resolvido o tratamento mas encontra-se desaparecido
Moderador: mcerqueira
Ou seja, o dono abandona o cão mas depois vai buscá-lo. Grande história para aqui vai.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
infelizmente estamos num mundo cruel, estou a pensar apresentar queixa , mas infelizmente se o cao nao aparecer nao tenho provas, mas continuo a procurar a esperança e a ultima a morrer e caso o cao apareça com danos vou com queixa para a frente nem que seja para obriga-lo a pagar o tratamento, pobre caramelo ainda tenho os olhinhos doces e castanhos no meu pensamentoLuMaria Escreveu:Ou seja, o dono abandona o cão mas depois vai buscá-lo. Grande história para aqui vai.
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
Cris94 mas se viram a besta do dono a colocar o canito no caixote do lixo, não foste lá confirmar???cris94 Escreveu:infelizmente estamos num mundo cruel, estou a pensar apresentar queixa , mas infelizmente se o cao nao aparecer nao tenho provas, mas continuo a procurar a esperança e a ultima a morrer e caso o cao apareça com danos vou com queixa para a frente nem que seja para obriga-lo a pagar o tratamento, pobre caramelo ainda tenho os olhinhos doces e castanhos no meu pensamentoLuMaria Escreveu:Ou seja, o dono abandona o cão mas depois vai buscá-lo. Grande história para aqui vai.

A ser verdade ... pobre animal e esse gajo merecia uma coça que nunca mais se conseguisse pôr em pé.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
os vizinho ligaram-me mas quando la foram o canito tinha sumido, como nao se sabe, provavelmente alguem viu e foi la antes nao sei, mas vou virar a cidade mas vou encontra-lo, acredite que ja me passou o pensamento de atropelar o senhor vezes e vezes sem contaArguidaa Escreveu:Cris94 mas se viram a besta do dono a colocar o canito no caixote do lixo, não foste lá confirmar???cris94 Escreveu:infelizmente estamos num mundo cruel, estou a pensar apresentar queixa , mas infelizmente se o cao nao aparecer nao tenho provas, mas continuo a procurar a esperança e a ultima a morrer e caso o cao apareça com danos vou com queixa para a frente nem que seja para obriga-lo a pagar o tratamento, pobre caramelo ainda tenho os olhinhos doces e castanhos no meu pensamentoLuMaria Escreveu:Ou seja, o dono abandona o cão mas depois vai buscá-lo. Grande história para aqui vai.![]()
![]()
Devias ter ido lá ver se era verdade ou não.
![]()
![]()
A ser verdade ... pobre animal e esse gajo merecia uma coça que nunca mais se conseguisse pôr em pé.![]()

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
Foi recolhido com o lixo. Pensaram que era uma esfregona. Ai, ai 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Atropelar o dono? Ai que açorda...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Oh Cris vc tem mm jeito para descrever situações, vai até ao minimo promenor, um dia pense escrever um livro e quem sabe será um sucesso. 

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Quem julga em ultima instãncia se um tópico deve ou não ser apagado ou bloqueado, é a moderação. O “Reporte” serve apenas para chamar á atenção da moderação para determinado tópico, não é em si mesmo o motivo deste ser apagado. Compete à moderação ao receber um reporte verificar se o motivo do reporte é válido, e agir apenas se de facto verificar que alguma regra do fórum foi violada.vitorina Escreveu:A pide da Arca no seu melhor, reportam antes de ler bem o tópico ou perguntar[/i]
Por isso calma lá com essas acusações a quem reporta tópicos ou deixa de reportar, porque não é quem reporta que é responsável pelo cancelament/bloqueio de tópicos. Responsável é quem violar as regras do fórum, e em ultima instância a moderação que acha que estas foram violadas.
Já agora sempre gostava de saber afinal que historia era esta, se o cão existia ou não, se se pediu ajuda para um cão antes de se saber se tinha dono, etc. e tal.
<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
Mais lastimável impossivel. Que canito mal tratadocris94 Escreveu:como podem ver estou num estado lastimavel

Atropelar o dono é pouco, como é possivel deixar um cão chegar a tal estado de maus tratos