reex Escreveu:clarota não percebo esse to, de provocação

se eu tenho provocado stress no zeiss ??'
ou será alguma boca por eu não passear o Zeiss ? Caso não saibas vejo-o muitas vezes a passear com a paulaeva . Acho que sou madrinha não grata , se não me quiserem digam
eu disse aqui que não concordava que ele muda-sse de hotel ?
só fiz uma pergunta .enfim
todos sabemos que nos hoteis , a muitas madrinhas a visitar afilhados , eu vejo isso aos sabados , um sair e entrar de cães em passeios e os outros a ladrarem excitados , por os verem sair .
Desculpem se ofendi alguém
Reex, a Clarota não estava a provocar, pelo menos eu não entendi assim.
no entanto a Paulaeva, apesar de ser estremosa com o Zeiss e gostar bastante dele, é madrinha de coração, o que é fantástico. O que quero dizer é que não é madrinha fixa, como nós, apesar de já ter ajudado nas despesas o que como madrinha deste menino , muito agradeço.
mas a Reex, perguntou por madrinhas para o visitar.
Caso o Zeiss mude de hotel e vá para Setúbal, eu vou lá mais vezes do que a Almargem, visto ter mais afilhados em Setubal e posso visitá-lo, passeá-lo penso que neste momento , secalhar não é aconselhável, devido a ele precisar de repouso.
E sempre que me deslocar a Setúbal, caso seja esse o sítio, darei sempre notícias.
se no sábado for ver o Nody e a Eva, e caso o Zeiss já tenha saído do internamentp e tenha voltado ao hotel, dê notícias dele por favor.