Encontrei cadela preta grande (X PA/PB?) Estefânia Lx

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta abr 16, 2010 11:36 pm

Pequebrado Escreveu:
drilldown Escreveu:Se quiser, posso tentar encontrá-lo no jardim constantino, pois ele disse passar lá muito tempo e em conversa posso perguntar como eram os seus cães, se eram cães ou cadelas e tentar levá-lo a falar na coleira. Mas, não mais! Ele não é de confiança.
Tassebem, se ele estivesse muito interessado em saber dos seus cães, já tinha ido ao canil vê-los e tentar tirá-los, como fez outro sem abrigo ao seu Akita.
Isto, se a Tassebem estiver de acordo.
Concordo com a sugestão do drilldown.
Lembro-me deste sem abrigo, trabalhei muitos anos na Rua Gomes Freire.
Ainda recordo alguns dos animais que o seguiam, cheguei a entregar-lhe comida para ele e para os animais...não soube dos envenenamentos :cry:
Os envenenamentos já foram há alguns anos. Ele ainda não morava ali.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 16, 2010 11:59 pm

drilldown Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
drilldown Escreveu:Se quiser, posso tentar encontrá-lo no jardim constantino, pois ele disse passar lá muito tempo e em conversa posso perguntar como eram os seus cães, se eram cães ou cadelas e tentar levá-lo a falar na coleira. Mas, não mais! Ele não é de confiança.
Tassebem, se ele estivesse muito interessado em saber dos seus cães, já tinha ido ao canil vê-los e tentar tirá-los, como fez outro sem abrigo ao seu Akita.
Isto, se a Tassebem estiver de acordo.
Concordo com a sugestão do drilldown.
Lembro-me deste sem abrigo, trabalhei muitos anos na Rua Gomes Freire.
Ainda recordo alguns dos animais que o seguiam, cheguei a entregar-lhe comida para ele e para os animais...não soube dos envenenamentos :cry:
Os envenenamentos já foram há alguns anos. Ele ainda não morava ali.
Ok, percebi agora... :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 17, 2010 12:05 am

Eu não estou a perceber, mas depois explicam-me.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado abr 17, 2010 1:17 am

pois ontem depois de aqui vir espreitar entendi que a Tassebem teria de ter a Found "cativa" durante 1 ano á face da Lei... :roll:

com o desenvolvimento que levou já fico mais descansada pois decerto ninguem a vai reclamar como dono.

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 17, 2010 12:23 pm

Vera, a partir do momento em que em participei o «achado» na polícia, assim é e continua a ser, uma vez que a Found tem um estatuto legal de coisa. Eu sou fiel depositária da coisa durante um ano.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sábado abr 17, 2010 1:42 pm

O António, já não costuma andar pelo Jardim Constantino, mas sim no Jardim Campo Mártires da Pátria. O sem abrigo com quem falei informou-me, que pensa, que o António resida, agora, num dos velhos prédios desabitados na Rua de S. José e não na rua, que o António me disse.
Disse-me ainda, que esteve com o António no Campo Santana há uns dias e que já anda com 3 cãezinhos atrás dele. Que se quisesse falar com o António, ir por volta das 19H ao Marquês de Pombal, pois ele costuma lá ir à carrinha da sopa.
Disse ter encontrado uma cadela preta e gostar de saber se era dele. Ele riu-se e disse-me para ficar com ela... A Found não era de ninguém!
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 2:08 pm

Drilldown, agradeço-lhe muito os seus esforços. :)

Acho que já se fez o que se pôde. Já tive dois ou três contactos de pessoas que perderam cadelas, mas infelizmente não se tratava da Found.

A partir de agora, vou concentrar-me é na Found, fazer o que há a fazer em relação a ela e colocá-la para adopção.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado abr 17, 2010 8:58 pm

A Found é linda, e mt simpática! :)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 10:42 pm

Esteve com ela, Fitinhas? Conte mais...
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado abr 17, 2010 11:26 pm

Tassebem Escreveu:Esteve com ela, Fitinhas? Conte mais...
:) Estive! Quer dizer...n entrei na box, mas tive a aprecia la do lado de fora e dei lhe os dedos a lamber! :lol:
Tadinha, deve ter apanhado umas migalhitas... :oops:
Aquelas bestas mamam tudo! :lol:

Empoleirou se na rede com o rabinho a dar a dar, e um grande sorriso! :D

Acho lhes uma graça, qd chego vêm logo enfiar o focinho na mala, do genero:
"trazes biscoitos?"
Enquanto n acabam n me largam, fazer o quê? :roll:
Vá lá que escondi alguns para os meninos que estavam nas boxes!

Para a proxima prometo que vou privar com ela! :wink:

Off: trouxe uma enciclopedia espetacular que saiu á perapado, e ela amavelmente me ofereceu de prenda de anos! Espetacular! 8)
Agora é que eu vou descobrir tudinho dos gatos! 8)
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:30 pm

Obrigada, Fitinhas. :)
Pequebrado
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:46 pm

Estivémos :D
nota-se que está carente, mas é duma meiguice enorme esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:48 pm

drilldown Escreveu:num dos velhos prédios desabitados na Rua de S. José e não na rua, que o António me disse.
há muitos na zona, vivi aí 27 anos e quando passo por lá só vejo prédios desabitados...
lamento que ele ande com mais animais :cry:
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 17, 2010 11:58 pm

Pequebrado Escreveu:
É mesmo, e tão dócil, coitadinha.
Obrigada, Pequebrado. :) E a tua Hope, estava bem?
Pequebrado
Membro Veterano

domingo abr 18, 2010 12:13 am

Tassebem Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
É mesmo, e tão dócil, coitadinha.
Obrigada, Pequebrado. :) E a tua Hope, estava bem?
Na maior, como sempre :lol:
(apanhou sol e já está com a alergia :roll: )
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”