para mim já seria um grande passo que as pessoas se unissem realmente, em vez de andarem com meias palavras e meias respostas que só irritam e não levam a lado nenhum. Como sabe, a verdade, a clareza e outros valores são os que devem imperar mas assim não acontece, aliás acontece cada vez menos. Seria então de enorme valor que as pessoas que se dizem defensoras, activistas, etc etc, fossem as primeiras a não ficar do «lado errado do muro». Infelizmente isso não acontece, e as vossas respostas, que poderiam ser de partilha de alguma informação útil, foram de arrogância, «respostas tortas» e nada que pudesse ser realmente útil. Conhece-me como voluntária e parece que já tenho desculpa, no entanto nunca usarei isso como justificação para me virar «para o outro lado do muro». (Eu faço o que faço porque posso, porque tenho disponibilidade e acima de tudo, sinto que é um dever, e uma mostra de respeito, mais nada).A Charlie sei que é voluntária, mas, a nível de envolvimento social para que a situação dos animais mude no nosso país, KirimdeA, LuMaria, o que fazem?
Se lutei tanto para ir para o lado certo, que benefício me traria a mim, e mais ainda aos animais, tal acção? Pois, nenhum. Nem nunca isso será justificação para discriminar pessoas e tornar isso prioritário a uma boa informação sobre o estado de algo que até foi importante, onde afinal se impediram donos, pela sensibilização, de deixar animais no canil. ISSO É MUITO IMPORTANTE!. Isso deveria ter sido partilhado em primeiríssima mão. O resto minha cara, são peanuts, e se consegue perder tempo com eles, então ainda não fez tudo ao seu alcance para ajudar os animais.
Assim, eu acabei por me ir informar noutra fonte, e eu sou voluntária, pessoa que se interessa e até quer ver algumas mudanças.
Se eu fosse «passeunte» (Oh Fjjord, tanto que barafustei com isto