoso do Ferreirinha...!
<strong>ANI S&Atilde;O JO&Atilde;O</strong>
Ajuda-me! Divulga-me! Adopta-me!
http://aasjm.blogspot.com/
aasjm
Membro Veterano

quarta jan 19, 2011 1:50 am

Informamos também, que a conta do Ferreirinha está LIQUIDADA.
Com a venda das rifas do cabaz conseguimos liquidar essa conta, a da puca e mais umas pendentes...!

Obrigado a todos que ajudaram!
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jan 19, 2011 7:07 pm

aasjm Escreveu:Informamos também, que a conta do Ferreirinha está LIQUIDADA.
Com a venda das rifas do cabaz conseguimos liquidar essa conta, a da puca e mais umas pendentes...!

Obrigado a todos que ajudaram!

Demorou a dar notícias porque só tinha Excelentes novidades... 8) Tá perdoada :lol: :lol: agora a sério, fico Muito mas Muito feliz pelo Ferreirinha, ele já não é Mesmo o mesmo menino triste que se viu nas 1as fotos...

Espero mesmo que a sua adopção se concretize o quanto antes, e que seja muito bem entregue, alguem que o estime muito tal como ele merece! Para ele e para vocês, as maiores Felicidades! e digam-lhe que a Marta lh manda um grande grande beijinho :D :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
aasjm
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 12:45 am

O Ferreirinha após ter sido resgatado revelou-se numa simpatia que só visto, conquista toda a gente pelo seu olhar ternurento e um sorriso tão simpático que dá vontade de o apertar bem apertado. Até mesmo quando se ralha ele sorri...

Como diariamente tenho que lhe fazer o tratamento ao ouvido, ele quando me vê a entrar na boxe dele com as coisas na mão, encosta-se à parede com um olhar de medo que até me parte o coraçao.

Certamente o Ferreirinha lhe retribuirá o beijo porque é o que ele mais adora fazer!
martasal
Membro Veterano

quinta jan 20, 2011 5:47 pm

aasjm Escreveu:O Ferreirinha após ter sido resgatado revelou-se numa simpatia que só visto, conquista toda a gente pelo seu olhar ternurento e um sorriso tão simpático que dá vontade de o apertar bem apertado. Até mesmo quando se ralha ele sorri...

Como diariamente tenho que lhe fazer o tratamento ao ouvido, ele quando me vê a entrar na boxe dele com as coisas na mão, encosta-se à parede com um olhar de medo que até me parte o coraçao.

Tadito,já imagina quais as maldades que vão ser feitas a seguir :lol: :roll:

Certamente o Ferreirinha lhe retribuirá o beijo porque é o que ele mais adora fazer!
:oops: Obdo :) :D :D
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 7:15 pm

O que eu gostava mesmo era de saber notícias deste grande bebezola, será que está tudo bem com ele? :? :|
<p>Marc Bekoff</p>
aasjm
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 10:32 pm

Imagem

Imagem

Desculpem, o tempo não dá para tudo...
O Ferreirinha foi ADOPTADO!

martasal está tudo bem com ele... Tem a companhia de mais 2 gatinhas no qual se dá muito bem :) * e muito espaço para desfrutar.

Brevemente espero puder ir visita-lo pessoalmente e trazer novas fotos =) *
martasal
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 5:09 pm

Eu sabia... :D :D :D só podia...um cachorro tão fofo, quem iria resistir-lhe tanto tempo :lol: :lol:

Muito obgdo pela Excelente novidade, espero que consigam continuar a ter notícias (boas,claro) dele na sua nova casinha e a reproduzi-las aqui se for possível :P

As fotos mostram que afinal não cresceu assim tanto, mas pelo menos o sorriso, esse sim cresceu e de que maneira :D :lol:
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”