Moderador: mcerqueira
Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
mas na minha casa não dá...a não ser que isto dê uma volta de 360º...mas é a minha afilhada concerteza
![]()
![]()
Vamos ver como corre logo á tarde....
obrigada
e sei o que estás a tentar fazer![]()
Pois foiGarfield2010 Escreveu:Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
mas na minha casa não dá...a não ser que isto dê uma volta de 360º...mas é a minha afilhada concerteza
![]()
![]()
obrigada
Isto nunca se sabe, queres que te envie os meus truques secretos por MP lol.... depois de conviver com o animal vais ver como ele se rende à evidência e fica com a canita... além disso "amor com amor se paga", também me melgaste a mim he he he...
Um dia de cada vez LunabloomLunabloom Escreveu:Pois foiGarfield2010 Escreveu:Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
![]()
![]()
obrigada
Isto nunca se sabe, queres que te envie os meus truques secretos por MP lol.... depois de conviver com o animal vais ver como ele se rende à evidência e fica com a canita... além disso "amor com amor se paga", também me melgaste a mim he he he...![]()
![]()
estou com o coração apertadinho, gosto tanto dela que não me sai da cabeçaestou sempre a pensar naquela carinha laroca :wink
vamos ver
Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
![]()
![]()
obrigada
bem sem querer ser "correctora" o que quis dizer foi volta de 180º, pois 360º vai dar ao mesmo síto....Lunabloom Escreveu:quem deraGarfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida![]()
![]()
![]()
obrigada
Oh pra ela aquiLunabloom Escreveu:![]()
![]()
LOL, pois é...
mas infelizmente acho que vai ser isso que vai acontecer![]()
Mas não deixa de ser minha afilhada
![]()
obrigada pela correcção![]()
estou em contagem decrescente para a ir buscar--faltam 35min...
Idem.Garfield2010 Escreveu:Linda!! Parabéns Luna e prevejo uma volta de 180º no horizonte