Acredito que muitas das pessoas que aqui andam tambem teem já um vasto curriculum, uma delas serei eu, conhecemo-nos já e sabe que andamos em idade aproximada, portanto tal como nós acredito que muitas benfeitoras aqui estejam de muito antes da net, com esta inovação apenas se consegue "saber tudo" mais rapidamente, mas quem antes ajudava continua a ter atitudes iguais, já agora vai-me desculpar mas sigo o topico desde o inicio optei há algum tempo por escrever o minimo em todos os topicos,pois não admito ser tratada como qualquer "objecto vulgar" passei a preferir as optimas amizades que estou a conseguir do lado dos pets dos meus tesourinhos, embora continue com tudo que fazia antes pois quando assim somos nada no nosso interior se consegue mudar e peço a Deus que me ajude sempre "a ajudar" tudo que consiga, mas apercebi-me de que a sua atitude ou modo de escrever inicial se alterou: fico contente por isso pois como bem sabe por vezes queremos ajudar monetariamente mas... a carteira não o permite

Não acederei a escrever de novo neste topico, a minha postura por aqui mudou como já o mencionei,felizmente, mas apenas posso dizer que alem deste caso que acredito possa ter sido dificil existem em toda a Arca e não só situaçoes muito mais tragicas.
Desejo boa sorte para todos os seus protejidos bem como para todos os amiguinhos que sofrem.