Ando sempre nos pit bulls.
Dão-se bébés como se fossem pastilhas e a quantidade de candidatos que aparecem logo...

fiz uma pesquisa simples e os resultados são: adoptam os bébés para os venderem também nos classificados...

raios parta isto
Moderador: mcerqueira
Qdo lia os classificados ficava de rastos até enjoava ao ler tanta mmmm.Pequebrado Escreveu:Fico horrorizada com os classificados de animais.
Ando sempre nos pit bulls.
Dão-se bébés como se fossem pastilhas e a quantidade de candidatos que aparecem logo...![]()
![]()
fiz uma pesquisa simples e os resultados são: adoptam os bébés para os venderem também nos classificados...![]()
raios parta isto
Santo António dos Cavaleiros nunca ouvi falar.Vava09 Escreveu:Assim o farei! Obrigada pela dica. Sabem se há canil em Santo António dos Cavaleiros? Ja lá foram?
Divulgar colando o cartaz do Encontra-me aí na sua zona, entregar nas clínicas veterinárias e estar atenta...Vava09 Escreveu:Bom, ao ler este tópico até fiquei com arrepios!
Eu utilizo o olx e tudo mais para passar informação. É horrÃvel ver a quantidade de canitos que são dados aos pontapés literalmente!
Infelizmente a Hope ainda não apareceu e o quanto triste eu fico :\. Ela é maravilhosa e merece tudo de bom. Não percebo porque raio não pode haver um milagre e ela aparecer?
Agora é o seguinte, eu sou de Loures. Há alguma maneira de ajudar ainda a juntar a tudo o que já foi feito?
Muita força a sério, nunca desistam, pois um animal nunca desiste e nós, humanos aprendemos isso com eles
É sim.lsgl Escreveu:O canil de Odivelas não é na Paiã no Parque dos Bichos?
Vou deixar folhetos nos veterinários aqui da zona também, e na AZP (caso ainda lá não esteja).Pequebrado Escreveu:CAROS AMIGOS,
A HOPE É UMA CADELA PITBULL, RESGATADA DA RUA POR MIM EM DEZEMBRO DE 2009.
ESTEVE EM HOTEL ATÉ MAIO DE 2010.
FOI ADOPTADA POR QUEM SE VEIO A REVELAR NÃO A MERECER.
FOI DE NOVO ADOPTADA E DESTA VEZ PARA SER FELIZ.
FOI ROUBADA NO SÁBADO À NOITE, 26/11/2011, DOS TERRENOS DA SUA CASA EM LOUSA, A SEGUIR A LOURES.
PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE DIVULGUEM ESTA MENINA QUERIDA POR TODOS OS MEIOS E EM TODO O LADO.
PODEM CONTACTAR-ME AQUI NO TÓPICO OU POR MP OU AINDA POR MAIL
[email protected]
AJUDEM-ME POR FAVOR A RECUPERAR A HOPE, UM TESOURO QUE NÃO PUDE ACOLHER NA MINHA CASA MAS QUE FAZ PARTE DO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE.
OBRIGADA
AMÉLIA MATIAS
Obrigada Tass.Tassebem Escreveu:Deixei hoje o folheto da Hope na AZP. Pus também o teu número de telemóvel, Peq.