Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((
Moderador: mcerqueira
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Muita força
a menina é uma resistente 
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
mas na minha casa não dá...a não ser que isto dê uma volta de 360º...mas é a minha afilhada concerteza
![]()
![]()
Vamos ver como corre logo á tarde....
obrigada
e sei o que estás a tentar fazer![]()
Isto nunca se sabe, queres que te envie os meus truques secretos por MP lol.... depois de conviver com o animal vais ver como ele se rende à evidência e fica com a canita... além disso "amor com amor se paga", também me melgaste a mim he he he...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Pois foiGarfield2010 Escreveu:Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
mas na minha casa não dá...a não ser que isto dê uma volta de 360º...mas é a minha afilhada concerteza
![]()
![]()
obrigada
Isto nunca se sabe, queres que te envie os meus truques secretos por MP lol.... depois de conviver com o animal vais ver como ele se rende à evidência e fica com a canita... além disso "amor com amor se paga", também me melgaste a mim he he he...
estou com o coração apertadinho, gosto tanto dela que não me sai da cabeça
vamos ver
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Um dia de cada vez LunabloomLunabloom Escreveu:Pois foiGarfield2010 Escreveu:Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
![]()
![]()
obrigada
Isto nunca se sabe, queres que te envie os meus truques secretos por MP lol.... depois de conviver com o animal vais ver como ele se rende à evidência e fica com a canita... além disso "amor com amor se paga", também me melgaste a mim he he he...![]()
![]()
estou com o coração apertadinho, gosto tanto dela que não me sai da cabeçaestou sempre a pensar naquela carinha laroca :wink
vamos ver
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
Sim eu sei
Mas etnho que pensar positivo
, pois acho que é uma lutadora
pela forma como ela chorava quando a ouvi
era mesmo desespero, pois mal lhe peguei e aconchguei ao meu peito calou-se
tadinha...
agora é pensar positivo e esperar que ela continue a lutar
depois logo se vê...
Obrigada
Mas etnho que pensar positivo
agora é pensar positivo e esperar que ela continue a lutar
depois logo se vê...
Obrigada
parabens lunabloom pelo salvamento da menina
só nao consigo tirar da cabeça o sofrimento da mãe dela por lhe tirarem o bébé e o que terá acontecido aos irmãos porque é pouco provavel que só tenha nascido um bébé
a pessoa que fez isso devia ser fulminada por um raio

a pessoa que fez isso devia ser fulminada por um raio
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
![]()
![]()
obrigada
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
bem sem querer ser "correctora" o que quis dizer foi volta de 180º, pois 360º vai dar ao mesmo síto....Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
![]()
![]()
obrigada
-
Lunabloom
- Membro Veterano
mas infelizmente acho que vai ser isso que vai acontecer
obrigada pela correcção
estou em contagem decrescente para a ir buscar--faltam 35min...
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Boa sorte!!! 
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh pra ela aquiLunabloom Escreveu:![]()
![]()
LOL, pois é...
mas infelizmente acho que vai ser isso que vai acontecer![]()
Mas não deixa de ser minha afilhada
![]()
obrigada pela correcção![]()
estou em contagem decrescente para a ir buscar--faltam 35min...
E que bons pulmões ela deve ter

Uploaded with ImageShack.us
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Linda!! Parabéns Luna e prevejo uma volta de 180º no horizonte 
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Idem.Garfield2010 Escreveu:Linda!! Parabéns Luna e prevejo uma volta de 180º no horizonte
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke