Bebés em perigo! Gaia- Capturado o macho!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Mas nunca mais ninguem os viu paula? sera que ninguem os conseguiu apanhar? vais desistir?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sera que cairam nalgum buraco ? estarao doentes e escondidos ?

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Não sabemos reex, mas depois de termos a percorrido o terreno, todos nos apercebemos dos perigos que lá estão, buracos,um riacho, veneno para ratos, de tudo um pouco... ninguém disse nada mas vimos lá um bebé morto, de certeza que era da mesma ninhada, apenas era mais pequeno...reex Escreveu:sera que cairam nalgum buraco ? estarao doentes e escondidos ?![]()
![]()
Fizemos o possivel e o impossisvel para os apanhar...
Não me iludo, nunca mais ninguém os viu...

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Desistir não, até porque dei o meu contacto a um jardineiro de uma moradia que os tinha visto a atravessar a rua naquele dia... pedi-lhe para os apanhar e me ligar logo, que eu ia lá busca-losbug Escreveu:Mas nunca mais ninguem os viu paula? sera que ninguem os conseguiu apanhar? vais desistir?
Mas não vale a pena andar para lá a correr porque a pessoa que os alimenta continua a fazer o mesmo percurso!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
nunca mais houve nenhuma noticia?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
Hoje foi visto o bebé baranco com manchas, o macho. Já andava mais junto à praia com a matilha dos cães adultos, esteve quase a ser apanhado! Logo tenta-se de novo.
Queria saber se a Fat se mantêm..?
Queria saber se a Fat se mantêm..?
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Não sei.. preocupa-me a menina, tão assustadinha que estava e afinal desapareceu...ClauBrand Escreveu:Então a mãe também deve andar na matilha, de certeza

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Aqui vão as fotos que a Andreia tirou ao bebé, ele está por detrás dos adultos, sendo que estes são alguns dos animais que ela alimenta...
Uma cadelita têm a pata partida e claro não está esterilizada...
Como todos sabem eu depois da despesa que tive com os meus é completamente impossivel ajudar a não ser com ração e tentado a adopção do cachorrinho.
Mas se alguém tiver possibilidades de ajudar estes meninos, ainda que seja com pouco para ajudar a levar ao veterinário, já seria uma grande ajuda para a Andreia... São tantos e são bonitos estes meninos...

Uma cadelita têm a pata partida e claro não está esterilizada...
Como todos sabem eu depois da despesa que tive com os meus é completamente impossivel ajudar a não ser com ração e tentado a adopção do cachorrinho.
Mas se alguém tiver possibilidades de ajudar estes meninos, ainda que seja com pouco para ajudar a levar ao veterinário, já seria uma grande ajuda para a Andreia... São tantos e são bonitos estes meninos...

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Cláudia, leva-la e depois "ir pagando" é impossivel. Eu agora só posso ajudar com a garantia que também me ajudam. Não sou rica, quem dera que fosse. faria tudo sem ajudas. e tu sabes como é dificil arranjar Madrinhas...ClauBrand Escreveu:Ó meu Deus, tão lindos!Não será que a cinzenta é a mãe? Quanto ao da pata partida, não poderão levá-la ao vet e depois reunirmos ajudas para ir pagando aos poucos? Com a patinha assim, não imagino as dores....
Vou depois abrir um tópico só para estes animais de rua. E ver que ajuda se consegue arranjar.
Por enquanto espero que a Andreia apanhe o bebé, porque ainda não se sabe defender como os adultos...
Paula
Paula