ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 05, 2010 7:50 pm

tiabela Escreveu:
clarota Escreveu:Ok Reex. :wink:
Mensalidade de Junho/Julho:

Tiabela - 7 euros-Pago
reex 12 euros -Pago

Internamento
Reex-6.39euros -Pago
Clarota

Também já paguei o 6,45 para o Vet, aliás pago sempre junto com a mensalidade.

Mas se quiser pôr no mês de Maio também está bem.
Tiabela, como começou na mensalidade de Maio eu coloquei em Maio!Esta mensalidade será a de Junho/Julho, não é assim? :oops:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jun 09, 2010 3:10 pm

clarota Escreveu:
ManuelaNunes Escreveu:Como tens passado, lindo?
Manuela ,tanto quanto sei ele tem andado bem disposto e doidinho por mimos,ossos e biscoitos. :D
Em relação às contas estamos assim:

Mensalidade de Maio/Junho
Tiabela ,dia 3/5 -7 euros----Pago
Sílvia, dia 10/5-7 euros -----Pago
Manuela, dia 11/5- 12 euros --Pago
Clarota, dia 11/5- 12 euros ----Pago
reex, dia 12/5- 12 euros------Pago
Viera,7 euros -Pago
Kikodemo 12 -Pago
mariatuga, 7 euros-Pago
carocha 21 -12 euros-Pago
Taro- 12 euros-Pago
Martix- 12 euros-pago
----------------------------------
total-112 euros

Internamento:

Taro-6.40 euros (pago)
Manuela- 20 euros(Pago)
Tiabela-6.40x 3 -(Pago)
Clarota - 20 euros (pago)
Kikodemo-por pagar
Silvia-6.40 x 3-(por pagar)
Rexx-6.39 euros-(pago)
carocha21-por pagar
Mariatuga- por pagar
Viera- por pagar
Martix- 20 euros(pago)
Quanto é Clarota? Não sabia sobre este valor a pagar :oops: :oops:
Transfiro este valor juntamente com a mensalidade de Junho/Julho, pode ser?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 09, 2010 3:15 pm

OLá Alexandra!!!!!
A tua afilhada manda muitsa lambijocas e diz que está muito mimada e sra. do seu nariz!!!!

Não te esqueças do que falamos please!! Bjs

Zeiss desculpa a intromissão, mas é por uma boa causa :wink:
Última edição por sofiaabreulopes em quarta jun 09, 2010 4:54 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 4:24 pm

Já enviei mp à mariatuga a explicar. :wink:

Sofia não Zeus é Zeiss mas por acaso até gosto de Zeus também. :P
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta jun 09, 2010 4:53 pm

clarota Escreveu:Já enviei mp à mariatuga a explicar. :wink:

Sofia não Zeus é Zeiss mas por acaso até gosto de Zeus também. :P
irra que a loira hoje tá lerdinha :oops:
vou emendar :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 3:15 pm

Trago más notícias. :( O Zeiss está internado. :cry: Teve novo ataque do qual não conseguiu recuperar no hotel pelo que se encontra internado e sedado para acalmar e não haver risco de ter outros ataques.

Estive a falar com a Taro ao telefone, foi ela quem me ligou a informar .Como devem calcular fiquei de rastos e apesar de ela dar pormenores, pois esteve a falar com a médica que o assistiu, eu não consegui reter tudo.Só pensava no Zeiss, na aflição que ele deve sentir.

São crises muito juntas!Lembro-me que há algum tempo atrás o médico que tratou o Zeiss, recomendar uma fat, não sei se se lembram?Temos ,todas juntas, que ponderar uma situação de menos stress para este animal.

A Taro hoje não pode vir aqui.Tem a Sienna internada ,o Fudji em crise e doença de um familiar muito próximo, pelo que , como devem calcular não vai ter tempo de explicar mais em pormenor ainda hoje.

Pensei em não dizer nada e ser ela a fazê-lo mas quero que estejam todas as madrinhas informadas de que o nosso Zeiss está novamente internado.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 3:20 pm

pobre menino :cry:
irra que há animais sem sorte nenhuma :cry:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 10, 2010 4:25 pm

Realmente hoje é um dia caótico pq nada está a correr bem.

Irei agora visitar um familiar meu que está internado, depois sigo para o hospital vet para visitar a Sienna.
O Dr Hugo que o assiste telefonou-me agora, o braco está sedado (coma induzido) e está controlado.
Falámos nas várias possibilidades e mais uma vez, pois já mo tinha dito em ataque anterior, que o que aconselhava era um ambiente calmo, tip FAT, o que não vi e vejo saída para essa situação de surgir uma FAT para ele.
Assim sendo e com as alternativas cada vez mais reduzidas, o braco a sofrer cada vez mais ataques em tão curto espaço de tempo, há duas saídas.
1. Numa nova oportunidade colocar o braco num outro espaço/hotel que tenha recursos para ele estar mais isolado, embora possa ter companhia de um ou mais animais, mas que não esteja tão sujeito a situações de forte ansiedade.
2. adormecer como último recurso, pois assim como está a ser o desenrolar no momento presente, é que não pode ser.

Assim sendo e depois do conversado acho que depois de tudo o que tem sido feito por ele, não me parece lógico partir-se para o extremo das decisões e assim acho que devemos dar uma nova oportunidade a este cão e ver como se irá adaptar a novo meio ambiente , situação que no seu desenrolar, irei dando conhecimento ao médico que o assiste.

Sem tentar é que nada sabemos.
Falarei ainda hoje com outro hotel, deixo a vocês a decisão, mas agradeço respostas claras e objectivas, relembrando que a questão aqui é assegurar um ambiente calmo que podssa minimizar a ocorrência de ataques.

A Clarota e a Tiabela têm o meu contacto pois só estarei na net bem mais tarde.

Obrigado.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 10, 2010 5:12 pm

:( :( :( :( pobre cão .
e qual o melhor hotel para ele ?
em todos a cães a ladrar :( e madrinhas para os visitar , e isso provoca stress :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 10, 2010 5:32 pm

Eu concordo com a Taro.

Reex, Claro que em todos há cães a ladrar, mas a questão do espaço que têm dentro das boxes também é importante.

A Reex costuma visitá-lo quando vai ao hotel??? Como é que o tem achado???

Se ele for para Setúbal, eu não me importo de o visitar. Este hotel tem boxes mais isoladas, chamadas boxes de recobro.

Não sei se era deste que estavam a pensar.

Acho que se tem que dar mais uma oportunidade ao Zeiss
clarota
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 5:54 pm

reex Escreveu::( :( :( :( pobre cão .
e qual o melhor hotel para ele ?
em todos a cães a ladrar :( e madrinhas para os visitar , e isso provoca stress :(
Como todos sabemos até na nossa casa os cães ladram se os temos. Se soubessem falar falavam como não sabem, ladram mas há hotéis que têm zonas de isolamento para casos assim como o do Zeiss.Não conheço nenhum hotel por aí e portanto não posso opinar mas duas crises em tão pouco tempo ,estando ele a ser medicado não é normal.Fui informar-me acerca disso e não é normal.Nem calor, nem frio, nem gaitas dessas provocam estas crises.Stress sim e falta de medicação que, penso não seja o caso.

E já agora reex, desculpa a pregunta mas não pude deixar de escrever isto .

Tens provocado muito stress no Zeiss com as tuas visitas e passeios?

Claro que concordo em dar outra oportunidade ao braco Zeiss ,até esgotar todas as possibilidades não lhe virarei as costas e tentar outro local é uma hipótese que apoio.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 10, 2010 6:03 pm

clarota não percebo esse to, de provocação :( :( se eu tenho provocado stress no zeiss ??'
ou será alguma boca por eu não passear o Zeiss ? Caso não saibas vejo-o muitas vezes a passear com a paulaeva . Acho que sou madrinha não grata , se não me quiserem digam
eu disse aqui que não concordava que ele muda-sse de hotel ?
só fiz uma pergunta .enfim
todos sabemos que nos hoteis , a muitas madrinhas a visitar afilhados , eu vejo isso aos sabados , um sair e entrar de cães em passeios e os outros a ladrarem excitados , por os verem sair .
Desculpem se ofendi alguém
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 10, 2010 6:19 pm

reex Escreveu:clarota não percebo esse to, de provocação :( :( se eu tenho provocado stress no zeiss ??'
ou será alguma boca por eu não passear o Zeiss ? Caso não saibas vejo-o muitas vezes a passear com a paulaeva . Acho que sou madrinha não grata , se não me quiserem digam
todos sabemos que nos hoteis , a muitas madrinhas a visitar afilhados , eu vejo isso aos sabados , um sair e entrar de cães em passeios e os outros a ladrarem excitados , por os verem sair .
Reex, a Clarota não estava a provocar, pelo menos eu não entendi assim.

no entanto a Paulaeva, apesar de ser estremosa com o Zeiss e gostar bastante dele, é madrinha de coração, o que é fantástico. O que quero dizer é que não é madrinha fixa, como nós, apesar de já ter ajudado nas despesas o que como madrinha deste menino , muito agradeço.

mas a Reex, perguntou por madrinhas para o visitar.

Caso o Zeiss mude de hotel e vá para Setúbal, eu vou lá mais vezes do que a Almargem, visto ter mais afilhados em Setubal e posso visitá-lo, passeá-lo penso que neste momento , secalhar não é aconselhável, devido a ele precisar de repouso.

E sempre que me deslocar a Setúbal, caso seja esse o sítio, darei sempre notícias.

se no sábado for ver o Nody e a Eva, e caso o Zeiss já tenha saído do internamentp e tenha voltado ao hotel, dê notícias dele por favor.
reex
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 6:21 pm

então é assim .
Sei que muitos me criticam por eu não visitar os afilhados , dar noticias , tirar fotos etc .
eu explico .
Os nossos afilhados teem mais madrinhas , que fazem isso .
o Nody a eva só me teem a mim , se eu não os passear ninguém o faz , e eles não saiem :( :( :( :( õs meus afilhados não teem mais Ninguém , só me teem a mim .
o Zeiss tem mais Padrinhos e a Paula Eva que o passeia e eu vejo-o muitas vezes a passear com ela .

Talvez eu deva por a eva e o nody na uz , para poder ficar livre de ir a setubal todos os sabados passear e ver os outros
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 6:25 pm

tiabela Escreveu:
reex Escreveu:clarota não percebo esse to, de provocação :( :( se eu tenho provocado stress no zeiss ??'
Reex, a Clarota não estava a provocar, pelo menos eu não entendi assim.

no entanto a Paulaeva, apesar de ser estremosa com o Zeiss e gostar bastante dele, é madrinha de coração, o que é fantástico. O que quero dizer é que não é madrinha fixa, como nós, apesar de já ter ajudado nas despesas o que como madrinha deste menino , muito agradeço.

mas a Reex, perguntou por madrinhas para o visitar.

Caso o Zeiss mude de hotel e vá para Setúbal, eu vou lá mais vezes do que a Almargem, visto ter mais afilhados em Setubal e posso visitá-lo, passeá-lo penso que neste momento , secalhar não é aconselhável, devido a ele precisar de repouso.

E sempre que me deslocar a Setúbal, caso seja esse o sítio, darei sempre notícias.

se no sábado for ver o Nody e a Eva, e caso o Zeiss já tenha saído do internamentp e tenha voltado ao hotel, dê notícias dele por favor.
TIABELA percebeste mal . Eu não falei nas madrinhas do ZEISSS
eu quando passeio a eva e o nody , os outros caes todos ficam exitados a passagem deles e ladram em coro , o nody vai ladrar a box deles . Era nas madrinhas dos outros caes que eu falava ,5 ou 6 cães a entrarem e sairem das box provoca esse stress . As madrinhas do zeiss vão la para o mimar e acarinhar . Lamento que tenhas pensado isso de mim , não me conheces
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”