Procuro Pastor Alemão

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Lcardeta
Registado: quarta abr 04, 2012 8:34 am

quarta abr 11, 2012 7:43 am

Era de facto o que procurava , obrigado pela atenção . Mas como referi anteriormente , amanhã vou buscar um amigo ao canil municipal de Coruche .
Espero sinceramente que encontrem quem os possa tratar bem pois são de muito lindos .
Lcardeta
Registado: quarta abr 04, 2012 8:34 am

quinta abr 19, 2012 1:15 pm

Boas tardes ,
infelizmente o cão que era para vir do canil municipal acabou por não vir , pois após um adiamento a pedido do canil quando o fui buscar , passou-se algo que ninguem soube explicar e encontrei o animal num estado lastimoso onde o proprio veterinario não tinha grandes esperanças de sobrevivencia .Aparentemente terá sido bastante mal tratado por outro cão ou cães mas ninguem sabe o que se passou com ele . Tendo ficado bastante chateado com o sucedido o veterinario acabou por me colocar em contacto com um amigo de outro canil e hoje tenho na minha companhia uma lindissima rafeira alentejana com cerca de três meses . Acabei por fazer os tais kilometros para a ir buscar e acabei também por adoptar da forma que pretendia . E o melhor de tudo foi a felicidade dos meus filhos quando lhes fiz a surpresa :D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

quinta abr 19, 2012 9:59 pm

Parabéns é uma bela raça!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”