CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo nov 09, 2008 11:37 pm

quando precisarem de actualizar avisem para eu mudar no titulo a pag ok?
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo nov 09, 2008 11:41 pm

Imagem
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo nov 09, 2008 11:58 pm

Imagem
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 10, 2008 7:20 am

adorei , estão todos lindissimos . Silvia e para imprimir todos os 4 posters :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 10, 2008 2:38 pm

franxdaniel Escreveu:Se o canil construísse uns recintos como aquele logo à entrada, com casotas, onde estão vários cães, eles não ficavam assim tão mal. Quando vi esse recinto pensei "bem, isto não é tão mau como pensava", mas depois ao entrar na ala aberta... pesadelo...
Francisco, quando estive lá comentei isso com um dos tratadores: disse-lhe que aquelas boxes do exterior estavam muito bem e que deveriam fazer mais daquele género para acabar com a ala fechada; ele só me respondeu isto: ' até para fazer aquelas sabe Deus!...'
Mas se a Ala fechada está com as paredes partidas, parece-me que irão aproveitar a estrutura do pavilhão e fazer apenas janelas :roll: ; espero que alterem a minusculas boxes lá dentro :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda nov 10, 2008 2:40 pm

Melguinho, és uma craque dos posters :D :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 2:41 pm

reex Escreveu:espero que quando ele sair ja tenha dono ou fat :D
mas o outro que pode sair dia 12 , cheio de rastas esta-me a preocupar :cry: :cry:
olha o outro pequenino que tossia sem parar , não o vi la . :cry:
quando sairam os cães da pontinha estava 1 morto na cela com olhos abertos :cry: :cry: :cry: :cry:
Que horror! :?
Olha, seja como for, se precisares de mim, podes contar :wink:
<p><strong></strong></p>
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

segunda nov 10, 2008 2:45 pm

Mariatuga Escreveu:Francisco, quando estive lá comentei isso com um dos tratadores: disse-lhe que aquelas boxes do exterior estavam muito bem e que deveriam fazer mais daquele género para acabar com a ala fechada; ele só me respondeu isto: ' até para fazer aquelas sabe Deus!...'
Mas se a Ala fechada está com as paredes partidas, parece-me que irão aproveitar a estrutura do pavilhão e fazer apenas janelas :roll: ; espero que alterem a minusculas boxes lá dentro :?
E no entanto continuam à entrada aqueles posters gigantes (do tempo do enveLopes) a prometer "aqui vai nascer um canil novo, mais bonito" ou qualquer coisa parecida... se gastassem no canil o que gastaram em posters...
Mariatuga
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 2:47 pm

franxdaniel Escreveu:
Mariatuga Escreveu:Francisco, quando estive lá comentei isso com um dos tratadores: disse-lhe que aquelas boxes do exterior estavam muito bem e que deveriam fazer mais daquele género para acabar com a ala fechada; ele só me respondeu isto: ' até para fazer aquelas sabe Deus!...'
E no entanto continuam à entrada aqueles posters gigantes (do tempo do enveLopes) a prometer "aqui vai nascer um canil novo, mais bonito" ou qualquer coisa parecida... se gastassem no canil o que gastaram em posters...
:lol: :lol: :lol: :lol: Podes crer...
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 7:49 pm

Imagem

Enviaram-me hoje um mail a dizer que este Samoiedo está no canil. E fui agora à pagina do canil e está mesmo lá :? Alguém o viu quando lá foi?
A data está mal, pois diz que está lá desde 25/11/2008 :?
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda nov 10, 2008 7:56 pm

está sim. nas boxes cá de fora, ele é simplesmente lindo.... e esta um cão parecido com ele mas com pelo curto na ala fechada...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 10, 2008 8:08 pm

Mas porque é que eu não tenho dinheiro para poder pagar hotel a todos?:evil: adoro samoiedos!ninguém pode ajudar? :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda nov 10, 2008 8:14 pm

eu também fiquei encantada com ele...mas acho que se divulgamos conseguimos que alguém o queira ou que alguem o ajude! eu não posso pagar hotel neste momento há mais nenhum, não sei como vou resolver a questão do x de cão de agua que ficou reservado, por isso nao me posso meter em mais nenhum :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 10, 2008 8:18 pm

silviaraquel Escreveu:eu também fiquei encantada com ele...mas acho que se divulgamos conseguimos que alguém o queira ou que alguem o ajude! eu não posso pagar hotel neste momento há mais nenhum, não sei como vou resolver a questão do x de cão de agua que ficou reservado, por isso nao me posso meter em mais nenhum :(
Esse deve ser o problema de nós todas, eu tb não posso pagar mais nenhum .Vamos divulgar
Mariatuga
Membro Veterano

segunda nov 10, 2008 8:34 pm

Acho que vou fazer uma loucura :?

Achas que está lá desde quando, Sílvia?
Fónix, isto dá-me cá uma raiva :evil:
<p><strong></strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”