Gato perdido - Ajudem-me por favor

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta ago 24, 2011 11:11 pm

TheOne Escreveu:LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

desculpem lá mas agora parti-me a rir :lol: :lol:

Oh Pequebrado, então acha que eu ia colocar aqui uma foto qualquer? Não acha que eu a fui buscar ao apelo do encontra-me para facilitar a divulgação? :wink:
claro que sim TheOne, mas como vi a data pensei que tivesse trocado o apelo, tão simples como isto...
mas continuem, pelos vistos este assunto, o da postagem do anúncio claro está, dá muito pano para as vossas mangas :lol: :lol: :lol:
e venha o senhor que se segue que eu já dei e já fui...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
anadocarmo
Registado: segunda ago 22, 2011 2:25 am

quarta ago 24, 2011 11:31 pm

Obrigado "TheOne", por ter colocado as fotos do meu bichano no fórum, confesso que não sei fazer a transferência de imagens.

Um bem acha, pela ajuda.

Ana Paula
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 12:32 am

anadocarmo Escreveu:Obrigado "TheOne", por ter colocado as fotos do meu bichano no fórum, confesso que não sei fazer a transferência de imagens.

Um bem acha, pela ajuda.

Ana Paula
De nada, espero mesmo é que o gatinho apareça são e salvo :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”