Entretanto, a Susana G. reservou os números 66 e 98 em substituição dos que tinha escolhido e já estavam reservados.
Vou actualizar a primeira mensagem do tópico em conformidade.
Muito obrigada a todas.

Moderador: mcerqueira
Tassebem Escreveu:Foram reservados mais quatro números para a princesanini, à minha escolha. São eles o 1, o 49, o 63 e o 84.
Muito obrigada, princesanini.
P. S. (reivindicativo): Queremos fotos da Minnie!
Reforço este apelo e sugestão da Leonilde. Divulguem esta iniciativa na vossa página do Facebook, etc., aproveitem o fim-de-semana para a mostrar a família e amigos. O faqueiro é um bom prémio, e a causa merece o vosso esforço.leonildecarvalho Escreveu:Então isto está assim tão paradinho...?
Tassebem: O faqueiro vale bem acima dos 300€.
Portanto, pessoal, bora lá a divulgar por amigos, família, vizinhos, colegas de trabalho, etc... quiçá com a vossa ajuda os números sejam vendidos mais rapidamente...?!
Leo
Não foi avaliado por ninguém mas sim há uma Ano atrás em Portimão, numa loja, haviam 2 faqueiros, bem inferiores a esse, um por 380€ e outro acima dos 400€. Ainda, num site de Leilões, vi um muito idêntico, senão até igual, com a diferença de cor da caixa, a Leiloar por 900€.Tassebem Escreveu:Leonilde, pus o valor mínimo e referi isso. Assim as pessoas já sabem que o faqueiro vale, pelo menos, 300 euros -- o que não quer dizer que não valha mais.leonildecarvalho Escreveu:Então isto está assim tão paradinho...?
Tassebem: O faqueiro vale bem acima dos 300€.
Portanto, pessoal, bora lá a divulgar por amigos, família, vizinhos, colegas de trabalho, etc... quiçá com a vossa ajuda os números sejam vendidos mais rapidamente...?!
LeoAliás, a Leonilde referiu-me ao telefone o valor máximo por que foi avaliado, mas eu já não estou lembrada e não quero estar a errar, mas coloque aqui, por favor.