Situação alarmante numa zona industrial junto ao Aeroporto (

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 31, 2009 3:36 pm

Já falei agora com a minha filha para me fazer a transferência de 10€ porque do meu computador não consegui porque está sempre a ir abaixo... :evil: .
É pouco mas é de boa vontade. Foi em nome de Susanna Lee Carvalho e com referência a "eutanasias"

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 31, 2009 6:06 pm

Boa tarde,

Se o CM e o JN já publicaram um artigo sobre o assunto já alguém se lembrou de os contactar para assistirem à captura dos animais e aos esforços feitos a titulo pessoal? É que é a Camara que tem obrigação de fazer o trabalho e devería responsabilizar-se pelas despesas com os animais. Digo eu :roll:

E já agora, dirigir uma carta à Camara a questionar a falta de actuação.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça set 01, 2009 7:48 am

LuMaria Escreveu:Boa tarde,

Se o CM e o JN já publicaram um artigo sobre o assunto já alguém se lembrou de os contactar para assistirem à captura dos animais e aos esforços feitos a titulo pessoal? É que é a Camara que tem obrigação de fazer o trabalho e devería responsabilizar-se pelas despesas com os animais. Digo eu :roll:

E já agora, dirigir uma carta à Camara a questionar a falta de actuação.
Ola Lu,
já o fiz e nenhum jornalista se interessou pelo caso.
Se dependesse do canil ainda não tinha capturado nenhum animal, porque o vet está de férias, tem o canil cheio e não tem quem adormeça cães, apesar de terem uma vet substituta :roll:
E para os cães não ficaram/continarem agonizar por intermedio da mar tentamos que eles nos levassem os cães a uma vet para serem adormecidos, entende?

Obrigado Leo pela ajuda, vou actualizar as contas :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 01, 2009 7:50 am

Gasto:
cadela castanha com cerca de 20 kg - 25 euros
cao macho castanho com cerca de 40 kg - 35 euros
Total=60€

Donativos:
Anonimo - 15€
Rita - 20€
Leo - 10€
Total=45€

Por pagar= 15€

Contas até 31/08/2009
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:28 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Obrigado Leo pela ajuda, vou actualizar as contas :wink:
De nada. Se capturarem mais algum/a, depois darei outra ajudinha...
Grão a grão... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 01, 2009 12:17 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Ola Lu,
já o fiz e nenhum jornalista se interessou pelo caso.
:o Então mas abrem uma noticia e não pretendem segui-la?... Isso não faz o menor sentido.
AcTiOnGiRl Escreveu:Se dependesse do canil ainda não tinha capturado nenhum animal, porque o vet está de férias, tem o canil cheio e não tem quem adormeça cães, apesar de terem uma vet substituta :roll:
E para os cães não ficaram/continarem agonizar por intermedio da mar tentamos que eles nos levassem os cães a uma vet para serem adormecidos, entende?
O procedimento actual não está em causa Rita. Acho é que se deviam desenvolver esforços sérios no sentido de a Camara vir a pagar isto tudo. E se possivel, que situações destas ocorram cada vez menos. Enquanto coisas deste género forem passando ao lado, vão continuar a existir.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 01, 2009 1:24 pm

A verdade é essa, mandei email e publicaram, quando pedi para acompanharem as capturas nem sequer responderam :( :(

Eu pedi perfeitamente, a verdade é que nos nao tinhamos nada que pagar, porque era obrigação/responsabilidade deles.
Mas se tivermos á espera deles quantas + ninhadas vão aparecer? :(
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça set 01, 2009 3:12 pm

rita: aquele valor de donativos ja foi transferidp?

ja pedi a dra flavia que verifique se caiu na conta....

ja puseram la as armadilhas... ainda nao capturaram mais nenhuma.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça set 01, 2009 3:36 pm

mar70 Escreveu:rita: aquele valor de donativos ja foi transferidp?

ja pedi a dra flavia que verifique se caiu na conta....

ja puseram la as armadilhas... ainda nao capturaram mais nenhuma.
Sim, o meu e do anonimo foram na data da mensagem e o da Leo ontem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 8:25 pm

Hoje estivemos no local, as cadelas conseguimos ouvi-las a mexer no meio do mato e vimos armadilha montada, mas.... dúvido que as cadelas la entrem :(
mar70
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 10:35 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:Hoje estivemos no local, as cadelas conseguimos ouvi-las a mexer no meio do mato e vimos armadilha montada, mas.... dúvido que as cadelas la entrem :(

eu gostei da parte da orelha de porco ja meia comida na armadilha e nada de cadelas....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 8:23 pm

Novidades das capturas?
mar70
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:16 pm

pois nao tenho novidades... hoje peguei-me largo com o responsavel do canil....e literalmente desliguei-lhe o telefone na cara qd começou c a conversa q ali é ele q manda....

acreditam q numa jaula de 3 m2 meteram 6 caes juntos????? acham normal??? pq tinham q libertar jaulas para irem capturar mais.... pq nao podem ficar parados...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:32 pm

mar70 Escreveu:pois nao tenho novidades... hoje peguei-me largo com o responsavel do canil....e literalmente desliguei-lhe o telefone na cara qd começou c a conversa q ali é ele q manda....

acreditam q numa jaula de 3 m2 meteram 6 caes juntos????? acham normal??? pq tinham q libertar jaulas para irem capturar mais.... pq nao podem ficar parados...
Tira fotos e mandamos pa comunicação social
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:23 pm

mar70 Escreveu:pois nao tenho novidades... hoje peguei-me largo com o responsavel do canil....e literalmente desliguei-lhe o telefone na cara qd começou c a conversa q ali é ele q manda....

Credo! :o

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta set 03, 2009 10:41 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”