E esta hein??

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça abr 12, 2011 2:10 pm

Arguida Escreveu: Seal desculpe a pergunta mas quando diz o que pus a bold, temem pela segurança deles não é? :o :o

Se não quiser colocar aqui pode enviar-me por mp qual a "entidade" responsável" e a localização do bébé? Obrigada
Arguida, não vale a pena. Eu conheço quem trabalha nesse ramo e não é por 1 cabra e 1 cordeiro que eles vêm cá.

Junto ao hospital Amadora-Sintra existe 1 matadouro ilegal. Levaram mais de 1 ano a encerrar o espaço, após centenas de requerimentos feitos.
Já reabriu :evil:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

terça abr 12, 2011 2:47 pm

A sério, acha que é mesmo para rir?

E o que pensa fazer pelo pobre do cão? Nada, está claro
E o que é que a LuluB sugere que se faça? Que se roube o cão? Que se peça gentilmente que a senhora, que nem sequer a gata da rua deixa levar, dê o cão para adopção?
O “dar vontade de rir” certamente foi uma expressão irónica menos feliz, mas apenas isso! Não está certamente a imaginar que a pessoa se desmancha a rir com a ‘alegria’ de saber que o cão está confinado àquele espaço!!
vcorreiax
Registado: segunda abr 11, 2011 7:00 pm

terça abr 12, 2011 3:09 pm

Sim, o "para rir mesmo" trata-se apenas de uma expressão... Quanto ao que poderei ou não fazer em relação ao pobre do cão, sinceramente não me parece que possa fazer muito, não posso ir lá pedir-lhe o cão, muito menos tentar tira-lo de lá à socapa pois a senhora vive num 6º andar portanto se tem alguma sugestão agradecia que partilhasse comigo. Já vi que o melhor é controlar determinadas expressões, porque pelos vistos sou mal interpretada, o que até seria "para rir" dado que quero resgatar gatos da rua e no entanto pensam que tenho vontade de rir por ver um cão confinado a uma varanda... Isso sim, é para rir!!!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça abr 12, 2011 11:18 pm

E não consegue convencer a sra a permitir que o vcorreiax dê uns passeios com o cão nem que seja ao fds no bairro?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
vcorreiax

quarta abr 13, 2011 3:19 pm

Não me parece... Ela tem uma filha pequena, de 14 anos e nunca vi a miúda passear o cão, portanto a mãe não deve mesmo deixar! É realmente uma tristeza, mas eu não posso fazer nada... As pessoas deviam ter animais quando têm condições para tal... Eu quando vim viver com o meu namorado ele já tinha um caniche e custa-me imenso ter um cão num apartamento, não gostei nada da ideia... Mas consegue-se compensar, levamo-lo à rua todos os dias, anda solto pela casa e agora adoptamos 2 gatinhos para lhe fazerem companhia ;)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta abr 13, 2011 3:28 pm

vcorreiax Escreveu:Não me parece... Ela tem uma filha pequena, de 14 anos e nunca vi a miúda passear o cão, portanto a mãe não deve mesmo deixar! É realmente uma tristeza, mas eu não posso fazer nada... As pessoas deviam ter animais quando têm condições para tal... Eu quando vim viver com o meu namorado ele já tinha um caniche e custa-me imenso ter um cão num apartamento, não gostei nada da ideia... Mas consegue-se compensar, levamo-lo à rua todos os dias, anda solto pela casa e agora adoptamos 2 gatinhos para lhe fazerem companhia ;)
Mas não quer tentar falar com a sra?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
vcorreiax

quarta abr 13, 2011 3:56 pm

Posso tentar, mas sabe aquele tipo de pessoa que quando abre a boca é só para dizer asneira? E que sente uma necessidade muito grande de se fazer ouvir na base dos gritos? É exactamente ela...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”