Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 15, 2011 9:17 am

Muita força :D a menina é uma resistente :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 15, 2011 9:32 am

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida :wink:
quem dera :lol: :lol: mas na minha casa não dá...a não ser que isto dê uma volta de 360º...mas é a minha afilhada concerteza :lol: :lol:

Vamos ver como corre logo á tarde....

obrigada

e sei o que estás a tentar fazer :twisted: :twisted:

Isto nunca se sabe, queres que te envie os meus truques secretos por MP lol.... depois de conviver com o animal vais ver como ele se rende à evidência e fica com a canita... além disso "amor com amor se paga", também me melgaste a mim he he he...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 15, 2011 9:35 am

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Eu não disse? Estou a torcer pela menina, afinal não vais ter um terceira gato mas vais ter uma canita a quem salvaste a vida :wink:
quem dera :lol: :lol: mas na minha casa não dá...a não ser que isto dê uma volta de 360º...mas é a minha afilhada concerteza :lol: :lol:

obrigada

Isto nunca se sabe, queres que te envie os meus truques secretos por MP lol.... depois de conviver com o animal vais ver como ele se rende à evidência e fica com a canita... além disso "amor com amor se paga", também me melgaste a mim he he he...
Pois foi :twisted: :twisted:
estou com o coração apertadinho, gosto tanto dela que não me sai da cabeça :wink: estou sempre a pensar naquela carinha laroca :wink

vamos ver :roll:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 15, 2011 9:39 am

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:

obrigada

Pois foi :twisted: :twisted:
estou com o coração apertadinho, gosto tanto dela que não me sai da cabeça :wink: estou sempre a pensar naquela carinha laroca :wink

vamos ver :roll:
Um dia de cada vez Lunabloom :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 10:35 am

Sim eu sei :wink: :wink:
Mas etnho que pensar positivo :D , pois acho que é uma lutadora 8) pela forma como ela chorava quando a ouvi :( era mesmo desespero, pois mal lhe peguei e aconchguei ao meu peito calou-se :wink: tadinha...
agora é pensar positivo e esperar que ela continue a lutar :wink: :wink:

depois logo se vê...

Obrigada
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 15, 2011 11:27 am

Estou a ver que esta menina teve muita "LUCKY" e ainda vai ter mais pois a Lunabloom já não vai ser capaz de se separar dela. :wink: :wink:

És uma lutadora e vais resistir. :D :D :D
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta jun 15, 2011 11:35 am

parabens lunabloom pelo salvamento da menina :D :D só nao consigo tirar da cabeça o sofrimento da mãe dela por lhe tirarem o bébé e o que terá acontecido aos irmãos porque é pouco provavel que só tenha nascido um bébé :(
a pessoa que fez isso devia ser fulminada por um raio :evil: :evil:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 15, 2011 12:01 pm

Lunabloom Escreveu:

obrigada

:lol: :lol: "Amor, com Amor, se paga" :lol: :lol: :lol: :lol: :wink:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 15, 2011 12:17 pm

Lunabloom Escreveu:

obrigada

bem sem querer ser "correctora" o que quis dizer foi volta de 180º, pois 360º vai dar ao mesmo síto.... :D
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 12:25 pm

:lol: :lol: :lol: LOL, pois é...

mas infelizmente acho que vai ser isso que vai acontecer :( :( Mas não deixa de ser minha afilhada :D

obrigada pela correcção :oops:
estou em contagem decrescente para a ir buscar--faltam 35min... :twisted:
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 15, 2011 12:29 pm

Boa sorte!!! :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 15, 2011 1:54 pm

Lunabloom Escreveu::lol: :lol: :lol: LOL, pois é...

mas infelizmente acho que vai ser isso que vai acontecer :( :( Mas não deixa de ser minha afilhada :D

obrigada pela correcção :oops:
estou em contagem decrescente para a ir buscar--faltam 35min... :twisted:
Oh pra ela aqui :wink:

E que bons pulmões ela deve ter :D Linda e sortuda, Lunabloom, nada acontece por acaso :wink:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 15, 2011 1:57 pm

Linda!! Parabéns Luna e prevejo uma volta de 180º no horizonte 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 15, 2011 2:02 pm

Garfield2010 Escreveu:Linda!! Parabéns Luna e prevejo uma volta de 180º no horizonte 8)
Idem. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta jun 15, 2011 2:26 pm

Ui que delícia de cadelita :P
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”