Encontrou-se cocker preta e branca fêmea - Almada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta abr 13, 2011 12:01 pm

A minha amiga mora ai... vai colar 2 ou 3 panfletos e tentar saber mais qualquer coisa. :D vai correr bem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 13, 2011 12:15 pm

Qual é o link do Facebook para eu também partilhar?
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 13, 2011 2:41 pm

Não tou a conseguir por o link mas podes partilhar no facebook o endereço do encontra-me. É o http://www.encontra-me.org/anuncio/14230

Ou então se fores ao meu mural tb consegues partilhar o que lá pus.

Obrigada a todas.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta abr 13, 2011 2:44 pm

bug Escreveu:Ou então se fores ao meu mural tb consegues partilhar o que lá pus.
bug envia-mo no FB para o poder partilhar...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
bug
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 2:52 pm

Pequebrado Escreveu:
bug Escreveu:Ou então se fores ao meu mural tb consegues partilhar o que lá pus.
bug envia-mo no FB para o poder partilhar...
Já está. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta abr 13, 2011 3:33 pm

Também já o partilhei, vamos lá a ver se resulta. Faço votos por que sim.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quarta abr 13, 2011 4:06 pm

Também estou a divulgar a canita linda no meu Facebook. Só de imaginar a preocupação dos donos e as saudades da cachorra....deixa-me numa angustia.

Sou de longe, Porto mas se poder ajudar de mais alguma forma, digam por favor.
<p>amiga 3msq</p>
bug
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 4:08 pm

Obrigada a todos. Sem a vossa ajuda ia ser complicado. :)

Tb estou a circular um mail com a menina, se alguém quiser me ajudar por esta via mandem-me o vosso mail por PM. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta abr 13, 2011 4:42 pm

pode não ser, e já sei que podem dizer que é muito longe.

existe este anúncio http://www.encontra-me.org/anuncio/4303

Mas tudo pode acontecer desde ter sido apanhada e levada para longe.
Última edição por ambv em quinta abr 14, 2011 12:30 am, editado 1 vez no total.
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta abr 13, 2011 5:01 pm

Ambv, retire o ponto final no fim do link do anúncio!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
bug
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 5:05 pm

ambv Escreveu:pode não ser, e já sei que podem dizer que é muito longe.

existe este anúncio http://www.encontra-me.org/anuncio/4303.

Mas tudo pode acontecer desde ter sido apanhada e levada para longe.
Embora não me pareça a mesma vou contactar os donos dessa menina, obrigada.

Vandocasmm
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 5:15 pm

o cão do anúncio é um cão... a que a bug encontrou não é uma cadela?
bug
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 5:21 pm

Vandocasmm Escreveu:o cão do anúncio é um cão... a que a bug encontrou não é uma cadela?
No anuncio diz que é uma femea...

Vandocasmm
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 6:28 pm

bug Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:o cão do anúncio é um cão... a que a bug encontrou não é uma cadela?
:oops:
vi o anuncio errado
bug
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 7:43 pm

Vandocasmm Escreveu:
bug Escreveu:
:oops:
vi o anuncio errado
às vezes acontece. :P
De qq maneira o anuncio diz que tem chip e esta não tem. Mas para descargo de consciencia mandei mail aos donos da menina do anuncio..

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”