Sorteio a favor da Dumba - Parabéns Alexsousa! :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

terça mai 03, 2011 4:22 pm

Reserve-me 4 números à sua escolha. Que tela magnífica! É pintura a óleo, não é?
PERAPADO2
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 4:24 pm

Tassebem Escreveu:Imagem

Esta iniciativa é para ajudar nas despesas veterinárias da Dumba, uma cadelinha que resgatei do canil de Lisboa em Janeiro e que está a aguardar adopção.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86927

Soube esta semana que a Dumba tem leishmaniose, cujo tratamento é muito dispendioso. Por isso resolvi lançar esta iniciativa, e agradeço desde já a quem puder e quiser participar.

Vão ser vendidos 49 números a 2,50€/cada.
Assim que estiverem todos os números vendidos, o número vencedor será igual ao último número da ordem saída, do 1º sorteio seguinte do totoloto.

Portanto basta enviar um mail ([email protected]), ou MP, ou postar aqui -- é só escolher -- e reservar os números que quiser.
Assim que tiver a confirmação da reserva já pode fazer a transferência da quantia para NIB que será fornecido a pedido e confirmar aqui no tópico, por MP ou para o mail acima.
A entrega será feita em mão, caso haja essa possibilidade, ou enviada por correio (portes a cargo do(a) sortudo(a)).

O prémio do sorteio é uma tela intitulada «Recanto». Está pronta a colocar na parede (não tem moldura exterior) e as medidas são 55x45 cm. A amiga da Dumba que a ofereceu estima que o valor não seja inferior a 250 euros.

Imagem

Imagem

Imagem

A actualização irá sendo feita no primeiro post.

NÚMEROS RESERVADOS:
Anónima - 14, 25
BetaPat - 6, 30

NÚMEROS PAGOS:
4, 13 - Sarina
5 - DM
12 - MCM
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 03, 2011 8:24 pm

PERAPADO2 Escreveu:Reserve-me 4 números à sua escolha. Que tela magnífica! É pintura a óleo, não é?
É bem bonita, sim, e é a óleo.

Estão então reservados o 1, o 17, o 27 e o 44.

Muito obrigada. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 03, 2011 11:02 pm

Tass, reserva-me o 36 :oops:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mai 04, 2011 10:41 am

Reservado está, Pequebrado, muito obrigada.

Porque é que estás tão encarnadinha? Mas fica-te bem. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta mai 04, 2011 11:22 am

Tassebem Escreveu:Reservado está, Pequebrado, muito obrigada.

(por ser só 1 nº :oops: )
me dá o NIB :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 11:43 am

Pequebrado Escreveu:
Tassebem Escreveu:Reservado está, Pequebrado, muito obrigada.

(por ser só 1 nº :oops: )
me dá o NIB :D
Tonta... :lol:
Segue por MP.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta mai 04, 2011 4:25 pm

Esta iniciativa é para ajudar nas despesas veterinárias da Dumba, uma cadelinha que resgatei do canil de Lisboa em Janeiro e que está a aguardar adopção.

Soube esta semana que a Dumba tem leishmaniose, cujo tratamento é muito dispendioso. Por isso resolvi lançar esta iniciativa, e agradeço desde já a quem puder e quiser participar.

Assim que estiverem todos os números vendidos, o número vencedor será igual ao último número da ordem saída, do 1º sorteio seguinte do totoloto.

Portanto basta enviar um mail ([email protected]), ou MP, ou postar aqui -- é só escolher -- e reservar os números que quiser.
Assim que tiver a confirmação da reserva já pode fazer a transferência da quantia para NIB que será fornecido a pedido e confirmar aqui no tópico, por MP ou para o mail acima.
A entrega será feita em mão, caso haja essa possibilidade, ou enviada por correio (portes a cargo do(a) sortudo(a)).

O prémio do sorteio é uma tela intitulada «Recanto». Está pronta a colocar na parede (não tem moldura exterior) e as medidas são 55x45 cm. A amiga da Dumba que a ofereceu estima que o valor não seja inferior a 250 euros.

Imagem

Imagem

Imagem

NÚMEROS RESERVADOS:
Anónima - 14, 25
BetaPat - 6, 30
Perapado - 1, 17, 27, 44
Pequebrado - 36

NÚMEROS PAGOS:
4, 13 - Sarina
5 - DM
12 - MCM
Tassebem, reserve-me dois números. Envie-me o Nib.
Desejo para a Dumbinha toda a sorte do mundo.
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 7:19 pm

sarina Escreveu:A mim parece-me que quem tem feito TANTO bem pelos animais nem sequer tem direito a ficar vermelhinha, né? :wink: Um abraço de admiração para ambas, Pequebrado e Tassebem. :D
Nem mais, Sarina. A Pequebrado só tem direito a ficar encarnadinha. :wink:

Faz-se o pouco que se pode. Outro para si. :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 7:21 pm

Muito obrigada, Miaus, pela ajuda e pelos votos. :)

Vou reservar então o 21 e o 38.
Tassebem
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 1:20 pm

Esta tarde vou ver a Dumba e levar-lhe o carinho de todos os que a estão a ajudar. :)
PERAPADO2
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 11:24 am

MiausRafa Escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

NÚMEROS RESERVADOS:
Anónima - 14, 25
BetaPat - 6, 30
Perapado - 1, 17, 27, 44
Pequebrado - 36

NÚMEROS PAGOS:
4, 13 - Sarina
5 - DM
12 - MCM
Tassebem, reserve-me dois números. Envie-me o Nib.
Desejo para a Dumbinha toda a sorte do mundo.
PERAPADO2
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 11:25 am

A Dumba precisa de ajuda. Quem pode - e quer - ajudar? :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 1:35 pm

Em jeito de agradecimento pelo carinho e pela ajuda que está a receber, aqui fica uma foto fresquinha da Dumba, tirada anteontem:

Imagem

Os miminhos foram todos transmitidos! :)
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado mai 07, 2011 9:56 pm

sarina Escreveu:Ena, que linda que está - e é - a Dumbinha! :D No meio desse cenário campestre :wink: , a cor do pêlo fica ainda mais bonita, para não falar já daquele focinho mais lindo!...
Para já não falar do olhar! :wink: É linda, linda a Dumbinha! :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”