Muito obrigada MiCas2011, os 3 números vão ficar reservados e boa sorteMiCas2011 Escreveu:Bom dia, fico com 3 números.
Guarde-me o nro: 12, 34 e 45.
Se já estiverem ocupados, escolha outros para mim.
Farei trf durante o dia. Obrigada.
B

Moderador: mcerqueira
Muito obrigada MiCas2011, os 3 números vão ficar reservados e boa sorteMiCas2011 Escreveu:Bom dia, fico com 3 números.
Guarde-me o nro: 12, 34 e 45.
Se já estiverem ocupados, escolha outros para mim.
Farei trf durante o dia. Obrigada.
B
Mais uma vez obrigada MiCas2011 pela divulgação e apoio.MiCas2011 Escreveu:Boa noite
Tenho uma pessoa amiga que também quer contribuir com alguma ajuda.
Peço que reserve mais 3 números, por favor, depois informo quando essa amiga fizer a trf.
Podem ser os nº: 16, 36 e 46
Se já não tiver estes números livres, pode escolher outros à sua vontade.
Aguardo que diga alguma coisa para saber se ainda tem números.
Obrigada.
Muito obrigada VanesIsa, os números ficam reservados e boa sorteVanesIsa Escreveu:pesquebrados, queria os nºs 27 e 29!
Amanhã faço a transferência.
Obrigada, depois mando comprovativo através de mensagem privada.pesquebrados Escreveu:Muito obrigada VanesIsa, os números ficam reservados e boa sorteVanesIsa Escreveu:pesquebrados, queria os nºs 27 e 29!
Amanhã faço a transferência.
A minha amiga disse que fazia hoje a trf, como ela não frequenta este forum, eu depois aviso.pesquebrados Escreveu:Mais uma vez obrigada MiCas2011 pela divulgação e apoio.MiCas2011 Escreveu:Boa noite
Tenho uma pessoa amiga que também quer contribuir com alguma ajuda.
Peço que reserve mais 3 números, por favor, depois informo quando essa amiga fizer a trf.
Podem ser os nº: 16, 36 e 46
Se já não tiver estes números livres, pode escolher outros à sua vontade.
Aguardo que diga alguma coisa para saber se ainda tem números.
Obrigada.
Os números da amiga ficam também reservadose boa sorte
Já li a MP e confirmo a entrada da sua transferênciaMiCas2011 Escreveu:Fiz ontem a transf. ao final do dia. Mandei-lhe os dados por pm.
Obrigada.
oki dokiWentty Escreveu:Pequebrado não se esqueça de actualizar o primeiro post para ser mais fácil identificar os números ainda disponiveis.
![]()
Que caminha tao bonita
Obrigada Wentty pelo apoioWentty Escreveu:Então parou...? Estava a ir bem...
Uma rifinha!!