duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 15, 2010 8:04 pm

anarebolosa Escreveu:Assim que a factura chegar eu ponho aqui, já pedi que me enviassem estou aguardar.Como sabem eu só estou a tentar ajudar neste caso, porque eu nem conheço o hotel onde está a cadela nem a dona, nem o vet. só peguei neste caso porque achei que se tinham esquecido desta menina, o tópico nem é meu. Nem sei se estou a meter me onde não devo, mas enfim... estou a fazer isto porque como toda a gente aqui acho eu, queremos ajudar os animais desfavorecidos :(

Fica aqui o site do hotel onde está a Gama se quizerem os contactos para saber informações é só visitar o site, foi assim que eu entrei em contacto com a dona do hotel. ocantinhodamilu.net/bomdia/bomdia.html
Ana, eu acho que estás a meter-te onde ninguem quis!! Quem achou a cadela e foi busca-la lavou daí as suas mãos ao entregá-la no hotel!
Acho que qualquer um só tem é a agradecer a tua disponibildade e interesse para com a Gama!
É importante agora arranjar madrinhas de hotel suficientes para mantê-la mensalmente e há ainda uma conta de veterinário para pagar!
Eu por motivos pessoais que não vale a pena indicar aqui, não vou poder contribuir monetariamente, não estou mesmo em condições financeiras para o fazer infelizmente!! :oops:
Mas esta menina precisa muito de ajuda, a julgar pelo estado em que foi deixada deram-lhe uma vida bem miserável! :evil:
Quem puder ajudar, por favor não deixe de o fazer, a Gama merece uma oportunidade na vida!!
Última edição por ritafc em segunda fev 15, 2010 8:06 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

segunda fev 15, 2010 8:05 pm

reex Escreveu:eu ajudo a menina
4 feira deposito os 10 euros da mensalidade e no final do mês deposito alguma coisa para o vet depois digo quanto consegui juntar
a joana tentou telefonar para o homem e ele não lhe atendeu o telemovel , ela vai continuar insistindo :( para ver se ele paga mais alguma coisa
Obrigada, cada doação é bem vinda vamos ajudar naquilo que conseguir mos esta menina.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 15, 2010 8:10 pm

Vão actualizando aqui as madrinhas existentes e a mensalidade que dão, tal como os donativos para o vet, fica mais fácil situarmo-nos todos :wink:
O titulo do tópico tambem podia apelar para ajudas e madrinhas de hotel :wink:
É só uma sugestão...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 8:12 pm

ritafc Escreveu:
anarebolosa Escreveu:Assim que a factura chegar eu ponho aqui, já pedi que me enviassem estou aguardar.Como sabem eu só estou a tentar ajudar neste caso, porque eu nem conheço o hotel onde está a cadela nem a dona, nem o vet. só peguei neste caso porque achei que se tinham esquecido desta menina, o tópico nem é meu. Nem sei se estou a meter me onde não devo, mas enfim... estou a fazer isto porque como toda a gente aqui acho eu, queremos ajudar os animais desfavorecidos :(

Fica aqui o site do hotel onde está a Gama se quizerem os contactos para saber informações é só visitar o site, foi assim que eu entrei em contacto com a dona do hotel. ocantinhodamilu.net/bomdia/bomdia.html
Ana, eu acho que estás a meter-te onde ninguem quis!! Quem achou a cadela e foi busca-la lavou daí as suas mãos ao entregá-la no hotel!
Acho que qualquer um só tem é a agradecer a tua disponibildade e interesse para com a Gama!
É importante agora arranjar madrinhas de hotel suficientes para mantê-la mensalmente e há ainda uma conta de veterinário para pagar!
Eu por motivos pessoais que não vale a pena indicar aqui, não vou poder contribuir monetariamente, não estou mesmo em condições financeiras para o fazer infelizmente!! :oops:
Mas esta menina precisa muito de ajuda, a julgar pelo estado em que foi deixada deram-lhe uma vida bem miserável! :evil:
Quem puder ajudar, por favor não deixe de o fazer, a Gama merece uma oportunidade na vida!!
Rita acho que todos nós aqui sabemos muito bem que tu tens ajudado em muitos casos, mas o teu apoio é bastante útil, agradeço te imenso, eu nesta coisas de adoções sou novata agradeço todo o vosso apoio.
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 8:27 pm

Madrinhas: somos 3
Mensalidade hotel/ vet.

claudiaf7- ?
reex-----10£/?
Ana(eu)-10£/10£
Desculpem se me esqueci de alguém, por favor avisem :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda fev 15, 2010 8:40 pm

Eu estive com esta cadela no sábado. E posso garantir que não foi atropelada. :oops: :oops:
Está cheia de dentadas e feridas abertas de quem andou em lutas :cry: :cry:
Também não se dá com mais nenhum cão, macho ou fêmea, e pariu à muito pouco tempo, pois ainda tem leite nas mamocas. :evil: :evil: :evil:
Gentinha que abandonou a miuda :| :| :|
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 15, 2010 8:43 pm

O que a Ana fez, foi não fingir que a cadela não existe! E não lavar daí aos mãos! Obrigada Ana! Que o processo foi mal gerido desde o início? Foi!!! E agora???
Esta cadela, é tanto de nossa responsabilidade, como todos os outros, que não foram resgatados por nós mas, que ajudamos a manter.
.Não há (não deveria haver) animais de primeira nem animais de segunda... A pensar assim, então soltava-se outra vez, a cadela na rua e pronto! Pode haver simpatias por este ou por aquele animal mas acho, que neste caso, a compaixão é fundamental.
Ajudarei esta pobre cadela deixando, obviamente, de ajudar outros que estavam em lista de espera. Moralmente, é isso que devo fazer.
( e Reex, diga à sua amiga, que com amigos destes, os animais não precisam de inimigos...).

Ana, por favor, quando tiver a fact. do vet coloque aqui.
Última edição por perapado em segunda fev 15, 2010 8:50 pm, editado 1 vez no total.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda fev 15, 2010 8:47 pm

anarebolosa Escreveu:Madrinhas: somos 3
Mensalidade hotel/ vet.

claudiaf7- ?
reex-----10£/?
Ana(eu)-10£/10£
Desculpem se me esqueci de alguém, por favor avisem :wink:
Fiz agora a transferencia de 40 euros, que estará disponivel dia 16 ou 17 deste mês.
Não posso dar mais, encontro-me em estágio profissional (ainda nao tou a ganhar pq ainda n foi aprovado), então a modos que tou desempregada, tirei das minhas poupanças..Este mês infelizmente não poderei ajudar mais.
Última edição por Claudiaf7 em segunda fev 15, 2010 8:50 pm, editado 1 vez no total.
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 8:49 pm

Temos mais uma madrinha, só tenho que agradecer, vamos esquecer toda confusão que se gerou de inicio, todos nós temos dias menos bons,
bem vamos lá cuidar desta menina dentro dos possíveis :)
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 9:03 pm

Madrinhas: somos 4
Mensalidade hotel/ vet.
80£ /210.95£

claudiaf7-----20£ /20£
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... - /50£
Última edição por anarebolosa em segunda fev 15, 2010 9:13 pm, editado 2 vezes no total.
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 9:05 pm

perapado Escreveu:O que a Ana fez, foi não fingir que a cadela não existe! E não lavar daí aos mãos! Obrigada Ana! Que o processo foi mal gerido desde o início? Foi!!! E agora???
Esta cadela, é tanto de nossa responsabilidade, como todos os outros, que não foram resgatados por nós mas, que ajudamos a manter.
.Não há (não deveria haver) animais de primeira nem animais de segunda... A pensar assim, então soltava-se outra vez, a cadela na rua e pronto! Pode haver simpatias por este ou por aquele animal mas acho, que neste caso, a compaixão é fundamental.
Ajudarei esta pobre cadela deixando, obviamente, de ajudar outros que estavam em lista de espera. Moralmente, é isso que devo fazer.
( e Reex, diga à sua amiga, que com amigos destes, os animais não precisam de inimigos...).

Ana, por favor, quando tiver a fact. do vet coloque aqui.
Assim que eu tiver eu coloco
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda fev 15, 2010 9:07 pm

anarebolosa Escreveu:Madrinhas: somos 3
Mensalidade hotel/ vet.
80£ /210.95£

claudiaf7-----20£ /20£
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... ?

Para já dou 50€ para ajuda Vet.
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 9:23 pm

saldo em dívida, para a mensalidade do hotel só faltam 10£, visto que o sr.josé tinha dado 30£

Hotel / Vet.
80£ /210.95£

claudiaf7-----20£ /20£
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... - /50£

saldo em dívida 10£hotel/130.95£

Vamos conseguir, com calma tudo se resolve :lol:
Obrigada :lol:
anarebolosa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 9:31 pm

Eu vou tentar dar mais, mas tanbem adoptei a Magguie tenho as despesas do vet. com as vacinas dela, para além das minhas outra 2 meninas, mais 1 gato e mais uns amiguinhos que tenho cá por casa nem vou mencionar todos é so ir ao meu petsite para verem é uma casa cheia que dão bastantes despesas mas eu adoro todos :lol:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda fev 15, 2010 9:36 pm

anarebolosa, tem sido incansável!

Parabens a todas que estão a ajudar esta garota, como disse a Ana agora é seguir em frente!

Shalom (?), um futuro feliz para ti minha querida!
Depois de tudo o que passaste, agora podes sossegar, estás em boas mãos! :)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”